André Villas-Boas - Presidente

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,407
4,047
E ainda querem o Vítor Bruno daqui para fora?

Segunda vez que batemos o Arouca esta temporada, coisa que no ano passado não aconteceu.
Ainda podemos ganhar mais umas quantas. Segunda volta, taça, taça da liga, mais um amigável.

De resto, este alarido toda à volta das declarações do Presidente é porque é preciso encher chouriços durante a pausa. Not big deal. Like Mou used to say, the dogs bark and the caravan goes by.

• Like
Reações: Xabiote

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,382
5,379
Também estás a ser reeducado pelo AVB? Esta conversa das viúvas já cansa e só serve para dividir, sendo que o AVB tem contribuído infelizmente para isso. Isto é tudo muito bonito mas se o AVB não for campeão neste mandato e algum candidato apresentar o SC como treinador depois de 4 anos a perder é bem capaz de enviar o AVB para casa. Esqueçam lá as viúvas e o AVB que se deixe de dividir o clube e adeptos esqueçando de convidar o anterior presidente, dizendo que nos últimos anos não houve exigência ou que os sócios precisam ser reeducados..
Eu nao estou a ser reeducado, mas sei algum pessoal em que a crise de valores é tal que precisam nao de ser reeducados mas sim educados. O SC enquadra-se.
Nao sei se convidou o ex Presidente ou nao, mas já correm rumores que o vai convidar para os resultados da auditoria.

Para o SC ser presidente ou treinador de novo temos de contratar massa associativa dos traficantes de carnide. So alguém muito bêbedo é capaz de votar nele para presidente, para treinador os adeptos nao escolhem mas certamente que o presidente que o escolher alem de bêbedo tem de estar drogado.

• Like
Reações: Mike_Walsh

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,684
65,553
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda podemos ganhar mais umas quantas. Segunda volta, taça, taça da liga, mais um amigável.

De resto, este alarido toda à volta das declarações do Presidente é porque é preciso encher chouriços durante a pausa. Not big deal. Like Mou used to say, the dogs bark and the caravan goes by.
Se nao tem I Sink, nao é do Mou…🤔🤔🤔

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,258
Eu nao estou a ser reeducado, mas sei algum pessoal em que a crise de valores é tal que precisam nao de ser reeducados mas sim educados. O SC enquadra-se.
Nao sei se convidou o ex Presidente ou nao, mas já correm rumores que o vai convidar para os resultados da auditoria.

Para o SC ser presidente ou treinador de novo temos de contratar massa associativa dos traficantes de carnide. So alguém muito bêbedo é capaz de votar nele para presidente, para treinador os adeptos nao escolhem mas certamente que o presidente que o escolher alem de bêbedo tem de estar drogado.
Nem vou comentar a possibilidade ridícula do SC ser presidente nem muito menos a tua afirmação de que um presidente tem de estar bebado ou drogado para o contratar . É neste nível que alguns gostam de chafurdar. . Este comentário tem tudo para envelhecer bem…

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,437
489
Genebra
Hum... Eu Nao tenho duvidas nenhumas que o AVB está a fazer um trabalho estrondoso em prol.do clube, mas esta notícia só pode estar errada. Podemos está a falar de uma transferência de dívida a curto prazo para uma dívida a longo prazo (p. Ex. Empréstimo a longo prazo para pagar dividas a fornecedores), mas para se abater uma divida só há uma possibilidade, ter um resultado positivo nas contas do clube.... Se conseguimos abater 40M em 4 meses é fantástico... Quer dizer que vamos acabar o ano com um benefício de 100M+ o que seria de outro mundo... Ou então a notícia está um pouco "edulcorada "

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,280
3,519
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Hum... Eu Nao tenho duvidas nenhumas que o AVB está a fazer um trabalho estrondoso em prol.do clube, mas esta notícia só pode estar errada. Podemos está a falar de uma transferência de dívida a curto prazo para uma dívida a longo prazo (p. Ex. Empréstimo a longo prazo para pagar dividas a fornecedores), mas para se abater uma divida só há uma possibilidade, ter um resultado positivo nas contas do clube.... Se conseguimos abater 40M em 4 meses é fantástico... Quer dizer que vamos acabar o ano com um benefício de 100M+ o que seria de outro mundo... Ou então a notícia está um pouco "edulcorada "
Fazem referência à emissão de papel comercial.

• Like
Reações: devil may cry