Se nao for campeão nenhuma vez dificilmente terá o meu voto para um segundo mandato …Se não for campeão nenhuma vez mas conseguir reestruturar financeiramente o clube tem o meu voto para um segundo mandato.
Se nao for campeão nenhuma vez dificilmente terá o meu voto para um segundo mandato …Se não for campeão nenhuma vez mas conseguir reestruturar financeiramente o clube tem o meu voto para um segundo mandato.
Prioridades... com um clube falido e com os planteis que o Benfica e o Sporting apresentam queria ver o Guardiola a ser campeão aqui.Se nao for campeão nenhuma vez dificilmente terá o meu voto para um segundo mandato …
Seria o fim do clube, financeiramente falando, em 3 tempos. Como que a concluir o caminho trilhado pela anterior direção. O homem - SC - mal tem capacidade para gerir uma equipa de futebol - vide casos e casinhos com ele e por causa dele - quanto mais gerir um clube como o FC Porto.Vítor Pinto: «Há rumores de que Sérgio Conceição quer ser presidente do FC Porto em 2028 mas isso não me parece concretizável»
Subdiretor de Record no programa 'Record na Hora', no Nowwww.record.pt
Eu negativamente para já apenas lhe aponto a escolha do treinador como um erro, espero que me prove o contrario no fim da época desportiva.Concordo contigo, para já não tenho nada a apontar, e já ganhou um titulo. O futebol apresentado não é vistoso, mas é eficaz, claro que preferia estar a golear todas as semanas mas por agora serve. No fim da epoca logo se ve.
A verdade é que neste momento é uma Oposição fraca, reduzida, embora ruidosa. Uma Oposição que não tem sequer ninguém em vista como eventual candidato em 2028.Lool o SC como presidente.. um sportinguista assumido, Portista adquirido, só ai o homem vai ser destruído por todos os cantos.
Tao mesmo a rapar o fundo do tacho para encontrar candidatos, mas "ha muita divisão".
Isso ia vitimizá-lo. Não é aconselhável.Já ando a defender a expulsão de sócio ao tempo. Esse cangalho devia era ter entregue o cartão quando saiu. Mas a falta de vergonha na cara dessa personagem já é um cliché.
Os mesmos "portistas" que defendem com unhas e dentes o amigo do corrupto luís filipe vieira que é basicamente o gajo que mais nos prejudicou na nossa história.P.S. já se pressentia que o André ia ter uma montanha para subir em termos de recuperação financeira e de credibilidade do clube. Agora os próprios "portistas" - alguns - ainda lhe montam uma campanha infame para evitar que tenha sucesso. Pessoas que amam mais PdC e SC do que o próprio clube e estão dispostas a tudo o para prejudicarem só para voltarem a meter lá dentro quem tão mal nos fez.
É algo digno de um conto surreal de terror.
Compreendo. No entanto, se a auditoria provar cabalmente as falcatruas feitas não resta outro caminho se não a expulsão de sócio. Seria pactuar com um gajo que nos roubou, se não pusermos limites nisso vamos por limites em quê?Isso ia vitimizá-lo. Não é aconselhável.
E falando no vieira.... para quando a grande entrevista do PdC? Que o conhecendo deve estar em pulgas para atacar o AVB.Os mesmos "portistas" que defendem com unhas e dentes o amigo do corrupto luís filipe vieira que é basicamente o gajo que mais nos prejudicou na nossa história.
Aceita-se um primeiro ano sem ser campeão, no máximo um segundo. O futebol actual não se compadece com mais do que isto, por mais que saibamos a situação do clube.Prioridades... com um clube falido e com os planteis que o Benfica e o Sporting apresentam queria ver o Guardiola a ser campeão aqui.
Eu não queria estar aqui a agoirar, e espero bem estar enganado, mas acho que nos aguarda uma travessia do deserto que vai ultrapassar o 1º mandato do AVB...Aceita-se um primeiro ano sem ser campeão, no máximo um segundo. O futebol actual não se compadece com mais do que isto, por mais que saibamos a situação do clube.
Pinto da Costa também não ganhou logo que chegou. Perdeu os primeiros dois campeonatos.
Mas não acredito que esteja 4 anos sem ganhar o Campeonato. Se assim for, e se aparecer um candidato ligado ao pintismo, não hesitaria em continuar a apoiá-lo,
Também espero que estejas enganado.Eu não queria estar aqui a agoirar, e espero bem estar enganado, mas acho que nos aguarda uma travessia do deserto que vai ultrapassar o 1º mandato do AVB...
Pichem-me os tomates!!!!!!!!
Lá para dia 9 de NovembroE falando no vieira.... para quando a grande entrevista do PdC? Que o conhecendo deve estar em pulgas para atacar o AVB.
O sportng está a ganhar, parece ter acabado a crise no slb, é preciso arranjar assunto para falar nos 20 programas de futebol que continuam a haver todos os dias nas televisões, mais os podcasts da piça e os três jornais desportivos.Não percebo muito bem porque se está a empolar uns rascunhos numa parede do Dragão
Após as últimas declarações do Presidente do FC Porto, fiquei surpreendido com a quantidade de pessoas que precisam de reentrar na Escola Primária para aprender a ler e posteriormente saber interpretar textos em português. Infelizmente não corresponde com as taxas de escolaridade ou analfabetismo que se pode consultar na plataforma pordata.Também estás a ser reeducado pelo AVB? Esta conversa das viúvas já cansa e só serve para dividir, sendo que o AVB tem contribuído infelizmente para isso. Isto é tudo muito bonito mas se o AVB não for campeão neste mandato e algum candidato apresentar o SC como treinador depois de 4 anos a perder é bem capaz de enviar o AVB para casa. Esqueçam lá as viúvas e o AVB que se deixe de dividir o clube e adeptos esqueçando de convidar o anterior presidente, dizendo que nos últimos anos não houve exigência ou que os sócios precisam ser reeducados..
Até o varandas tem um campeonato no primeiro mandato loles.Prioridades... com um clube falido e com os planteis que o Benfica e o Sporting apresentam queria ver o Guardiola a ser campeão aqui.
Certo mas tens de ter as pessoas certas para as profissões certas, não podemos acabar encostados ás cordas contra o pior Braga dos últimos 10 anos em nossa casa á oitava jornada.Prioridades... com um clube falido e com os planteis que o Benfica e o Sporting apresentam queria ver o Guardiola a ser campeão aqui.