Sim o Jota que foi para o forrestExatamente. Pior é que só entre invés deste 2 podíamos ter 19M para reforçar a sério a equipa (10 dados pelo Veron, 9M perdidos pelo Borges). De bradar aos céus.
Sim o Jota que foi para o forrestExatamente. Pior é que só entre invés deste 2 podíamos ter 19M para reforçar a sério a equipa (10 dados pelo Veron, 9M perdidos pelo Borges). De bradar aos céus.
Assim é facil....Aposto os tomates do @Edgar Siska em que o Cruzeiro não paga a cláusula
Nem um me deixam para a salada?Aposto os tomates do @Edgar Siska em que o Cruzeiro não paga a cláusula
O pior é se apostam também o pepino junto dos tomates.Nem um me deixam para a salada?
Sem tomates o pepino eventualmente murcha e fica passado.O pior é se apostam também o pepino junto dos tomates.
Já viu dias melhoresSem tomates o pepino eventualmente murcha e fica passado.
Não estás a apostar grande coisa.Aposto os tomates do @Edgar Siska em que o Cruzeiro não paga a cláusula
Plot twist....... o @Edgar Siska é uma mulher!!!!!!!!Aposto os tomates do @Edgar Siska em que o Cruzeiro não paga a cláusula
Não sou, mas para safar as joias da coroa uso a carta "identifico-me como mulher trans".Plot twist....... o @Edgar Siska é uma mulher!!!!!!!!
Esqueceste-te da hipótese número 3 : acidente de carro; e da hipótese número 4 : apanhado bêbedo que nem um cacho na noite.Tópico andou... lesionou-se ou vai ser pai outra vez?
----------------------------Tópico andou... lesionou-se ou vai ser pai outra vez?