Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,728
5,409
" Os últimos 20 minutos são de uma equipa que guarda o que conquistou, que deu muito trabalho, que nos obrigou a ir ao limite. Foi defender, também não quero que a equipa recue mas às vezes os momentos pedem isso e não há equipas campeãs que não se unam nestes momentos difíceis."

Outra vez esta história Ó Vítor? Se a equipa não te ouve é uma coisa, sim porque aquilo nada tem a ver com um momento, é a postura em campo de baixar em bloco. Carago o mesmo foi dito sem tirar nem pôr na quinta.

• Like
Reações: SD_1995

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
382
486
Creio que o discurso do VB tem sido muito focado em possíveis melhorias na forma de jogar e há muitos pontos que deixam a desejar. Inclusive vi várias vezes no jogo o treinador a pedir para a equipa subir, para pressionar mais a frente, no entanto não acontecia!

Há muito a melhorar, mas vamos ter paciência nesta fase... Estamos a apenas 3 pontos líder!

• Like
Reações: Astolfo

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,660
6,182
Não, Edgar, o que ele disse é um facto. Não tem a ver com o "SE forem só 45 minutos". Ao intervalo o resultado era, realmente, escasso. Tivemos umas 2 ou 3 oportunidades claríssimas para ter feito golo. O que o VB disse é verdade. Ele não disse que no final do jogo o resultado era escasso.

Depois daquela segunda parte, sim, até se podia admitir que um empate seria justo.
Braga tambem teve uma boa oportunidade (boa defesa do Diogo Costa)

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,910
1,771
Porto
Defensivamente continuamos muito instáveis e fisicamente parecemos pior que o Braga que teve também um jogo desgastante e fora na quinta feira.

Não gostei do discurso após o jogo. Não podemos tremer tanto contra um dos piores Bragas dos ultimos anos.

Para não jogar o Mora, mais valia ter ido à B fazer os 90 min.
O Mora merecia a titularidade, nas maos de um treinador sério um jogador claramente superior a todos os restantes na vertente técnica jogaria a titular com a equipa a potenciar as suas forcas e a esconder as suas debilidades.

Mas para isso é preciso entender de tácticas e de treinos para fazer rotinas de maneira a encaixarem.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,079
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Primeiros 45 bastante superiores, mesmo a jogar mal.

Mas marcamos recuamos logo cagamos pro jogo e damos bola ao adversário.

Braga foi acreditando e marcou, equipa perdeu a cabeça, ficaram perdidos

• Like
Reações: Edgar Siska

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
Jogo qb.

Bons primeiros 25 min, onde podiamos ter marcado, e depois começamos a decair.

Segunda parte de serviços minimos.

Muita coisa a melhorar, desde logo, a condição física.

A equipa ainda está muito insegura, marca e recua.

Hoje os suplentes tambem nao ajudaram, tirando o Martin.

Muito trabalho pela frente.

Que as proximas 3 semanas sejam bem aproveitadas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,690
40,867
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O ano passado por esta altura tínhamos levado no cu dos orcs na supertaça e na liga, tínhamos menos 2 pontos que agora, menos 7 golos marcados e mais 2 sofridos .

Na Champions tínhamos 1 jogo ganho e outro perdido.

Hoje na primeira parte uma expulsão perdoada ao central do Braga quando faz penalti, por aqui nem um pio.

É fácil de perceber o que se está a passar.

Vítor é continuar o caminho, corrigir o que há a corrigir e cá estarei a apoiar.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,661
30,859
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Decididamente não serve.

E a ele junto-lhe o preparador físico. O Braga teve o mesmo descanso que nós, com uma viagem de avião pelo meio e estavam a voar nos últimos 15 minutos.

Temos sempre os jogadores distantes uns dos outros, sempre muito abertos em campo, incapazes de ser organizados em campo na pressão colectiva e ou a escolher as.zonas de pressão.

Acabamos sempre os jogos de rastos fisicamente, encolhidos na nossa área.

Estou completamente de acordo com os assobios, pois este estilo de jogo não é ser Porto.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,079
69,681
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu quero acreditar que estas descidas de performance abruptas durante os jogos têm a ver com a parte física e que quando os jogadores subirem de forma as coisas vão melhorar em termos exibicionais.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,809
147,233
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não, Edgar, o que ele disse é um facto. Não tem a ver com o "SE forem só 45 minutos". Ao intervalo o resultado era, realmente, escasso. Tivemos umas 2 ou 3 oportunidades claríssimas para ter feito golo. O que o VB disse é verdade. Ele não disse que no final do jogo o resultado era escasso.

Depois daquela segunda parte, sim, até se podia admitir que um empate seria justo.
E foi isso que disse, ao intervalo podiamos estar a vencer por mais.
Assim como na segunda parte podíamos não ter ganho.
O jogo ainda tem 90m.

Volto a salientar que se forem atrás estava a comentar um comentário de um colega que não informou que era dos 45m mas deu a entender que era todo.
Basta ir atrás.
Eu não estou em casa, não ouvi.
Guiei-me por um colega e comentei o comentário dele.

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
2,130
5,975
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
É adiar o inevitável. Infelizmente vamos perder muitos pontos no futuro se continuarmos a jogar desta forma. Eu sei que vamos ganhando mas não há qualquer melhora no nosso futebol. Aliás, jogávamos bem melhor no início e isso é que me preocupa: a equipa regrediu completamente. O Jaime que era titularissimo já está na bancada, o Martim senta pelo JM não se sabe porquê e o Vasco perde o lugar para o Eustaquio. A aposta no ouro da casa é nula e o futebol praticado é medíocre.

Num cenário ideal queria um treinador com uma mentalidade atacante que de preferência nunca tenha trabalhado com o SC. Já não tenho paciência.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,521
9,961
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Se o termo de comparação é o ano passado, estamos bem fodidos. No ano passado jogavamos muito mal. Há 2 anos, também. Este ano, continuamos a jogar muito mal. Temos plantel para muito mais que isto. Tal como tínhamos no ano passado. E há 2 anos.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Enquanto continuarmos a vencer e a estar bem dentro de todas as competições, obviamente, que não vai despedir o VB. Só quando as coisas, porventura, piorarem muito em termos de resultados. Em termos exibicionais a equipa só pode melhorar porque isto é muito pouco.

Confiem. O André sabe muito bem o que é ser treinador e sabe tanto ou mais de futebol do que o VB, por isso, na altura certa vai atuar.
Quando perder pontos, já será tarde para atingir a champions. É isso é tudo. O FCPorto não pode ficar fora da champions, não se pode vulgarizar isto, o FCPORTO fora da champions não é compatível com estabilidade. Está é uma preocupação, um tormento, um fantasma!