André Villas-Boas - Presidente

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,129
8,555
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os bons eram os super mamões que estavam lá não eram os outros.....agora está tudo indignado porque o adepto/sócio assobia quando não gosta do que vê....isso sempre foi assim e assim será!!!
Ah esqueçam estou a ficar antiquado.....bom é comer umas pipocas sem ninguém chatear e passar os jogos a tirarem selfies para terem likes...
O Presidente causa muita alergia...... têm que se adaptar!!!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,839
10,122
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Cada um pensa a sua maneira. Eu nao entendo essa logica, e parece me que a generalização dessa ideia so nos vai levar a pontos piores do que o atual.

Exigir que deem o Maximo. Sempre. Exigir o mesmo ao Hulk ou ao Galeno? Nao de todo.
Nao falo de performance individual, falo de performance colectiva.
Claro que nao vou exigir como adepto que o Galeno finte 2 gajo a flectir da direita para a esquerda e enfie um petardo a 120km/h ao angulo.
Mas vou exigir o mesmo nível de ambiçao e compromisso a uma equipa do Galeno que a uma do Hulk.
Isso nao muda nunca.

• Like
Reações: 138Abrema

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,685
65,555
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao falo de performance individual, falo de performance colectiva.
Claro que nao vou exigir como adepto que o Galeno finte 2 gajo a flectir da direita para a esquerda e enfie um petardo a 120km/h ao angulo.
Mas vou exigir o mesmo nível de ambiçao e compromisso a uma equipa do Galeno que a uma do Hulk.
Isso nao muda nunca.
Claro, o problema é que o mesmo nivel de ambicao e de compromisso nao e garantia de sucesso igual, pelo que o resultado final pode ser muito diferente. Parece me evidente que nos ultimos anos largos tivemos uma queda de qualidade, o que aliado a uma pessima gestao dos recursos financeiros nos colocou numa posicao em que é bem mais dificil chegar ao titulo que em outras alturas.

E ja nem falo de factores externos ao Porto, e inerentes aos nossos rivais e a situacoes extra verdade desportiva, que apesar de tudo este ano ate nem esta a correr muito mal.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,463
3,523
Em relação aos assobios, não faz grande sentido durante os jogos quando ainda há tempo de pelo menos salvaguardar o resultado estarem a assobiar, depois do apito final então sim, podem assobiar à vontade, embora convinha que tivesse alguma correlação com o que se passou durante os 90 minutos, por vezes existem algumas expectativas desmesuradas face ao contexto do jogo.
E eu acho que a parte da reeducação vai ao encontro disso.
Se vamos ser exigentes então saibamos ser.

Não faz sentido assobiar só porque sim. Porque um jogo correu menos bem ou porque o Fábio passou mal a bola ou passamos os últimos 20 minutos sem tocar na chicha.

Não digo que alguns assobios não sejam "merecidos". Mas também não tenho qualquer dúvida que muito boa gente assobiou porque ouviram outros a assobiar sem perceber muito bem o porquê.

• Like
Reações: Gatão1983

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,675
193,831
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda é cedo para falar disso.
Isto a padralhada muitas vezes actua assim, por surtos.
De repente acordam e fazem 2/3 meses a bombar.

É sempre preciso cuidado.
Vivo desconfiado e em alerta.
Olhando para o nosso calendário, acho que o clero achava que nos íamos espetar sozinhos lol

Eu só peço que não atrapalhem muito
Que os resultados sejam o que nós valemos e não manipulados

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,402
20,621
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os bons eram os super mamões que estavam lá não eram os outros.....agora está tudo indignado porque o adepto/sócio assobia quando não gosta do que vê....isso sempre foi assim e assim será!!!
Ah esqueçam estou a ficar antiquado.....bom é comer umas pipocas sem ninguém chatear e passar os jogos a tirarem selfies para terem likes...
O Presidente causa muita alergia...... têm que se adaptar!!!
Descrição perfeita de quase todos os setores do estádio.

• Like
Reações: daniel Alexandre

fjpfcp

26 Março 2012
34,685
65,555
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Haha
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

26 Março 2012
34,685
65,555
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda é cedo para falar disso.
Isto a padralhada muitas vezes actua assim, por surtos.
De repente acordam e fazem 2/3 meses a bombar.

É sempre preciso cuidado.
Vivo desconfiado e em alerta.
Sim, claro. Ate ao momento nao temos tido grandes problemas, mas isso pode mudar de repente

• Like
Reações: Edgar Siska

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,839
10,122
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Claro, o problema é que o mesmo nivel de ambicao e de compromisso nao e garantia de sucesso igual, pelo que o resultado final pode ser muito diferente. Parece me evidente que nos ultimos anos largos tivemos uma queda de qualidade, o que aliado a uma pessima gestao dos recursos financeiros nos colocou numa posicao em que é bem mais dificil chegar ao titulo que em outras alturas.

E ja nem falo de factores externos ao Porto, e inerentes aos nossos rivais e a situacoes extra verdade desportiva, que apesar de tudo este ano ate nem esta a correr muito mal.
Certo, uma equipa de cepos cheia de ambição vai ganhar muito menos vezes do que uma equipa de craques com a mesma ambição.
Tudo normal.

Mas eu, no meu papel de adepto, vou apoiar as 2 da mesma forma e exigir a ambas que lutem pelo título e que enrabem os lampiões quando cá vierem. O que conta é a camisola que vestem e o símbolo que trazem ao peito.
O meu nível de exigência em termos de resultados ou exibições não vai mudar de ano para ano consoante a média das idades e a qualidade dos jogadores.
Daí achar a parte final dos últimos 2 jogos no Dragão absolutamente inadmissível. Não me interessa se temos 7 sub-21 em campo ou 9 campeões da Europa : se envergam a camisola do Porto, são o Porto. E tem de jogar como tal.