Clube dos calimeros

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,473
23,396
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim estás declarações imundas do varandas tem de ter uma reação do clube.

No fundo o que ele quis dizer foi que o carnide cometeu estes atos todos de corrupção porque aprendeu com o FCP.

Vamos ver se mais uma vez vamos comer e calar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
195,121
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outra coisa que acho indigno da parte de um presidente de uma instituição como o sporting é continuar a falar de um caso onde toda a gente foi absolvida e a atirar culpados
Não estamos a falar de um adepto
Há que ter mais responsabilidade

Senão também falamos do cashball
Caso que o Varandas insinuava que o Brunão era culpado enquanto lhe quis ganhar o lugar.......

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,654
7,855
É um poio de merda que um dia que façam um livro dos maiores presidentes de clubes a nível mundial um vai estar na primeira página e ele se tiver uma merda de um rodapé a última folha já é uma sorte.
Mas dá se atenção a merda? O AVB só tem que falar dos VMOCs e questionar a ética, e acaba aí a discussão e nem mais uma palavra sobre esses merdas.

• Like
Reações: BestDragon

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas dá se atenção a merda? O AVB só tem que falar dos VMOCs e questionar a ética, e acaba aí a discussão e nem mais uma palavra sobre esses merdas.
Vmocs, perdões de dívidas de milhões, etc etc. e cortar relações com esse fanhoso filho da puta. Não tem sequer que se sentar mais ao pé desse filho da puta.

• Like
Reações: Vinha

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
547
772
Deve ser a pessoa que neste momento mais abomino, causa-me uma confusão como é consegue ter tanta moral e margem para nos continuar a insultar MAS a resposta será dada fora e dentro do campo. Tenho a certeza que o AVB está a escolher o momento oportuno para lhe dar a melhor resposta. Estamos a falar de alguém que se intitula por Varandas mas tem a dimensão de um azulejo 7x15 🙄🤡

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,938
4,010
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Outra coisa que acho indigno da parte de um presidente de uma instituição como o sporting é continuar a falar de um caso onde toda a gente foi absolvida e a atirar culpados
Não estamos a falar de um adepto
Há que ter mais responsabilidade

Senão também falamos do cashball
Caso que o Varandas insinuava que o Brunão era culpado enquanto lhe quis ganhar o lugar.......
Concordo totalmente, o Porto deveria por o vagandas em tribunal por calúnias e notícias falsas e por atentar ao bom nome da instituição Futebol Clube do Porto.

• Like
Reações: Vinha

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,938
4,010
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Menos. Estou a ver que não conheces Lisboa
Sim, há muita gente que confunde os grunhos dos Benfiquistas de baixa educação e os viscondes da lagartagem que são tudo o que está de errado em Portugal com os habitantes de Lisboa on há pessoas de bem.

NOTA: Pessoas de bem não inclui nem nunca incluirá Políticos de qualquer cor.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,007
18,847
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O sporting tem um historial de tratar mal os seus atletas, foi condenado agora e até foram brandos.

No feminino a ex treinadoraz que apesar de fraquinha e radical, muito lutou para terem boas condições e as suas jogadoras terem o mínimo de respeito.

Este vagandas é um merdas, um cancro.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,919
21,946
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Enquanto o Vieira foi presidente, o varandas nunca o atacou..

O varandas sabe que para ter crédito na imprensa tem de atacar o Porto e todos aqueles que os lampiões odeiam. Não pode cometer o mesmo erro do seu antecessor.

• Like
Reações: Moreira e Vinha