Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,681
193,833
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,667
3,015
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mais um calote deixado pelo aldrabão
Calma que depois aparecem aqui os Philips e os rizudos a dizer que isto é tudo mentira. Nós sócios é que ainda devemos uns milhões ao PdC pelo transtorno que ele teve em ser presidente do clube, isso e uns lambidelas nos tomates, também era nossa obrigação.

• Haha
Reações: K92

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,882
29,929
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Terry Malloy

Superior
7 Outubro 2024
44
77
Um ponto interessante:

Nas 2/3 páginas que foram publicadas hoje ele não se limita a mandar umas bocas ao SC. Nas palavras dele, o SC:

1. É desleal;
2. Promoveu negócios ruinosos para o clube;
3. Pôs o clube a 48 horas de ficar fora das competições europeias.

E foi ele quem escolheu divulgar estes trechos do livro. Não é exagero dizer que o SC estará hoje numa posição cimeira na lista de ódios pessoais de PdC.

Há coisas que nos escaparam.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,545
127,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu pai e a minha mãe estavam dementes quando morreram. Faziam coisas que não quero contar, mas os filhos tentavam sempre protegê-los.
O pior aqui é mesmo isso. Parece que não há ninguém à volta dele que tente protegê-lo destas figuras que está a fazer, desta imagem que está a deixar como herança.
Vou-te contar, a minha avó entrou na última década da sua vida num longo processo de demência, na mesma fez guerras com toda a gente, de vizinhos a familiares, foi expulsa dos estabelecimentos que frequentava por falar mal de toda a gente, acusou este que aqui está, que lhe pagava as contas médicas e até eletricidade água e gás que ela se esquecia, com o meu dinheiro, acusou-me de lhe roubar dinheiro da conta, de depositar cheques seus nas minhas contas quando ocorreu o fantástico oposto ao longo de anos, ou seja eu a depositar-lhe dinheiro e cheques na dela para nenhum cuidado lhe faltar.
Acabou a acusar os familiares que dela cuidavam com carinho de todas as atrocidades imagináveis, desde lhe baterem (partiu duas vezes o mesmo braço por ter caído por já ter falta de equilíbrio sozinha em casa e andou a acusar familiares de o terem feito) entre outras coisas.
O estado de degradação mental pode levar uma pessoa a perder completamente a personalidade e pior, parece que só fica com os traços maus e todos os outros se eliminam.
Infelizmente faleceu de repente sem que eu pudesse fazer as pazes com ela, mesmo que ela estivesse já inconsciente da realidade.
Mas hoje posso dizer que tudo lhe perdoei.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,011
13,327
Estes valores estão identificados.

Não estão pagos nem com acordo porque são daquelas dívidas que só depois da auditoria forense é que se vai perceber se são “reais”

• Like
Reações: Ivganovich

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,011
13,327
Um ponto interessante:

Nas 2/3 páginas que foram publicadas hoje ele não se limita a mandar umas bocas ao SC. Nas palavras dele, o SC:

1. É desleal;

E foi ele quem escolheu divulgar estes trechos do livro. Não é exagero dizer que o SC estará hoje numa posição cimeira na lista de ódios pessoais de PdC.

A publicação no X por parte de Sérgio Conceição:

“ Uma forma de encarar o futebol que deve ser uma lição. No FCP, os adeptos são soberanos!”

Isto tem um destinatário. Esse destinatário é só um e apenas um, Pinto da Costa.

Por incrível que pareça Sérgio Conceição passou a ser alguém que foi desleal ao FC Porto…..

E esta hein, Sérgio?!?

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Não entendo porque em 2023 decide que não se recandidata e não renova com Sérgio Conceição e depois um ano depois faz o inverso.

Ficar com as coisas boas que fez para o Porto e o resto melhor esquecer para não chorar como se costuma dizer.
A unica coisa em que eu acredito e' que tomou a decisao de nao renovar com o SC depois da eliminacao com o Inter. Lembro- me de na altura defender que se devia renovar com ele. Com a candaidatura do AVB lixou-se e saiu o tiro pela culatra e re repente necessitava de trunfos eleitoras.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
394
746
Porto
...Infelizmente faleceu de repente sem que eu pudesse fazer as pazes com ela, mesmo que ela estivesse já inconsciente da realidade.
Mas hoje posso dizer que tudo lhe perdoei.
Por acaso eu acho que é já por isso que, aos dias de hoje, AVB vai tentando poupar PdC. Quer respeitar a sua memória, apesar de ainda estar entre nós!

• Like
Reações: Gatão1983

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,545
127,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A unica coisa em que eu acredito e' que tomou a decisao de nao renovar com o SC depois da eliminacao com o Inter. Lembro- me de na altura defender que se devia renovar com ele. Com a candaidatura do AVB lixou-se e saiu o tiro pela culatra e re repente necessitava de trunfos eleitoras.
O próprio AVB achava que se devia renovar nessa altura após essa eliminatória.

Curioso que o ex-presidente faz tudo mas tudo para ser do oposto e do contra.
Se tivessem dito que devia ser despedido aí, ele agora escrevia que queria renovar se calhar.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Um ponto interessante:

1. É desleal;

Esta ressabiado porque queria livrar- se dele em Junho de 2024, mas as eleicoes forcaram- no a entregar as chaves do clube ao treinador. Agora que se esta' a marimbar pode dizer tudo o que pensa.

• Like
Reações: Migueloto

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
O próprio AVB achava que se devia renovar nessa altura após essa eliminatória.

Curioso que o ex-presidente faz tudo mas tudo para ser do oposto e do contra.
Se tivessem dito que devia ser despedido aí, ele agora escrevia que queria renovar se calhar.
La' esta', ficou f... com as declaracoes do treinador. O que ele nao esperava era ficar nas maos dele, o que lhe deixa azedo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,793
45,386
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A capa do livro é macabra e a postura de Pinto da Costa durante a entrevista foi triste, amarga e sem respeito para com o FC Porto, pois o seu ego é demasiado grande e não o deixa verificar o mal que fez ao clube nos últimos dez anos, bem como quem realmente são Fernando Madureira e Sandra Madureira.