FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,165
1,130
Não acho que o Eustáquio seja um cepo, não podemos é jogar com ele e com o Varela e o Nico ao mesmo tempo, ficamos muito previsíveis. Era preferível ter outro tipo de jogador a completar o trio do meio campo.
É esse o meu ponto nao podemos adoptar uma postura demasiado conservadora e defensiva , além que o clube tem que criar estabilidade a longo prazo, falar de apostar no ouro da casa e depois mandar-me o Eustáquio merece uma valente assobiadela.
Pensar no futuro, o Eustáquio nao é futuro para ninguém.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,766
20,249
Gonçalo Cruz, sub 15 do nosso Porto, o apanha bolas "homem do jogo":

"Foi inspiração própria. Não pensei em nada, só pensei em dar a bola ao Francisco Moura, foi por espontânea vontade. Foi mesmo de coração. Fiquei a acompanhar [a jogada] e fiquei sem acreditar, porque vi logo que tinha contribuído e isso é muito importante, porque mesmo de fora conseguimos ajudar a contribuir lá para dentro.
Foi um momento inesquecível, que nunca vou esquecer na minha vida. O Samu veio a correr para mim, eu fiquei maluco.
Nico González disse que contribuí para a equipa e isso também foi muito importante.
Nunca vou esquecer, vai ficar para a vida, mas eu quero é receber isto enquanto jogador."

• Love
Reações: tsilva

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,688
3,356
É esse o meu ponto nao podemos adoptar uma postura demasiado conservadora e defensiva , além que o clube tem que criar estabilidade a longo prazo, falar de apostar no ouro da casa e depois mandar-me o Eustáquio merece uma valente assobiadela.
Pensar no futuro, o Eustáquio nao é futuro para ninguém.
Eu acho o Eustáquio um bom jogador, não lhe peçam é para fazer coisas de um médio criativo. Na posição mais recuado do miolo ou a 8, é uma opção valida quando os outros dois não estão.

J

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,906
627
“Quero receber isto como jogador”

Gonçalo Cruz, o apanha-bolas, levou para casa o prémio MVP do FC Porto 2-1 SC Braga

O golo da vitória do FC Porto contra o SC Braga (2-1) nasceu nas mãos de Gonçalo Cruz, lateral direito dos sub-15 que recebeu o prémio de Melhor em Campo das mãos de Nico González, o autor da assistência. Ao minuto 59 do jogo grande da oitava jornada, o jovem destacado como apanha-bolas junto ao banco da casa foi rapidíssimo a devolver o esférico a Francisco Moura e contribuiu decisivamente para que os portistas apanhassem os bracarenses desprevenidos no lance que culminou com o remate certeiro de Pepê.

No final da partida, Gonçalo Cruz “nem queria acreditar” que “tinha contribuído para o golo”, algo “muito importante” porque a missão de qualquer apanha-bolas é “ajudar quem está lá dentro”. “Não pensei em mais nada além de dar a bola ao Francisco Moura. Foi por minha espontânea vontade e de coração”, confidenciou o defesa dos iniciados acabado de viver “um momento inesquecível” que irá guardar “para a vida” e o fez sentir “muito importante".

Foco total
“Foi inspiro próprio. Não pensei em mais nada além de dar a bola ao Francisco Moura. Foi por minha espontânea vontade e de coração.”

Custou a crer
“Fiquei sempre a acompanhar. Nem queria acreditar quando percebi que tinha contribuído para o golo e isso é muito importante, porque mesmo de fora conseguimos ajudar quem está lá dentro.”

Festejar com os ídolos
“Foi um momento inesquecível. Jamais esquecerei. O Samu veio a correr para mim e eu fiquei maluco.”

Lesto e ambicioso
“Nunca vou esquecer este dia, isto vai ser para a vida, mas eu quero é receber este prémio enquanto jogador.”

As palavras de Nico
“Disse-me que eu contribuí para a equipa, isso foi muito importante e depois deu-me o prémio.”

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,939
1,457
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Eu se tivesse ido assobiava se fosse ver um Eustáquio a jogar invés de um Mora, pagar bilhete para ver cepalhada quando temos um craque desses é demais.
Acho que sim...

Vamos meter um miúdo de 17 anos num jogo de exigência máxima trocando por um jogador de equilíbrio...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,145
60,088
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estas paragens inúteis para o corrupio da corrupção das UEFAS e FIFAS matam-me. Ainda por cima o próximo jogo é para a Taça a bater em mortos. Só daqui a 17 dias é que vamos ter um jogo a sério. Mais de meio mês.

Malditas sejam, FIFAS e UEFAS....

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,233
13,938
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ainda sobre os assobios, eu não sei que expectativas este pessoal criou para este ano para não tolerar a mais pequena coisa. Ou para querer despedir o treinador. Este não era o ano zero?
Parece-me óbvio que se fosse um treinador sem qualquer ligação ao passado recente (ler Sérgio Conceição) que a tolerância seria outra.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Ainda sobre os assobios, eu não sei que expectativas este pessoal criou para este ano para não tolerar a mais pequena coisa. Ou para querer despedir o treinador. Este não era o ano zero?
Entre outras coisas querem criar mais despesa.

Além de ser patético pedir o despedimento do treinador sobretudo porque em 8 jornadas perdeu só 3 pontos em casa do actual campeão, despedir também implica gastar mais dinheiro em indemnizações.

Patetices.

• Like
Reações: MartinsDragão