Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,170
8,725
Pronto nada a dizer uma reflexao ponderada. De facto tens razao em muitos pontos, nao que o Chico possa ou deva mandar na escolha do treinador, longe disso ou qualquer outro jogador em particular.

Discordo é quando dizes que nao importa ter sido a escolha do AVB por um jogador, penso que ele devia ter equacionado todas as opcoes , variaveis e resultados de tal decisao. Porque eu pergunto-me para que arriscar perder o melhor jogador? Para que escolher este treinador pondo em risco esse conflito?

Nesta hora podiamos ter outro treinador com unhas para a guitarra e uma dupla Samu-Chico, isto importa. O AVB tem feito um trabalho milagroso, mas nas escolhas dos treinadores nao foi feliz na minha opiniao.
Não creio que o VB tenha sido primeira opção

Falou-se muito na altura do valverde mas ele escolheu renovar com o Bilbao

O gasperini que também se falou renovou com a atalanta

Saiu da para fora ha pouco tempo que abordamos o maresca mas também sem sucesso

Para terceira ou quarta hipotese o VB podia ser pior

Agora o Chico nao tem nada que decidir quem é o treinador do porto

Nem o Ronaldo quanto mais um Chico que ainda não fez nada de relevante na carreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,015
11,808
Acho que muitos aqui não percebem ou não querem perceber, que as defesas ao Francisco é que ele não é nenhum cepo e seria irrelevante para o rendimento da equipa. O problema é vir uns pra este tópico a dizer que o Francisco não é nada de especial e não faz falta na equipa.

Desculpem, mas é preciso um ódio muito grande para afirmar tal coisa. E sim, trocar o Francisco por Vítor é um erro enorme.

Pra acabar, a meu ver o Francisco tem potencial pra ser melhor que o Díaz.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,270
2,364
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não creio que o VB tenha sido primeira opção

Falou-se muito na altura do valverde mas ele escolheu renovar com o Bilbao

O gasperini que também se falou renovou com a atalanta

Saiu da para fora ha pouco tempo que abordamos o maresca mas também sem sucesso

Para terceira ou quarta hipotese o VB podia ser pior

Agora o Chico nao tem nada que decidir quem é o treinador do porto

Nem o Ronaldo quanto mais um Chico que ainda não fez nada de relevante na carreira
Porque é que estás a comparar um ex-jogador com um jogador?

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,738
4,048
Acho que muitos aqui não percebem ou não querem perceber, que as defesas ao Francisco é que ele não é nenhum cepo e seria irrelevante para o rendimento da equipa. O problema é vir uns pra este tópico a dizer que o Francisco não é nada de especial e não faz falta na equipa.

Desculpem, mas é preciso um ódio muito grande para afirmar tal coisa. E sim, trocar o Francisco por Vítor é um erro enorme.

1º parágrafo: Claro que o Chico é um jogador de qualidade e faz falta a qualquer plantel.
Tem aquele lado de endiabrado sempre ligado à corrente que mesmo que seja inconsequente acaba por colocar as defesas em alerta.

3º parágrafo: Não concordo mas o tempo tratará de ditar quem tem razão.

2º parágrafo: Deixei este para o fim pois foi o que me suscitou mais dúvidas. Estás a dizer que AVB devia ter deixado cair VB em detrimento do Chico?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,015
11,808
1º parágrafo: Claro que o Chico é um jogador de qualidade e faz falta a qualquer plantel.
Tem aquele lado de endiabrado sempre ligado à corrente que mesmo que seja inconsequente acaba por colocar as defesas em alerta.

3º parágrafo: Não concordo mas o tempo tratará de ditar quem tem razão.

2º parágrafo: Deixei este para o fim pois foi o que me suscitou mais dúvidas. Estás a dizer que AVB devia ter deixado cair VB em detrimento do Chico?
Em relação ao Díaz temos de esperar 5 anos. Potencial tem mais do que o Díaz com a mesma idade.

E sim, o Vítor nunca devia ser treinador do Porto. E claro que prefiro ter o Francisco do que o Vítor Bruno.

• Like
Reações: SD_1995

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,619
5,001
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Em relação ao Díaz temos de esperar 5 anos. Potencial tem mais do que o Díaz com a mesma idade.

E sim, o Vítor nunca devia ser treinador do Porto. E claro que prefiro ter o Francisco do que o Vítor Bruno.
Não esperes 5 anos, bro. Há mais extremos no mundo...

Compara o Chico com estes:

Yamal (17)
Nico Williams (22)
Doku (22)
Palmer (22)
Rodrygo (23)
Kvaratskhelia (23)
Bellingham (21)
Mathys Tel (19)
Wirtz (21)
Saka (23)
Michael Olise (22)
Musiala (21)
Martinelli (23)
Adeyemi (22)
Mudryk (23)
Bakayoko (21)
Arda Guler (19)
Estevão (17)
Bobby Endrick (18)
Roque (19)
Vinicius (24)
Foden (24)

• Haha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,015
11,808
Não esperes 5 anos, bro. Há mais extremos no mundo...

Compara o Chico com estes:

Yamal (17)
Nico Williams (22)
Doku (22)
Palmer (22)
Rodrygo (23)
Kvaratskhelia (23)
Bellingham (21)
Mathys Tel (19)
Wirtz (21)
Saka (23)
Michael Olise (22)
Musiala (21)
Martinelli (23)
Adeyemi (22)
Mudryk (23)
Bakayoko (21)
Arda Guler (19)
Estevão (17)
Bobby Endrick (18)
Roque (19)
Vinicius (24)
Foden (24)
Metade desses nem são extremos e 7 dos verdadeiros extremos que puseste são mais velhos. Faz uma lista de verdadeiros extremos e não segundos avançados tipo Mora ou médios ofensivos que jogam a partir de um lado tipo Otávio.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,308
1,251
Metade desses nem são extremos e 7 dos verdadeiros extremos que puseste são mais velhos. Faz uma lista de verdadeiros extremos e não segundos avançados tipo Mora ou médios ofensivos que jogam a partir de um lado tipo Otávio.
E muitos nem sequer tem um unico jogo na champions, e depois mistura jogadores de 24 anos que faz uma enorme diferenca no futebol entre 21 e 24.
Mete-me o Bellingham nada a ver com um extremo.

É so rir.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,725
6,490

Ninguém trocou o Francisco Conceição por nenhum treinador. Aliás, suponho que ele iria querer sair, fosse qual fosse o treinador.
Seja qual for o jogador, tem de comer e calar na escolha do treinador, porque não é um assunto que seja da sua responsabilidade.
Estou à vontade para falar. Por mim, e como simples adepto, ficava aqui o tempo que fosse preciso, a inventar as lesões no cu que quisesse. Se preferisse colaborar, seria bem-vindo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,015
11,808
E muitos nem sequer tem um unico jogo na champions, e depois mistura jogadores de 24 anos que faz uma enorme diferenca no futebol entre 21 e 24.

É so rir.
É uma lista sem sentido nenhum. Admira-me não ter posto o Haaland ou Mbappé.

• Like

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,738
4,048

A menos que me tenha escapado algum episódio, o celeuma VB-SC começou quando AVB disse ao Sérgio que o Vítor ia ser o treinador do Porto.

Como a questão Francisco surge na consequência disso (a família Conceição chamar traidor ao VB), não faz qualquer sentido falar em escolher entre treinador ou jogador.

O treinador já estava escolhido. Para o bem ou para o mal, VB era a decisão final.
Pôr em causa a escolha porque um jogador não está satisfeito era, provavelmente, das coisas mais aberrantes vistas no futebol. Nem que fosse o Messi quanto mais o Chico!

• Like
Reações: Dragaoinvicto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,308
1,251
A menos que me tenha escapado algum episódio, o celeuma VB-SC começou quando AVB disse ao Sérgio que o Vítor ia ser o treinador do Porto.

Como a questão Francisco surge na consequência disso (a família Conceição chamar traidor ao VB), não faz qualquer sentido falar em escolher entre treinador ou jogador.

O treinador já estava escolhido. Para o bem ou para o mal, VB era a decisão final.
Pôr em causa a escolha porque um jogador não está satisfeito era, provavelmente, das coisas mais aberrantes vistas no futebol. Nem que fosse o Messi quanto mais o Chico!
Isso nao tem lógica nenhuma, o Messi ia embora e ficava o VB.. o que é o que Porto ia ganhar com isso a longo prazo? Tinha algum sentido perder um jogador superlativo por um treinador sem provas dadas nenhumas?

E depois se o plantel quiser fazer a folha o que o presidente vai fazer mandar todos embora para mostrar quem manda? Ha que ter jogo de cintura eu posso e mando no futebol com os jogadores nao faz sentido.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,619
5,001
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os que não são extremos, jogam muitas vezes de lá ou aparecem lá mas são poucos. Eu não mencionei avançados puros, mencionei apenas extremos, ou avançados muito móveis que pisem os mesmos terrenos que o Chico pode pisar.

São mais velhos? O Chico vai fazer 22 ainda este ano, amigo! Grande parte dos jogadores que estão na lista têm um meses a mais, uns meses a menos do que o Francisco.

Mas já vi que não podemos comparar o Chico com jogadores 5 anos mais novos que ele, mas também não podemos comparar 2 anos mais velhos que ele. Porque isso, no caso dele, vai fazer uma diferença gigante. Para o Yamal, para o Bellingham, para o Olise, para o Mathys, para o Wirtz não fazem... Fazem a diferença em qualquer jogo, em qualquer estádio... Para o Chico vai fazer, eu entendo.

Reduzindo a lista a meses de diferença, para satisfazer sua majestade:

Nico Williams (22)
Doku (22)
Palmer (22)
Bellingham (21)
Michael Olise (22)
Musiala (21)
Bakayoko (21)

Queres excluir o Bellingham, tudo bem. O Chico é melhor que qual desses?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,619
5,001
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

É so rir.
Muitos?

Quais deles não têm um único jogo de Champions?

O Chico vai fazer 22 anos este ano. Os únicos que eu mencionei com 24 anos... Já os fizeram! O Foden fez 24 em Maio, o Vinicius em Julho. São 2 anos de diferença, seus doentes.

O Foden com 21/22 anos:
2,660 minutos pelo City
15 golos
8 Assistências
Premier League
Champions League Winner

O Vinicius com 21 anos:
4.275' minutos pelo Real
22 golos
20 assistências
Campeão LaLiga
Campeão Champions

O Vinicius com 23 anos:
3.084' minutos pelo Real
24 golos
11 assistências
Campeão LaLiga
Campeão Champions

Eu percebo. Jogadores com apenas 2 anos de diferença mas com um rendimento 10x superior é dificil de lidar para vocês. São estes 2 anos que vão fazer a diferença...

O Chico com 21 anos marca 8 golos na Liga Portuguesa e comparam-no a quem anda a disputar as finais de Champions e Premier League com estes monstros... Enfim, a falta de noção é de rir.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,111
2,185
Consegue-se fazer uma lista facil. O Chico tem 21 faz 22 no final deste ano.

Lista de extremos até aos 22 anos (este ano) isto por alto não me estou para chatear muito e procurar.

Lamal
Nusa
Mika Godts
Nico Williams
Doku
Bakayoko
Soulé

Uns melhores outros piores e a aparecer. Mas não esquecendo que o futebol é isso estão sempre a aparecer novos talentos todos os anos.

Com a saída do Chico perdeu-se uma coisa enorme que foi um possível bufo para o Record, e isso para o jornal é dramático.
Quanto a discussão e culpar o VB e etc, fosse outro treinador o caminho e pressão dele era para sair na mesma, caso tivesse interesse em ficar no clube nunca fazia o contrato que fez ou encostava o clube como aconteceu.

• Like
Reações: hawkeyes

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,015
11,808
Os que não são extremos, jogam muitas vezes de lá ou aparecem lá mas são poucos. Eu não mencionei avançados puros, mencionei apenas extremos, ou avançados muito móveis que pisem os mesmos terrenos que o Chico pode pisar.

São mais velhos? O Chico vai fazer 22 ainda este ano, amigo! Grande parte dos jogadores que estão na lista têm um meses a mais, uns meses a menos do que o Francisco.

Mas já vi que não podemos comparar o Chico com jogadores 5 anos mais novos que ele, mas também não podemos comparar 2 anos mais velhos que ele. Porque isso, no caso dele, vai fazer uma diferença gigante. Para o Yamal, para o Bellingham, para o Olise, para o Mathys, para o Wirtz não fazem... Fazem a diferença em qualquer jogo, em qualquer estádio... Para o Chico vai fazer, eu entendo.

Reduzindo a lista a meses de diferença, para satisfazer sua majestade:

Nico Williams (22)
Doku (22)
Palmer (22)
Bellingham (21)
Michael Olise (22)
Musiala (21)
Bakayoko (21)

Queres excluir o Bellingham, tudo bem. O Chico é melhor que qual desses?
Nico ok
Doku não acho
Palmer não é extremo puro
Retira Olise porque é mais velho
Musiala igual a Palmer
Bakayoko? Quero ver fora de lá. Antony diz-te algo?
Podemos colocar Yamal
Estevao? Veremos, até agora é incógnita. Vê o Vitor Roque...apesar de não ser extremo nem devia ser comparado ao Francisco em qualidade.

Num jovem de 21 para 22 anos faz diferença. Claro que 27 pra 28 não.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,619
5,001
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nico ok
Doku não acho
Palmer não é extremo puro
Retira Olise porque é mais velho
Musiala igual a Palmer
Bakayoko? Quero ver fora de lá. Antony diz-te algo?
Podemos colocar Yamal
Estevao? Veremos, até agora é incógnita. Vê o Vitor Roque...apesar de não ser extremo nem devia ser comparado ao Francisco em qualidade.

Num jovem de 21 para 22 anos faz diferença. Claro que 27 pra 28 não.
Não achas o Doku melhor que o Chico? Opá...
O Rennes pagou 29M por ele.
O City pagou 60M por ele.
Quando o City pagou 60M por ele, devia ter ido à holanda buscar o Chico por 10M então.
Por favor...

Palmer não é extremo puro mas joga a partir de lá muitas vezes.
O Musiala, tal como o Bellingham, são "10" que jogam muitas, muitas vezes na ala ou a partir da ala. E, a certo ponto da sua carreira, já lá jogaram fixos!

Queres ver o Bakayoko fora da Holanda? Antony diz-me algo?
Devo-te relembrar que onde esses dois fazem arroz de puta, o Chico nem titular conseguiu ser titular? Nem na equipa B do Ajax se destacou! :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

• Haha
Reações: Alex.88 e SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,803
194,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse Bakayoko não é assim tão bom, para mim

Agora comparar o Chico a malta que é estrela em grandes clubes europeus...bem
O Chico tem meio ano de rendimento como profissional, nem chega para entrar em conversas sérias com jogadores estabelecidos

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,421
2,300
Conquistas
1
  • Deco
Não entendo como é que as pessoas perdem tempo e energia a defender um jogador que se está completamente a cagar para o nosso clube...

• Like
Reações: Ivganovich