EStão esquecidos da água que meteu na pré época?
Acredito nele, mas ou aprendeu rapido ou este degrau é dificil de subir.
Na pré-época?EStão esquecidos da água que meteu na pré época?
Meteu água onde? Ela na pré época teve de jogar várias vezes a lateral direito porque o Martim esteve lesionado. Até o Dinis teve de ir ao estágio na Áustria com a falta de laterais.EStão esquecidos da água que meteu na pré época?
A última vez que vi errar foi na Youth League em que não agarra o avançado e tenta ganhar em velocidade.Meteu água onde? Ela na pré época teve de jogar várias vezes a lateral direito porque o Martim esteve lesionado. Até o Dinis teve de ir ao estágio na Áustria com a falta de laterais.
A gozar, só podes estar.Fez um grande jogo. Sempre calmo, cabeça levantada, a sair limpo. Ainda fez pelo menos um corte de uma classe incrível na 2a parte.
Honestamente e vendo também a forma como tem jogado na B, não acho que fique a dever nada ao Zé Pedro nesta fase.
A gozar porquê? Aliás, nem sequer foi uma crítica ao Zé Pedro, não percebi o teu comentárioA gozar, só podes estar.
Ze pedro o patinho feio. Fosse ze pedri e nao tinha metade das criticas.
O ze pedro é melhor que o gabi, o gabi tem mais potencial que o ze pedroA gozar porquê? Aliás, nem sequer foi uma crítica ao Zé Pedro, não percebi o teu comentário
Simplesmente acho que o Gabi já tem um nível de equipa A. Daí achar que não deve nada ao Zé Pedro
O Zé Pedro só é realmente bom no jogo aéreo no resto é completamente banal.O ze pedro é melhor que o gabi, o gabi tem mais potencial que o ze pedro
O contexto de ontem não pode servir de avaliação
E nao esquecer o contexto da b também não é favorável ao jogar a 3 centrais
Mesmo se aplica ao domingos
Tem sido só o nosso melhor central e muitas vezes desapoiado pelo lateral e pelo médioO Zé Pedro só é realmente bom no jogo aéreo no resto é completamente banal.
Qual Zé Pedrini oh! No United, Bodo e Sportem foi comido sempre da mesma forma. É limitado. Então se o avançado tiver espaço come-o sempre.Tem sido só o nosso melhor central e muitas vezes desapoiado pelo lateral e pelo médio
Fosse José pedrini e as opiniões seriam diferentes
Na supertaça foi comido mas depois corrigiu.Qual Zé Pedrini oh! No United, Bodo e Sportem foi comido sempre da mesma forma. É limitado. Então se o avançado tiver espaço come-o sempre.
Não é o melhor central. É uma opção razoável apenas. Fosse qual fosse a nacionalidade
Infelizmente não acho que tenha corrigido.Na supertaça foi comido mas depois corrigiu.
E mais, contra o united nao teve culpa em nenhum golo.
E contra o bodo igual, sozinho lado direito.
Mas vem com estigma, daí quererem encosta lo e meter o otavio
O Perez também tem errado, mas atacam sempre o ze pedro
É o patinho feio, mas é capaz de ser dos melhores centrais portugueses a jogar na liga.
E sim, acho o curto para a titularidade, mas de momento nao temos melhor