Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,742
7,113
Ok, e os beneficios económicos de ter sido campeão, tal como ir à champions, publicidade, merchandizing, novos sócios, vendas de jogadores, etc? e o que perderam os concorrentes Porto, Lagartos e Braga (num dos títulos ficou em segundo)?
Isso não é assim tão simples. são muitos milhões que foram desviados devido à quebra da lei. Não é uma coisa de sapatada na mão e está feito. Tratam-se de empresas cotadas em bolsa. Se não houver consequências sérias, o que impede uma EDP, um BPI, um Gerónimo Martins de fazer o mesmo nas suas áreas para ganhar vantagem e perguntar que se não se pode levar à justiça o regime porque é que se pode levar outras pessoas coletivas?
As implicações são mais que muitas.
Pagas uma multa bem pesada. Retiras lhe os ganhos e entregas aos outros clubes.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,742
7,113
A classe jornalística é literalmente um conjunto de br*chistas. E se nao forem, nao trabalham.

Esqueçam o jornalismo, salvo rarissimas excepções é uma classe morta. Sao paus mandados. Uma profissao desonrada.
Têm de colocar comida na mesa. É gente sem espinha dorsal. Fazem tudo o que for mesmo necessário, para garantir o trabalhito.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,742
7,113
Não podes criticar a classe jornalística quando a tua própria direção está calada.
Sou apoiante de AVB, mas neste aspecto e no aperto de mão a varandas estou bastante decepcionado.
O André Vilas Boas quer dar o exemplo e quer a pacíficacao do futebol português. O AVB é um senhor e não um qualquer batata sem educação. Ser educado para com os outros é estar um nível acima!

Lembraste como foi maltratado pelo anterior presidente? Nunca precisou de ser deselegante, para estar um nível acima. Só é deselegante quem não tem qualquer tipo de formação cívica. O AVB não reage a quente, primeiro pensa e reage depois da forma mais correta. É um SENHOR.
 

Terry Malloy

Superior
7 Outubro 2024
7
18
Oh trolha, consegues dizer-me se a antiga direçao fez alguma exposiçao à UEFA/FIFA sobre isto?
E sobre as acusaçoes que houve enquanto eles estavam no poleiro? E sobre os casos em que a SAD dos lampioes foi ilibada porque "nao se consegue relacionar os aliciamentos como tendo sido a mando dos lampioes"?

Eu nao me lembro do velho chulo abrir a boca...
Andavam a almoçar, "quando as pessoas caem"...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,742
7,113
[Record] PJ colocou escutas no balneário da equipa visitante do Estádio do Dragão, na reta final da época 2017/2018, por suspeitas de suborno. Os inspetores suspeitavam de pagamentos feitos aos adversários dos dragões, incentivos de outros clubes para que estas equipas vencessem os respetivos jogos frente ao FC Porto. Nas escutas ouve-se um jogador a perguntar a José Mota, na altura treinador do Desportivo das Aves, se havia dinheiro. O processo 'Mala Ciao' foi entretanto arquivado...
E agora pergunto eu, onde estão essas escutas? Ficaram guardadas a 7 chaves. Aí se fosse o nosso clube!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
194,410
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta do Aves podia abusar um bocadinho menos
O Carnide oferece Elhouni, Arango, Agra, Arthur Moraes, Fariña e Derley e, mesmo assim, ainda queriam receber guito para tirar pontos

Não há decência e só querem prejudicar o Carnide com estas coisas
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,629
5,553
A malta do Aves podia abusar um bocadinho menos
O Carnide oferece Elhouni, Arango, Agra, Arthur Moraes, Fariña e Derley e, mesmo assim, ainda queriam receber guito para tirar pontos

Não há decência e só querem prejudicar o Carnide com estas coisas
Praticamente todos os clubes que se meteeam nas merdas com os vermelhos estão neste momento todos fudidos. Belenenses, vitoria Setúbal e Aves. O único que ainda se safou a tempo foi o Moreirense
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,702
10,666
Hoje um colega de trabalho, lagartixa profundo e doente, veio ter comigo e disse: estou-me a lixar para as galinhas, sigam para o segunda liga, quero vê-las lá enterradas uma temporada.
Nesse momento, senti uma comunhão de espírito saudável.

Creio que mandar as lagartixas para a Liga Meu Super-Wings era uma benção para todos. Que o mercúrio retrógrado nos ajude.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,433
2,837
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ainda à dias um Orc dizia "Nenhuma lei está acima do Boifica" à qual respondeu e bem o Aníbal Pinto ..."Errado ! certo é o Boifica e quem quer que seja não estarem acima da lei.

Referindo ainda Aníbal Pinto que a lei como é conhecida é "vendada" logo não deve tomar partidos.

O FDP do Orc bugou na hora tal foi o coice. Estes jumentos acham-se acima de tudo e todos e inatingíveis mesmo com provas ....
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
194,410
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, a notícia do Record sobre o Aves no Dragão está um bocado incompleta

Não foi só perguntar
Foi perguntar "se o dinheiro veio" e haver resposta positiva por parte do Mota , sendo audível nas escutas
Ou seja, estavam todos cheios de dinheiro até ao cu para ganhar aquele jogo

 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,662
18,849
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já agora, a notícia do Record sobre o Aves no Dragão está um bocado incompleta

Não foi só perguntar
Foi perguntar "se o dinheiro veio" e haver resposta positiva por parte do Mota , sendo audível nas escutas
Ou seja, estavam todos cheios de dinheiro até ao cu para ganhar aquele jogo

Porque é que eu ouvi na cmtv inda á bocado que não houve resposta?
Tão borrados?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,787
14,616
Hoje um colega de trabalho, lagartixa profundo e doente, veio ter comigo e disse: estou-me a lixar para as galinhas, sigam para o segunda liga, quero vê-las lá enterradas uma temporada.
Nesse momento, senti uma comunhão de espírito saudável.

Creio que mandar as lagartixas para a Liga Meu Super-Wings era uma benção para todos. Que o mercúrio retrógrado nos ajude.
Ui, quem foste lembrar, esses também fizeram muita coisa, e se pudessem fazer mais...