Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,024
11,810
Não achas o Doku melhor que o Chico? Opá...
O Rennes pagou 29M por ele.
O City pagou 60M por ele.
Quando o City pagou 60M por ele, devia ter ido à holanda buscar o Chico por 10M então.
Por favor...

Palmer não é extremo puro mas joga a partir de lá muitas vezes.
O Musiala, tal como o Bellingham, são "10" que jogam muitas, muitas vezes na ala ou a partir da ala. E, a certo ponto da sua carreira, já lá jogaram fixos!

Queres ver o Bakayoko fora da Holanda? Antony diz-me algo?
Devo-te relembrar que onde esses dois fazem arroz de puta, o Chico nem titular conseguiu ser titular? Nem na equipa B do Ajax se destacou! :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:
Doku é opinião pessoal e Bakayoko sim quero ver. Holanda deve ser o campeonato de onde saem mais flops. O Francisco tinha 19 anos na Holanda e nesse ponto de vista o Vitinha também foi igual. E o Francisco destacou-se na B, ao contrário do Vitinha.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,738
4,048
Isso nao tem lógica nenhuma, o Messi ia embora e ficava o VB.. o que é o que Porto ia ganhar com isso a longo prazo? Tinha algum sentido perder um jogador superlativo por um treinador sem provas dadas nenhumas?

E depois se o plantel quiser fazer a folha o que o presidente vai fazer mandar todos embora para mostrar quem manda? Ha que ter jogo de cintura eu posso e mando no futebol com os jogadores nao faz sentido.
Quando AVB convidou VB para treinador não existia qualquer tipo de problema entre o VB e o SC. Só quando o AVB comunicou ao SC quem iria ser o próximo treinador é que se desencadeou tudo e, por arrasto, trouxe o Francisco para a discussão.

Basicamente, o que tu estás a pedir era que AVB, depois de ter dito ao VB que iria ser treinador, chegasse à beira dele e dissesse que não podia ser pois isso iria levar à saída do Chico.
Ou seja, isto não seria escolher entre treinador e jogador. O que estavas a pedir era que o AVB abdicasse da escolha e planeamento duma época em prol da birra dum pai.
Se, porventura, AVB cedesse à birra não era uma entrada com o pé esquerdo na presidência; era entrar sem pernas.
Isso de ceder às vontades dum pai dum jogador já não se vê nos campos relvados. É preciso ir aos pelados.

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,311
1,253
Quando AVB convidou VB para treinador não existia qualquer tipo de problema entre o VB e o SC. Só quando o AVB comunicou ao SC quem iria ser o próximo treinador é que se desencadeou tudo e, por arrasto, trouxe o Francisco para a discussão.

Basicamente, o que tu estás a pedir era que AVB, depois de ter dito ao VB que iria ser treinador, chegasse à beira dele e dissesse que não podia ser pois isso iria levar à saída do Chico.
Ou seja, isto não seria escolher entre treinador e jogador. O que estavas a pedir era que o AVB abdicasse da escolha e planeamento duma época em prol da birra dum pai.
Se, porventura, AVB cedesse à birra não era uma entrada com o pé esquerdo na presidência; era entrar sem pernas.
Isso de ceder às vontades dum pai dum jogador já não se vê nos campos relvados. É preciso ir aos pelados.
Bom ponto nao pensei dessa maneira, tens razao. Por vezes esqueco que a ordem dos acontecimentos foi o VB primeiro ter sido escolhido, o SC é cria problemas mas só depois e o Chico por arrasto.
Sim aí também nao digo que o AVB devia voltar atrás com a palavra revelaria uma fraqueza enorme.

Pena só a escolha entao nesse caso, saiu nos mal.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,738
4,048
Bom ponto nao pensei dessa maneira, tens razao. Por vezes esqueco que a ordem dos acontecimentos foi o VB primeiro ter sido escolhido, o SC é cria problemas mas só depois e o Chico por arrasto.
Sim aí também nao digo que o AVB devia voltar atrás com a palavra revelaria uma fraqueza enorme.

Pena só a escolha entao nesse caso, saiu nos mal.
Vejamos: se AVB soubesse de antemão que a escolha do VB ia levar à saída do Chico, era essencial que tivesse isso em consideração aquando da escolha.
A questão é que nunca ninguém pensou que isso fosse acontecer. Pelo menos com a extensão que teve ao ponto de o ter chamado de traidor.

Já agora, eu não critico o Chico. Ele tinha de escolher entre o treinador e o pai. Quanto a ti não sei mas eu escolhia o meu pai nem que o treinador fosse o Guardiola.
É uma situação complicada de gerir pois o jogador em causa é uma mais valia mas não estou a ver outra decisão que não fosse esta.

• Like
Reações: Rui TSM e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,311
1,253
Vejamos: se AVB soubesse de antemão que a escolha do VB ia levar à saída do Chico, era essencial que tivesse isso em consideração aquando da escolha.
A questão é que nunca ninguém pensou que isso fosse acontecer. Pelo menos com a extensão que teve ao ponto de o ter chamado de traidor.

Já agora, eu não critico o Chico. Ele tinha de escolher entre o treinador e o pai. Quanto a ti não sei mas eu escolhia o meu pai nem que o treinador fosse o Guardiola.
É uma situação complicada de gerir pois o jogador em causa é uma mais valia mas não estou a ver outra decisão que não fosse esta.
Sim é isso, estava a pensar na ordem errada, como se ele já soubesse de antemao o conflito que ia haver. Nao estava a refletir na ordem das coisas. Sim de facto nao podia de todo voltar atrás com a palavra.

Se soubesse, aí ja teriamos um ponto de critica, porque aí pressupunha escolher deliberadamente o VB invés do Chico, mas nao foi o caso.

• Like
Reações: Filipe Mendes

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,889
3,065
Acho que muitos aqui não percebem ou não querem perceber, que as defesas ao Francisco é que ele não é nenhum cepo e seria irrelevante para o rendimento da equipa. O problema é vir uns pra este tópico a dizer que o Francisco não é nada de especial e não faz falta na equipa.

Desculpem, mas é preciso um ódio muito grande para afirmar tal coisa. E sim, trocar o Francisco por Vítor é um erro enorme.

Pra acabar, a meu ver o Francisco tem potencial pra ser melhor que o Díaz.
Que o Diaz?

So for potencial para ser melhor presidente dos lagartos que o Diaz da Cunha.

• Haha

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,889
3,065
O Diaz está farto de ganhar bolas de ouro e está sempre na lista final esse portento de jogador.
Ouve là. Vais mas é aprender a respeitar antigos grandes jogadores do FCP que alem de bons deram tudo com a nossa camisola em vez de andares a ejacular por um piolho resmungao que nao fez absolutamente nada na puta da vida e que passa metade dos jogos a choramingar e a tentar cavar faltas.

• Haha
  • Wow
Reações: Raba e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,311
1,253
Ouve là. Vais mas é aprender a respeitar antigos grandes jogadores do FCP que alem de bons deram tudo com a nossa camisola em vez de andares a ejacular por um piolho resmungao que nao fez absolutamente nada na puta da vida e que passa metade dos jogos a choramingar e a tentar cavar faltas.
Olha-me este, agora nao posso gostar mais do Chico do que do Diaz? A conversa dos "puros" é mais puro que quem por gostares mais do Diaz? O que adeptos gostam é ao sabor do vento, secalhar já nao gostas do Pepe como muitos outros e podias usar a tua propria argumentacao sem nexo.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,889
3,065
Olha-me este, agora nao posso gostar mais do Chico do que do Diaz? A conversa dos "puros" é mais puro que quem por gostares mais do Diaz? O que adeptos gostam é ao sabor do vento, secalhar já nao gostas do Pepe como muitos outros e podias usar a tua propria argumentacao sem nexo.
Tens todo o direito de gostar mais do FC. Mas tens tambem o direito e até o dever como portista de ter mais noçao e respeito quando falas de um Luis Diaz em vez de vires com comentarios de merda de desdém tipo "esse portento com 0 bolas de ouro ou presenças nas listas" e o caralho tipico de um puto de 15 anos.

Tomara ao Chico ser metade do Luis Diaz no presente e no futuro. Tomara ele.

E em relaçao ao Pepê bateste na porta errada. Se ha alguem neste espaço que aprecia e defende o brasileiro sou eu. Bons e dedicados jogadores vao ter sempre o meu respeito. Ao contrario da esmagadoria maioria eu nao bato punhetas com Maradonas de Malaga e Zicos de Argoncilhe.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,311
1,253
Tens todo o direito de gostar mais do FC. Mas tens tambem o direito e até o dever como portista de ter mais noçao e respeito quando falas de um Luis Diaz em vez de vires com comentarios de merda de desdém tipo "esse portento com 0 bolas de ouro ou presenças nas listas" e o caralho tipico de um puto de 15 anos.

Tomara ao Chico ser metade do Luis Diaz no presente e no futuro. Tomara ele.

E em relaçao ao Pepê bateste na porta errada. Se ha alguem neste espaço que aprecia e defende o brasileiro sou eu. Bons e dedicados jogadores vao ter sempre o meu respeito. Ao contrario da esmagadoria maioria eu nao bato punhetas com Maradonas de Malaga e Zicos de Argoncilhe.
Dizes tu que pareces um cao raivoso a falar do Chico sempre a desdenha-lo a ele e a sua qualidade que para mim o fariam dele o melhor jogador do plantel. Tu como enorme portista "puro" que adora dar licoes de portismo devias relembrar a ti mesmo que o Chico ainda é nosso jogador, detalhe importante.

Mais uma vez podias e devias usar os teus argumentos.
A tua opiniao para mim ele vai ser superior ao Diaz, o Diaz para mim nao é metade do que tu fazes dele, a prova é dado é pouco ou nenhum reconhecimento que ele tem na realidade.
O Pepe é portugues.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,395
46,593
Conquistas
5

Francisco Conceição foi suspenso por um jogo e castigado ainda com uma multa de dois mil euros depois da expulsão frente ao Cagliari, por "dupla advertência por comportamento desleal para com um adversário e por ter simulado uma falta na área de grande penalidade adversária", pode ler-se em comunicado.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,626
5,002
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Doku é opinião pessoal e Bakayoko sim quero ver. Holanda deve ser o campeonato de onde saem mais flops. O Francisco tinha 19 anos na Holanda e nesse ponto de vista o Vitinha também foi igual. E o Francisco destacou-se na B, ao contrário do Vitinha.
Se formos a ver assim, tudo é opinião pessoal. Podemos continuar a dizer as bacoradas que quisermos.

Agora pergunto-te eu: Qual foi a razão para o Doku com 21 anos movimentar +90M de euros no mercado e o Francisco não conseguir movimentar 30M? Estão todos burros menos o pessoal daqui do fórum?

O Guardiola anda burro e foi buscar um Belga portentoso, cheio de técnica e velocidade, com um óptimo remate e forte no confronto físico em detrimento do Chico que joga só com bola no pé? Como é que ele se atreve? Que lata.

Diz-me um aspecto onde ele seja melhor... UM! E vou adorar se disseres drible 💙

O Doku é muito melhor jogador, como são TODOS da lista que eu aí meti.

• Haha

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,789
23,660
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
As eleições não ensinaram esta malta.
1 homem sozinho não convence ninguém, mas força nos dedos!

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,853
1,908

A situacao nao seria nada complicada se o sergio nao fosse um labrego sem educacao. Ficar amargo por ser sucedido no cargo por alguem que devia ser um amigo e surreal e mostra bem a falta de caracter da personagem.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,395
46,593
Conquistas
5

O árbitro que expulsou Francisco Conceição, emprestado pelo FC Porto, no jogo da Juventus com o Cagliari não vai apitar jogos da Série A no próximo fim de semana.

A Gazzetta dello Sport avançou na quarta-feira que os dirigentes da arbitragem italiana não gostaram da atuação do juiz na partida, particularmente o segundo cartão amarelo mostrado ao internacional português por alegada simulação, a poucos minutos do final da partida.

• Like

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,228
5,393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Óbvio. A expulsão foi absurda como já aqui escrevi. Não era penalti mas houve um toque nas costas. O resto foram os odiozinhos habituais

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,002
6,784
Conquistas
1

1º parágrafo: mais ou menos de acordo. Houve ingenuidade em achar que o Sérgio não faria espectáculo, mas não posso criticar o AVB quando o errado aqui foi o Sérgio.

Já o 2º parágrafo... Mas o Chico tinha de escolher alguma coisa? Ficar no Porto era ficar contra o pai?
Atenção, eu posso achar legítimo que o Chico tenha pedido para sair (a partir do momento que aquela família não parece primar pela inteligência emocional e são tão unidos que nem são capazes de chamar o outro à razão; é só impulsividade e tomar dores). Já não posso achar legítimo que se force uma saída da forma que ele fez. Assinou contrato com o FC Porto, não foi com o FC Não Pode Haver Traidores Do Meu Pai. Ficar no Porto não era ficar contra o pai. Lamento que provavelmente a família e o pai não tenham tido a maturidade para lhe comunicar isso.

• Like
Reações: apostador87

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,738
4,048
1º parágrafo: mais ou menos de acordo. Houve ingenuidade em achar que o Sérgio não faria espectáculo, mas não posso criticar o AVB quando o errado aqui foi o Sérgio.

Já o 2º parágrafo... Mas o Chico tinha de escolher alguma coisa? Ficar no Porto era ficar contra o pai?
Atenção, eu posso achar legítimo que o Chico tenha pedido para sair (a partir do momento que aquela família não parece primar pela inteligência emocional e são tão unidos que nem são capazes de chamar o outro à razão; é só impulsividade e tomar dores). Já não posso achar legítimo que se force uma saída da forma que ele fez. Assinou contrato com o FC Porto, não foi com o FC Não Pode Haver Traidores Do Meu Pai. Ficar no Porto não era ficar contra o pai. Lamento que provavelmente a família e o pai não tenham tido a maturidade para lhe comunicar isso.
Não é uma questão de querer ou não o Porto. É ser treinado pelo VB.
Uma das principais bases da relação entre treinador e jogador é a confiança. Perante as circunstâncias, acho que essa condição não estava assegurada.

Eu não sei que conversas teve o Sérgio com o filho por causa disto mas mesmo que este lhe tenha dito que não era nada com ele e que devia continuar no Porto, parece-me difícil que um filho não sinta as dores do pai.
Fosse comigo, sentia. Por muito que até soubesse que o meu pai é um sujeito temperamental.

• Like
Reações: Astolfo