O novo FCPorto é um clube de prioridades invertidas, não são os interesses do clube a imperar. Então vejamos:
O novo presidente decidiu desmantelar e destruir a maquina de defesa e denuncia publica do clube montada pela direçao anterior, cujo rosto era o francisco j. marques. Neste momento, o FCPorto é um clube sem defesa institucional no espaço publico
Em sentido contrario, o novo presidente montou uma verdadeira maquina de propaganda pessoal para o promover e fazer o culto da personalidade. As operaçoes de charme junto da massa associativa são uma constante. Ao contrario do que a propaganda afirma, a prioridade da nova direçao nao sao os socios: sao as eleiçoes
Atentem bem a estes numeros e vejam como os meios de comunicaçao do FCPorto estão a ser instrumentalizados para os fins pessoais do seu presidente:
Uma pessoa quando abre este fórum e lê comentários destes por momentos pensa que vive num mundo paralelo. Isso ou o Magalhães Lemos sofreu uma evasão.
A sério que é para se falar de prioridades? Vens mesmo com essa conversa? O FJM também podia ter aproveitado o tempo de canal para falar das merdas que o Rui Pinto descobriu sobre a nossa anterior direção, ou só os e-mails é que interessam agora? A ladroagem que era feita à descarada só vale quando são os clubes lá de baixo a fazer?
Eu vou dizer-te uma coisa que tu e 20% dos sócios podem ainda não ter percebido bem, se calhar não perceberam porque o FDP do vosso ex-presidente ainda não veio assumir a derrota e congratular o vencedor como qualquer gajo normal faz no fim de put* de uma eleição mas então é o seguinte:
Eu, como sócio com lugar anual do nosso grande clube, quero que os métodos de propaganda da anterior direção se FOD**, quero que a malta da anterior direção se FOD*, quero que o Francisco J. Marques, os Saúls, os Caldeiras, os F. Gomes e toda a restante escumalha que roubou e delapidou o nosso clube POR DENTRO se FOD*.
E já agora, sinceramente, a questão dos e-mails? Com que cara é que tu ficas ao vir dizer essas merdas para aqui e depois veres o baboso do mitómano do velho a ir a almoçaradas e confortar o Vieira? que foi só o criador dessa merda toda? Não arrebentas de vergonha? Ou a tua cabeça ainda está como um melão desde Abril e não consegues abrir os olhos para ver o que está à tua frente? Não consegues ver que aquilo era só palha e fogo de vista para me enganar a mim, a ti e a todos? Mas claro, a culpa é desta direção que não vai fazer chavascal para as televisões.
Vocês são doentes, sinceramente.