E o Fresneda? Jogava onde?Como é possível o tiago santos ter saído do sporting,
Nao o contratavamE o Fresneda? Jogava onde?
Tiago Santos, Renato Veiga, Mateus FernandesComo é possível o tiago santos ter saído do sporting,
Mateus foi um crime, o mais recenteTiago Santos, Renato Veiga, Mateus Fernandes
nenhum teve oportunidade
se fosse com outro treinador...
Parece interessanteComo é possível o tiago santos ter saído do sporting,
e o Renato Veiga, rendeu, no total, 4.6M.Mateus foi um crime, o mais recente
Venderam o futuro a pensar agora, mas valia terem vendido o pote, com 26 anos.
Eu acho que o Ruben não queria vender o Mateus Fernandes.Tiago Santos, Renato Veiga, Mateus Fernandes
nenhum teve oportunidade
Ele queria vender para segurar os outros.Eu acho que o Ruben não queria vender o Mateus Fernandes.
Agora as outras opções que tinham para vender eram mais indispensáveis.
Seria, sei lá, com o Porto ter vendido o Vasco e o Gabi para ficar com o Evanilson.
Magnifica gestao do viana lole o Renato Veiga, rendeu, no total, 4.6M.
está no Chelsea e já na selecção A ..
Já se sabe que o Amorim como bandeira máxima da aposta em jovens é para rirTiago Santos, Renato Veiga, Mateus Fernandes
nenhum teve oportunidade
Fez mal. mas tinha o Morita e o Bragança e se calhar para o lugar dos outros não tinha ninguém.Ele queria vender para segurar os outros.
Quanto mais valia perder 1 desses jogadores e apostar no.mateus que no futuro daria, ou poderia, dar mais.
era porreiro que o Domingos Andrade fosse mais um grande erro deles...Já se sabe que o Amorim como bandeira máxima da aposta em jovens é para rir
Vendia o morita ou o BragançaFez mal. mas tinha o Morita e o Bragança e se calhar para o lugar dos outros não tinha ninguém.
Tem pinta de jogador mas também tem-se destacado no meio do caosera porreiro que o Domingos Andrade fosse mais um grande erro deles...