Seleção A

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,745
14,565
Não temos selecionador para tanto talento. Posso estar enganado mas com este selecionador vamos ganhar bolha em termos de títulos. Nem a finais vamos conseguir chegar.
Mas isso é novidade para alguém? o berto é um treinador banal, sempre foi..fracos desempenhos em todo o lado..foi uma das piores escolhas possíveis..
 

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
271
427
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Nunca vi defesas de 8 dentro de área em futebol de seleções, nem o casa pia contra os calimeros.

Em jogo jogado acho que foi o melhor par de jogos com este selecionador. No geral parecem todos à vontade em campo, há sinais e jogadas combinadas. A rotação esteve elevada em produção de jogo.

Hoje, mesmo assim, faltou alguma baliza. O Cancelo já está com febre das arábias, o tipo que treinava sempre tão bem está a perder o acerto. Chico foi só colheradas, Nuno Mendes em grande forma, Ronaldo escuso de comentar porque não andamos a procurar soluções para a posição 9. Se houve gestão de minutos em todos, porque ele não entrou mais tarde? Talvez teria outro impacto e resolvia o jogo.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,240
2,234
Vibrei com a seleção até 2004, vibrar mesmo. Fiquei contentíssimo com o Euro 2016 porque foi justiça divina depois daquela final contra a Grécia, mas a seleção nacional já não é o que era.
Temos jogadores para muito mais, selecionadores é que meu deus...tudo bem que aquela geração dos euros 96 a 2004 era qualquer coisa, e aí dava mesmo vontade de acompanhar, mas não me puxa nada ver um jogo da seleção atualmente. Nem mesmo em competições a valer...vejo porque sim, mas já não há emoção.
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,201
421
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Vibrei com a seleção até 2004, vibrar mesmo. Fiquei contentíssimo com o Euro 2016 porque foi justiça divina depois daquela final contra a Grécia, mas a seleção nacional já não é o que era.
Temos jogadores para muito mais, selecionadores é que meu deus...tudo bem que aquela geração dos euros 96 a 2004 era qualquer coisa, e aí dava mesmo vontade de acompanhar, mas não me puxa nada ver um jogo da seleção atualmente. Nem mesmo em competições a valer...vejo porque sim, mas já não há emoção.
A seleção de 2000, penso que do Humberto Coelho, foi das minhas favoritas.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,508
1,426
O futebolzinho de caca, do passa pro lado e pra trás ... entrou o Leão pra causar perigo a sério. O Vitinha agora parece que adora passear com a bola e passar tempo.
Muita falta de objetividade e falta de atitude. A equipa, seja qual for que entre.em.camoo, tem de ter mais atitude. Só se procurou ganhar o jogo nos últimos 15 mins. Depois fica tudo aborrecido por não ganhar a uns nabos.
E o mister que abra os olhinhos também. Não se admite este futebol de merda depois do último jogo contra uma equipa mais difícil.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Penaldo amuou no final. Queria mais descontos e um penaldo para ver se aumentava a contabilização de golos. É um triste.
 
  • Like
Reações: apostador87

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,465
5,615
Conquistas
1
Vejo o António e fico a pensar que o Zé Pedro também podia lá estar e fazia melhor… e eu acho o Zé Pedro limitado
Isso é porque o António Silva é ainda mais limitado.
Fez uma época decente e há mais de um ano que mostra que não tem nível para isto. Central mediano.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,017
26,327
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tiago Santos do Lille lesiona-se no treino e termina a época para ele.
Ligamento cruzado...
 
  • Triste
Reações: MiguelDeco