Era óbvio que o filho teria de sair. Iria ficar aqui forçado só porque tinha contrato?1º parágrafo: mais ou menos de acordo. Houve ingenuidade em achar que o Sérgio não faria espectáculo, mas não posso criticar o AVB quando o errado aqui foi o Sérgio.
Já o 2º parágrafo... Mas o Chico tinha de escolher alguma coisa? Ficar no Porto era ficar contra o pai?
Atenção, eu posso achar legítimo que o Chico tenha pedido para sair (a partir do momento que aquela família não parece primar pela inteligência emocional e são tão unidos que nem são capazes de chamar o outro à razão; é só impulsividade e tomar dores). Já não posso achar legítimo que se force uma saída da forma que ele fez. Assinou contrato com o FC Porto, não foi com o FC Não Pode Haver Traidores Do Meu Pai. Ficar no Porto não era ficar contra o pai. Lamento que provavelmente a família e o pai não tenham tido a maturidade para lhe comunicar isso.
HEHEHEH entao o NGP contradiz os entendores do fórum e tambem pensa ele que o Chico vai ser um jogador de topo? Nunca esperei que o AVB fosse uma viuva sempre a aprender.
"Só porque tinha contrato". Este "só" fez-me alguma confusão. E não é "tinha" contrato. É tem.Era óbvio que o filho teria de sair. Iria ficar aqui forçado só porque tinha contrato?
Uma relacao de pais/filhos sao sempre mais importantes de qualquer contrato.
E neste caso, o tema foi delicado porque o ex treinador era pai, e o ex jogador era o seu filho. E sim, trata-se de um comportamento emocional, porque existe uma ligação paterna que só será retirada quando ambos falecerem.
Todos nós, de fora, opinamos com imensa facilidade, mas coloquemo-nos no lugar do Francisco (jogador/filho).
Tu és muito engraçado.HEHEHEH entao o NGP contradiz os entendores do fórum e tambem pensa ele que o Chico vai ser um jogador de topo? Nunca esperei que o AVB fosse uma viuva sempre a aprender.
Deves entender mais de bola que o AVB de certeza.Tu és muito engraçado.
O AVB devia ter dito que o Francisco é uma merda e que não vale os colhões de um gato?HEHEHEH entao o NGP contradiz os entendores do fórum e tambem pensa ele que o Chico vai ser um jogador de topo? Nunca esperei que o AVB fosse uma viuva sempre a aprender.
Nao comentava, nao tinha que fazer esses pontos, fez-lo porque é a sua opiniao sincera parece-me. Sabes que o AVB prima muito pela credibilidade e a transperancia, achas que diria o mesmo de qualquer cepo? Do Eustáquio? Isso tirava-lhe toda a credibilidade.O AVB devia ter dito que o Francisco é uma merda e que não vale os colhões de um gato?
Tenho a certeza absoluta que o AVB elogiaria de igual forma o Eustaquio, o Franco ou o Zaidu.Nao comentava, nao tinha que fazer esses pontos, fez-lo porque é a sua opiniao sincera parece-me. Sabes que o AVB prima muito pela credibilidade e a transperancia, achas que diria o mesmo de qualquer cepo? Do Eustáquio? Isso tirava-lhe toda a credibilidade.
Eu nao tinha ia-lhe ficar mal dizer que esses jogadores sao craques e podem atingir um nivel de topo do futebol. Cá estarei para ver se ele volta repetir isso por um jogador que seja cepo ou mediano.Tenho a certeza absoluta que o AVB elogiaria de igual forma o Eustaquio, o Franco ou o Zaidu.
Nunca diria nada que desvalorizasse um ativo do clube.
Primeiro, nunca ouvi ou li de rescisão de contrato por justa causa. Segundo, existiu um acordo entre o FCP e a Juventus para empréstimo com opcao de compra. Na minha opinião, a melhor das opções. Terceiro, pelos motivos que referi anteriormente, era mais do que óbvio que o Francisco NUNCA iria render o seu melhor no FCP enquanto VB fosse treinador. E nao porque ele nao quisesse, mas porque emocional e psicologicamente, nao iria estar com a mente livre para dar o seu melhor rendimento."Só porque tinha contrato". Este "só" fez-me alguma confusão. E não é "tinha" contrato. É tem.
E daqui a nada estamos a dizer que o Francisco teve um comportamento exemplar.
Eu vou ali rasgar o meu contrato por justa causa porque o meu pai quis sair da empresa e um dos seus conhecidos foi convidado pelo CEO para ocupar o seu lugar, e o meu pai ficou chateadíssimo com essa pessoa (que não lhe fez mal nenhum, diga-se; seria de bom tom contar, mas é apenas isso), logo não posso ficar na mesma empresa a trabalhar com essa pessoa. Empresa essa que até me deu a mão quando eu já tinha saído a achar que ia para algo melhor, e permitiram o meu regresso com boas condições. Aproveito e enquanto não saio meto baixa mesmo não estando doente para não trabalhar.
Não concordo.
O Francisco não é cepo , é apenas um merdas . Como jogador , muito bom de resto é apenas um corno manso que anda aí a mando do pai .Eu nao tinha ia-lhe ficar mal dizer que esses jogadores sao craques e podem atingir um nivel de topo do futebol. Cá estarei para ver se ele volta repetir isso por um jogador que seja cepo ou mediano.
Não é para levar à letra a rescisão da justa causa. Foi só uma analogia, ainda que houvesse melhores exemplos... Como rescisão por mútuo acordo ou que essa empresa poderia ceder o seu funcionário a outra. Mas como a empresa teve de fazer algo que não queria optei por essa analogia. Mas a história, na sua essência, é aquela.Primeiro, nunca ouvi ou li de rescisão de contrato por justa causa. Segundo, existiu um acordo entre o FCP e a Juventus para empréstimo com opcao de compra. Na minha opinião, a melhor das opções. Terceiro, pelos motivos que referi anteriormente, era mais do que óbvio que o Francisco NUNCA iria render o seu melhor no FCP enquanto VB fosse treinador. E nao porque ele nao quisesse, mas porque emocional e psicologicamente, nao iria estar com a mente livre para dar o seu melhor rendimento.
E por fim, como referi anteriormente, é sempre mais facil falar por fora...mas se nos tocasse a nós, qual a reacao que teriam??
Hehehehehe chama-lhe de parvo. Bro nos queremos e o dinheiro na caixa. Achas que um @cigano vai dizer que o seu produto e merda?HEHEHEH entao o NGP contradiz os entendores do fórum e tambem pensa ele que o Chico vai ser um jogador de topo? Nunca esperei que o AVB fosse uma viuva sempre a aprender.
Mas é viuva entao ou nao? Nao está para ai a falar do mal do Chico sem sentido nenhum. E como disse a outro user a credibilidade dele é muito importante duvido que ele vá dizer isso de outro jogador qualquer.Hehehehehe chama-lhe de parvo. Bro nos queremos e o dinheiro na caixa. Achas que um @cigano vai dizer que o seu produto e merda?
Não, o André vai dizer que é um jogador banal enquanto o mesmo tem contrato com o nosso clube e é um ativo do mesmo...Deves entender mais de bola que o AVB de certeza.
Só que nao para quem diz que o Chico é um jogador comum hahah.
Ja nao é viuva quem diz que o Chico tem qualidade? Hmm.. gostava também ser oco e puder andar ao sabor de vento,
Houve ainda há uns meses um treinador que desvalorizou publicamente um ativo .Não, o André vai dizer que é um jogador banal enquanto o mesmo tem contrato com o nosso clube e é um ativo do mesmo...
Génio da bola...