Creio que foi o melhor jogo que vi do Leão pela seleção e é esse Leão que tem de se apresentar mais.
Sem medos e objetivo
Creio que foi o melhor jogo que vi do Leão pela seleção e é esse Leão que tem de se apresentar mais.
Política de contenção de despesas... já só falta narrar os jogos das seleções...a rtp nao tem mais ninguem para apresentar as merda? é sempre o mongo do palmeirim
Será que ele não recebe extra por cada programa? Estatutos. Eu cá sei de uma certa parola da malveira que o faria.Política de contenção de despesas... já só falta narrar os jogos das seleções...
Seria melhor que 90% dos que comentam atualmente.Política de contenção de despesas... já só falta narrar os jogos das seleções...
Não te deixes levar pela propaganda da extrema direita, o Ronaldo é isto, sempre foi.Foi o que pensei ..grande jogada . Gosto muito do Ronaldo mas nisto está cada vez pior .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Não tenho dúvidas...Seria melhor que 90% dos que comentam atualmente.
E novidades? Basta ver como chegou aos 900 e tal golos.O egoista agradeceu ao Leão? A jogada foi toda dele o Ronaldo só encosta e vai festejar que nem um louco.
Dor de cornos?E novidades? Basta ver como chegou aos 900 e tal golos.
Pedro Neto não se tem mostrado na seleção..
Sempre foi. É o estilo dele.Pedro Neto não se tem mostrado na seleção..
É cabeça para baixo e mais nada.