E a FPF a fazer-se de morta?Já agora só neste país a Liga vai continuar como se nada se estivesse a passar...
E a FPF a fazer-se de morta?Já agora só neste país a Liga vai continuar como se nada se estivesse a passar...
São outros que tais. Já não digo que seja inacreditável, porque não é. Já sabemos o que a casa gasta.E a FPF a fazer-se de morta?
Praticamente todos os clubes que se meteeam nas merdas com os vermelhos estão neste momento todos fudidos. Belenenses, vitoria Setúbal e Aves. O único que ainda se safou a tempo foi o MoreirenseA malta do Aves podia abusar um bocadinho menos
O Carnide oferece Elhouni, Arango, Agra, Arthur Moraes, Fariña e Derley e, mesmo assim, ainda queriam receber guito para tirar pontos
Não há decência e só querem prejudicar o Carnide com estas coisas
Esqueces-te da descida do Farense para não descer o asslb B?Praticamente todos os clubes que se meteeam nas merdas com os vermelhos estão neste momento todos fudidos. Belenenses, vitoria Setúbal e Aves. O único que ainda se safou a tempo foi o Moreirense
E Maritimo.Praticamente todos os clubes que se meteeam nas merdas com os vermelhos estão neste momento todos fudidos. Belenenses, vitoria Setúbal e Aves. O único que ainda se safou a tempo foi o Moreirense
Porque é que eu ouvi na cmtv inda á bocado que não houve resposta?Já agora, a notícia do Record sobre o Aves no Dragão está um bocado incompleta
Não foi só perguntar
Foi perguntar "se o dinheiro veio" e haver resposta positiva por parte do Mota , sendo audível nas escutas
Ou seja, estavam todos cheios de dinheiro até ao cu para ganhar aquele jogo
![]()
Ui, quem foste lembrar, esses também fizeram muita coisa, e se pudessem fazer mais...Hoje um colega de trabalho, lagartixa profundo e doente, veio ter comigo e disse: estou-me a lixar para as galinhas, sigam para o segunda liga, quero vê-las lá enterradas uma temporada.
Nesse momento, senti uma comunhão de espírito saudável.
Creio que mandar as lagartixas para a Liga Meu Super-Wings era uma benção para todos. Que o mercúrio retrógrado nos ajude.
Os critérios da UEFA?Acho que não, porque, de memória, penso que estes critérios de admissão são recentes ou, pelo menos, posteriores a 2008!
Posso estar errado...
Já agora, a notícia do Record sobre o Aves no Dragão está um bocado incompleta
Não foi só perguntar
Foi perguntar "se o dinheiro veio" e haver resposta positiva por parte do Mota , sendo audível nas escutas
Ou seja, estavam todos cheios de dinheiro até ao cu para ganhar aquele jogo
![]()