Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.72

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.72 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,354
46,415
Conquistas
5
  • Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Para nós seria 15M.
Felizmente olhando para a quantidade de flops ou de jogadores sem qualidade para o FC Porto que vieram do nosso campeonato estes ultimos anos, duvido que o clube faça as mesmas asneiras que com a antiga direcçao !

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,264
2,044
Felizmente olhando para a quantidade de flops ou de jogadores sem qualidade para o FC Porto que vieram do nosso campeonato estes ultimos anos, duvido que o clube faça as mesmas asneiras que com a antiga direcçao !
Nem sempre são asneiras, basta ver o caso do Moura. Não me parece nada flop, o e preço perfeitamente razoável.
Não podemos é, andar a dar aos milhoes como demos pelo Otávio, David Carmo, Ivan, etc. Jogadores com alguma qualidade, mas exageradamente inflacionados. Nunca consegui perceber o porquê de andarmos quase a pré epoca para comprarmos por 8M um A Varela (jogador embora novo, já com provas dadas na liga argentina e titularissimo no BJ) e depois damos 12 M por um central, que mesmo na nossa liga não tinha feito nada de transcendente.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Nem sempre são asneiras, basta ver o caso do Moura. Não me parece nada flop, o e preço perfeitamente razoável.
Não podemos é, andar a dar aos milhoes como demos pelo Otávio, David Carmo, Ivan, etc. Jogadores com alguma qualidade, mas exageradamente inflacionados. Nunca consegui perceber o porquê de andarmos quase a pré epoca para comprarmos por 8M um A Varela (jogador embora novo, já com provas dadas na liga argentina e titularissimo no BJ) e depois damos 12 M por um central, que mesmo na nossa liga não tinha feito nada de transcendente.
Olha bem para a frase citada... Mas mesmo não sendo jogadores de 10, 15 ou até 20M como no caso do Carmo, estes ultimos cinco anos o clube gastou bastante dinheiro em jogadores sem qualidade para um clube como o FC Porto tendo em conta ainda por cima que com esse dinheiro podias ter colmatado diversas lacunas que tinhas no onze.

Otavio, Samuel Portugal, André Franco, Nanu, Manafa, Toni Martinez, Navarro, Zaidu, Fabio Cardoso, Bruno Costa, Nakajima, Navarro, Loum, Vana, Fernando Andrade, etc.

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,750
6,200
Conquistas
1
Olha bem para a frase citada... Mas mesmo não sendo jogadores de 10, 15 ou até 20M como no caso do Carmo, estes ultimos cinco anos o clube gastou bastante dinheiro em jogadores sem qualidade para um clube como o FC Porto tendo em conta ainda por cima que com esse dinheiro podias ter colmatado diversas lacunas que tinhas no onze.

Otavio, Samuel Portugal, André Franco, Nanu, Manafa, Toni Martinez, Navarro, Zaidu, Fabio Cardoso, Bruno Costa, Nakajima, Navarro, Loum, Vana, Fernando Andrade, etc.
O Fábio Cardoso foi uma boa compra. Bem barato e cumpriu. Apenas na ultima época não esteve bem, mas no global não entra nesse lote.

Mesmo o Toni Martinez não foi um jogador caro, para o que custou e o que fez também me custa pô-lo nesse lote.

Os outros não tenho nada a dizer(*). Foi demasiado entulho caro.

(*) Vamos ainda ver o Otávio e o Navarro, mas também já não tenho grande esperança.

• Like
Reações: xxxll

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
O Fábio Cardoso foi uma boa compra. Bem barato e cumpriu. Apenas na ultima época não esteve bem, mas no global não entra nesse lote.

Mesmo o Toni Martinez não foi um jogador caro, para o que custou e o que fez também me custa pô-lo nesse lote.

Os outros não tenho nada a dizer(*). Foi demasiado entulho caro.

(*) Vamos ainda ver o Otávio e o Navarro, mas também já não tenho grande esperança.
Eu compreendo essa tua visão quando tens um onze forte. O problema é que tens tido sempre varias lacunas no onze e que foste gastar muito dinheiro em jogadores que não têm a qualidade necessaria para serem titulares. O Navarro é a terceira ou quarta opção de uma equipa que joga com um ponta de lança tendo sido ja emprestado a época passada.

• Like
Reações: Viena

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,264
2,044

É verdade.
Mas temos de perceber que existem jogadores que têm dificuldade num patamar competitivo diversificado e outros que se adaptam bem.
Confesso que esperava mais de um Franco (foi um jogador que demonstrou elevada qualidade no Estoril, mas que depois chegou ao FCP e...), Toni Martinez, enmbora não fosse um prodigio de técnica era um jogador, que no meu entender deveria ter tido mais oportunidades, mas o(s) treinador(es) assim não o entenderam, Nakajima também foi uma deceção, sempre achei que seria o substituto do Braimi, mas depois das dificuldades covid, nunca se encontrou.
Quanto aos restantes, sinceramente, nunca vi qualidade suficiente para vestirem a nossa camisola, mas como quem manda, achou que sim, eles lá vieram.

• Like
Reações: Hulk27

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,354
46,415
Conquistas
5

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,405
11,279
Porque o Varela é a pronto, um do campeonato é em 50 prestações. E não percebo porque dizem que o Otávio mostrou qualidade no Famalicão.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,405
11,279

Mas o problema são os que contratam e não a qualidade dos do campeonato. Desses aí só o Franco fez coisas engraçadas no Estoril, Navarro mostrou sim qualidade, Nakajima e mais nada. O resto nunca foi bom. O Carmo também teve bem no Braga e o Iván Jaime sim foi craque no Famalicão como o Pote foi.

Bruno Costa não faz sentido aí.