Mundial de Clubes

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,866
4,154
Quanto é que se recebe ?

Infelizmente, os 50 milhões que se falava não vai ser realidade...

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,782
129,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Esta merd* ainda vai acabar primeiro que se saiba quanto é que pagavam a cada clube.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,015
15,367
Nem por termos conseguido o apuramento antes que o boifica pra esta competição o nosso nome aparece antes do deles nas notícias da intoxicação social portuguesa...impressionante.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,015
15,367
CFO do FC Porto:

“Temos a qualificação para o Mundial de clubes, estimamos que o prémio venha a ser contabilizado neste exercício de 2024/25. Não é certo, mas pode acontecer que a receita gerada pelo Mundial de Clubes venha a ficar abaixo do que foi inicialmente estimado. Aquele valor de 50 milhões de euros de receita potencial que se falava, vamos ficar um bom bocado aquém deste valor. Ainda é incerto. Outro aspeto relevante: o campeonato joga-se em junho e nunca antes de abril teremos acesso a estas verbas.”

• Triste
Reações: cccmonteiro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
CFO do FC Porto:

“Temos a qualificação para o Mundial de clubes, estimamos que o prémio venha a ser contabilizado neste exercício de 2024/25. Não é certo, mas pode acontecer que a receita gerada pelo Mundial de Clubes venha a ficar abaixo do que foi inicialmente estimado. Aquele valor de 50 milhões de euros de receita potencial que se falava, vamos ficar um bom bocado aquém deste valor. Ainda é incerto. Outro aspeto relevante: o campeonato joga-se em junho e nunca antes de abril teremos acesso a estas verbas.”
Já tem a certeza que isto se vai disputar, já é uma novidade.

Quanto ao valor, eu duvido que se o valor fosse substancialmente muito abaixo dos 50 M..que clubes como o Real se dessem ao trabalho de meter lá os pés..

Ou seja, isto acontecer (era a minha principal duvida) custa-me a crer que alguma vez pagassem valores abaixo da casa dos 30/35 M ?