Se for testemunhar a favor do Orelhas o seu busto terá de ser retirado do museu
Muitos também deviam lavar a boca antes de defenderem um ladrão que deixou o clube à beira da falência, cheio de dívidas e rotulado de caloteiro.Bem o pessoal aqui é oito ou oitenta... Já ninguem se lembra do que eramos antes do PdC. Se somos o que somos devemos ao antigo presidente, e muitos deviam limpar a boca antes de falar dele.
Pode testemunhar a dizer que o que o benfas fez ele tambem fazia...Se for testemunhar a favor do Orelhas o seu busto terá de ser retirado do museu
Não sei se sabem, no casamento de celebrado hoje à hora de almoço, o Rizudo foi o menino das alianças.Além de o terem escorraçado do clube, ainda querem decidir onde e com quem é que o senhor Jorge Nuno pode jantar? O que é que vocês têm a ver com isso?
Todos nós sabemos que este folclore dos recém casados e encornados à volta do restabelecimento de relações entre os dois ex presidentes dos dois clubes tem dois objectivos:
Um é esconder que quem, com o seu plano de exposição e denuncia, esteve na origem deste mega processo judicial que o benfica está a enfrentar agora foi o senhor Jorge Nuno;
o outro é branquear que o actual presidente do FCPorto, a quem cabe agora dirigir e defender os interesses do clube, está a tentar sorrateiramente enterrar todo este escandalo, destruindo o trabalho da direção anterior
TAL COMO COMO ACONTECEU COM O PROJECTO DA ACADEMIA DE FUTEBOL DE FORMAÇAO (SERIA A MAIOR DO PAÍS), TAMBÉM NO ESCANDALO DOS EMAILS, O NOVO PRESIDENTE VAI FAZER TUDO PARA QUE O PLANO TRAÇADO PELA ANTERIOR DIREÇÃO NÃO SEJA CONCLUIDO. É NOTÓRIA A AUSENCIA DE VONTADE DE LHE DAR CONTINUIDADE
Esta gente ainda fica muito ofendida por haver portistas indignados por PdC ser amigo do cabecilha de um esquema de mega corrupção a favor do Benfica. Isto só não dá vontade de rir porque isto só pode ser causado por deficiências cognitivas e eu não acho bem gozar com deficientesAlém de o terem escorraçado do clube, ainda querem decidir onde e com quem é que o senhor Jorge Nuno pode jantar? O que é que vocês têm a ver com isso?
Todos nós sabemos que este folclore dos recém casados e encornados à volta do restabelecimento de relações entre os dois ex presidentes dos dois clubes tem dois objectivos:
Um é esconder que quem, com o seu plano de exposição e denuncia, esteve na origem deste mega processo judicial que o benfica está a enfrentar agora foi o senhor Jorge Nuno;
o outro é branquear que o actual presidente do FCPorto, a quem cabe agora dirigir e defender os interesses do clube, está a tentar sorrateiramente enterrar todo este escandalo, destruindo o trabalho da direção anterior
TAL COMO COMO ACONTECEU COM O PROJECTO DA ACADEMIA DE FUTEBOL DE FORMAÇAO (SERIA A MAIOR DO PAÍS), TAMBÉM NO ESCANDALO DOS EMAILS, O NOVO PRESIDENTE VAI FAZER TUDO PARA QUE O PLANO TRAÇADO PELA ANTERIOR DIREÇÃO NÃO SEJA CONCLUIDO. É NOTÓRIA A AUSENCIA DE VONTADE DE LHE DAR CONTINUIDADE
A medicação acabou?Além de o terem escorraçado do clube, ainda querem decidir onde e com quem é que o senhor Jorge Nuno pode jantar? O que é que vocês têm a ver com isso?
São exatamente como aquelas pessoas que estão casadas há quarenta anos, mas são encornadas de forma cada vez mais frequente desde há uma década. Apesar disso continuam a viver em negação. No fundo o que interessa é manter as aparências.Os portistas que ainda defendem Pinto da Costa parecem aqueles cornos mansos que descobrem que a mulher os andou a encornar com o plantel inteiro de uma equipa de distritais e com um regimento de bombeiros sapadores, mas que lhe continuam a ter gratidão porque ela cozinhava muito bem e limpava bem a casa e “se não fosse ela eu não me tinha casado”.
O clube deve muito a PdC, mas este fez de tudo para o destruir. Andar a deitar-se com o Vieira, com o conhecimento dos factos ao dia de hoje, devia dar direito a expulsão de sócio. É um absoluto nojo! Haver quem o defenda não pode ser verdadeiro portista.
PdC escolheu abdicar da sua condição de mito. Só espero que ele continue a ser muito amigo de Vieira e que continuem a passar muito tempo juntos, de preferência em Vale de Judeus
Não vales nadinha..Além de o terem escorraçado do clube, ainda querem decidir onde e com quem é que o senhor Jorge Nuno pode jantar? O que é que vocês têm a ver com isso?
Mas vais dar palco a um bot? Que de inteligência emocional tem zero? E de inteligência artificial zero idem? A debitar sozinho é o melhor...Não vales nadinha..
Rizudo, a tua devoção ao Pinto da Costa beira o ridículo! É impressionante como consegues desviar-te de todas as polémicas e ainda assim ver o velho como um ícone. Parece que a tua paixão pelo futebol se resume a aplaudir um personagem cheio de controvérsias. Que tal refletir um pouco e perceber que o amor pelo desporto vai além de um único nome? Às vezes, é bom olhar para o jogo em si, em vez de se perder em cultos de personalidade!
Vamos ver se a auditoria vai mesmo até ao fim e se depois não ficamos todos "malucos". Espero que o AVB, caso houverem coisas graves nas contas do clube, que coloque tudo cá fora!Pinto da Costa sempre foi um nojo?
Mas o universo portista ficou maluco?
A minha solidariedade colega...
O problema é que isso deixa de existir quando escondem as verdadeiras contas com resultados desportivos....Splitting.
É uma falha lógica de integração.
Sucede quando as pessoas não têm capacidade para integrar a ambivalência, isto é, os aspectos positivos e negativos de um pessoa.
A pessoa ou é fantástica e totalmente boa quando vai de acordo com o esperado, ou um escroque total desde sempre tipo diabo se for o oposto à expectativa.
Normalmente na vida real, fora do espaço internet, é um traço comum de pessoas com distúrbio de personalidade limítrofe ou distúrbios de personalidade bipolar.
Na internet 80% das pessoas seria disgnosticada assim. Só que a internet distorce também a ideia da personalidade real do interlocutor tendendo à polarização e ao absolutismo.
Daí que diria que o splitting é também uma coisa muito da internet.
Só uma pequena explicação mais académica.
E seria aplaudido por ti e por outros como tuPode testemunhar a dizer que o que o benfas fez ele tambem fazia...
Amigo, tu ou és um comediante do outro mundo, ou és completamente doente mental.Além de o terem escorraçado do clube, ainda querem decidir onde e com quem é que o senhor Jorge Nuno pode jantar? O que é que vocês têm a ver com isso?
A minha última eu era um Deus na terra, um exagero que ela tinha, eu dizia sempre que sou apenas uma pessoa, posso ter bons princípios, compreensão da natureza humana e humanismo, mas tenho as minhas coisas e momentos menos bons como toda a gente.Antes de conhecer a minha primeira namorada era virgem. Foi com ela que perdi os três e me fez crescer emocionalmente.
No entanto, não gostei de acabar com um par de cornos.