Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.59 Performance da Época
Jogos
19
Golos
15
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,515
13,000
Confesso que não sendo dos que mais navegam na histeria das cláusulas..vou dizer a frase que nunca deve ser dita porque parece uma estupidez: cláusula de 100 M cada dia que vai passando deixa de parecer uma enormidade.

Claro que nem se coloca a hipótese de renovar agora para a aumentar; não temos dinheiro para isso e nem o jogador devia querer..mas que não me importava nada de aumenta-la.. lá isso não.

Tem tudo: idade, potencial, nacionalidade (não é factor menor, vai ser o futuro ponta da seleção Espanhola com uma boa probabilidade de acerto)..quando se vê transferências na casa dos 70 M de jogadores já feitos e de outros novos que não têm golo, a diferença de 30 M até parece coisa pouca.

P.S. esqueci-me de dizer, até porque só teremos, no máximo, 80 % do valor de venda, com um custo, tirando comissões, de 25 M.

Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,521
4,818
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tem que ficar cá, pelo menos, mais uma época.

Renovem e aumentem a cláusula.

É só mostrar o que aconteceu a jogadores que não esperaram pelo seu amadurecimento...

2 ou 3 épocas em Portugal, rebenta com isto e depois sai para onde quiser.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,073
5,391
Não dá para renovar já e aumentar a clausula? Um jogador com estas caracteristicas vale o seu peso em ouro. Gostava que ficasse muitos anos mas há que encarar a realidade

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,136
1,331
Comprar os 30% que podemos ter o quanto mais rápido possível. Eu diria já este ano por 10M. Urgente. Precisamos de ficar com 80%.

É muito simples. Vai render imensamente, desportivamente e financeiramente.

Com 20 anos posso já dizer que se encaixa em 3 jogadores que já tivemos em que posso utilizar o termo, ÚNICO!

Última edição:
  • Like
Reações: Dragão do Portal

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
464
1,007
Não faz sentido aumentar a cláusula. Não nesta altura. Poderá fazer sentido se o Samu terminar a época com números excecionais, caso se pretenda compensar o jogador por isso (não faço ideia se ganha muito ou pouco), renovando-lhe aí o contrato com subida da cláusula.

Mas não é nada que me atrapalhe. Depositar a cláusula duvido que alguém faça e se fizer serão 100M fresquinhos em caixa de uma vez só. Quem nos dera. E como duvido que isso aconteça, acho que teremos sempre manobra para negociar e fizer "ou os 100M de uma vez ou 120/130/140 faseados".

Confio no AVB.

O Mora tem de renovar assim que fizer 18 anos e ter cláusula de valores semelhantes. Estes dois jogadores podem potencialmente garantir-nos 2 jackpots que nos permitam entrar numa nova fase financeira. A que se podem juntar possíveis grandes encaixes com Diogo Costa, Alan Varela, Francisco Conceição e Galeno.