Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.87

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.87 Performance da Época
Jogos
11
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,188
1,143
E o Vitinha só não foi por 20M porque parou o cérebro aos gajos do Wolves.
E muitos adeptos contentes com essa "venda" também parou a muitos. Alias a nossa politica de assimilacao de jogadores de formacao era um desastre melhor um pouco nos ultimos anos, mas espero que agora com o AVB venhamos a ter uma politica decente.

A comecar pelo o Mora mas pronto.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,385
46,541
Conquistas
5
E muitos adeptos contentes com essa "venda" também parou a muitos. Alias a nossa politica de assimilacao de jogadores de formacao era um desastre melhor um pouco nos ultimos anos, mas espero que agora com o AVB venhamos a ter uma politica decente.

A comecar pelo o Mora mas pronto.
Eu não me lembro de ver adeptos contentes aqui, acho que 95% do fórum foi contra o empréstimo do Vitinha com OC de 20M

Comentários no tópico do Vitinha no dia em que foi anunciado no Wolves:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,818
19,209
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não me lembro de ver adeptos contentes aqui, acho que 95% do fórum foi contra o empréstimo do Vitinha com OC de 20M

Comentários no tópico do Vitinha no dia em que foi anunciado no Wolves:
Toda a gente contra ou quase toda a gente.

Curiosamente, o primeiro ou um dos primeiros a ficar pouco incomodado com a saída foi o nosso caríssimo @VPM . Curiosidades...

Olha aqui alguém já clarividente na altura:

"Algum jornalista que pergunte ao Conceição porque tem deixado sair as pérolas do clube e mantido os trintões todos a ano e pouco de acabarem contrato?" @Dexter2020

• Love
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
195,197
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Toda a gente contra ou quase toda a gente.

Curiosamente, o primeiro ou um dos primeiros a ficar pouco incomodado com a saída foi o nosso caríssimo @VPM . Curiosidades...

Olha aqui alguém já clarividente na altura:

"Algum jornalista que pergunte ao Conceição porque tem deixado sair as pérolas do clube e mantido os trintões todos a ano e pouco de acabarem contrato?" @Dexter2020

Incrível como um génio escreve

"Uma pena do caralho, tenho que ser sincero
Era o único que pedia aos Deuses para não venderem porque é o melhor jogador made in Olival no pós Rúben Neves

Agora vai para Inglaterra brincar com eles porque vais um dia ser o melhor médio do mundo 💪"

Um visionário à solta

• Haha
Reações: Viena e hawkeyes

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,528
11,396
Quanto mais tarde começar a jogar com regularidade mais tarde se irá impor na equipa . Obviamente que não é para ser titular mas deveria ter mais minutos do que os que tem ..:
A concorrência no Sporting é o Esgaio e o cepo do Fresneda, mal o Catamo foi pra direita ele encostou. Agora voltou com Pote lesionado e aí não haver substituto.

O Mora tem Nico, Fábio Vieira, Iván Jaime e até o Vasco que também faz a posição. Mesmo que ultrapasse o Franco, ele tá lixado.

Martim tem João Mário. O Vasco é que tem o mediano Eustaquio...sinceramente dos 3 é o mais injusto.

Acho é que o Gabi já podia tar acima na hierarquia porque tem justificado na B.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,871
20,404
Rodrigo Mora sobre os elogios de Rui Jorge:

«É sempre muito bom ouvir esses elogios. Correu-me bem dentro de campo. Fora de campo os meus colegas também me ajudaram muito a integrar. Dei-me muito bem com eles e tem corrido tudo bem»

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,385
46,541
Conquistas
5
Titular contra as Ilhas Faroé

Onze do Portugal: Samuel Soares; Tiago Santos, Chico Lamba, Gabriel Brás e Rafael Rodrigues; Quenda, Paulo Bernardo e Matheus Fernandes; Tiago Tomás, Rodrigo Mora e Fábio Silva.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
Nunca pensei dizer isto, mas acho que o Mora está pronto para ser titular na equipa A. Tem rasgos de génio com a bola nos pés e excelentes níveis de agressividade que me fazem pensar que não é um "Félix".

• Não gosto
Reações: VitorPT

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,319
6,293
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tem de ser lançado mais vezes, à imagem de ontem, por volta dos 60/70min.

Só assim poderá melhorar, principalmente a nível físico e de intensidade. Pensa muito à frente dos outros, mas a nível físico durou uns 15min. Entrou muito bem, aguerrido, lutador e disponível, mas as pilhas duraram pouco.

Tem de melhorar nessa vertente. E nada melhor que jogos e minutos para gradualmente chegar lá.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
502
932
35
Sta. M. Da Feira
Entrou bem, mas a determinado momento começou a perder alguns duelos. Fisicamente tem de evoluir.
Tecnicamente já está num patamar muito interessante.