#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
Estamos na 8ª jornada, das outras 5 equipas até ao 6º lugar só não jogamos contra o regime, perdemos o jogo mais complicado fora contra a equipa que está em melhor forma e em primeiro lugar, o resto ganhamos, faz-me um pouco de confusão ver tanta critica, os jogos contra o Braga são quase sempre complicados, não é estranho que tenha sido uma vitória espremida.

É verdade que o Braga também jogou contra uma equipa a meio da semana, mas foi um jogo pouco intenso da parte deles em que até perderam, notou-se maior desgaste nosso na segunda parte, depois quem entrou também não conseguiu render, por isso mesmo tivemos uma fase final do jogo a jogar de forma mais recuada.

Acho que VB fez o possível, era importante ganhar depois daquele empate à última hora contra o M.United e antes da paragem para seleções, mais uma oportunidade para trabalhar a equipa, alguns jogadores ainda não estão completamente rotinados, o F.Vieira ainda é um corpo estranho, o Moura precisa de se integrar melhor com o Galeno, a dupla de centrais idem aspas, e o meio campo precisa de algum descanso porque o problema aí é o banco não ser grande coisa e quem é titular precisa de estar sempre em forma.

Se em Maio nos dissessem que tinhamos estes resultados no inicio de época, a maior parte dos adeptos estaria surpreendida e feliz, é tudo uma questão de expectativas, subiram demasiado em Agosto para o plantel que temos, a realidade é que com maior ou menos dificuldade VB está até agora a se desenrascar bem.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Estamos a 3 pontos do líder e há espaço para melhorar! Não faz sentido uma mudança nesta fase!

Mas quem sabe.. o Peseiro está livre!
As duas frases são nonsense.
Por ora não faz sentido mudar...
Quando se muda tenta se mudar para melhor...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Enquanto continuarmos a vencer e a estar bem dentro de todas as competições, obviamente, que não vai despedir o VB. Só quando as coisas, porventura, piorarem muito em termos de resultados. Em termos exibicionais a equipa só pode melhorar porque isto é muito pouco.

Confiem. O André sabe muito bem o que é ser treinador e sabe tanto ou mais de futebol do que o VB, por isso, na altura certa vai atuar.
Por ter sido treinador é que me preocupa. É que o problema do Vitor Bruno não é ter tido uma má serie de jogos, é algo mais profundo do que isso.

Se isto continuar assim nas próximas semanas, mesmo sem uma crise de resultados, então…

• Like
Reações: Anselmo Andrada

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Firme no discurso da flash. Fugiu um pouco à questão dos assobios, mas justificou com trabalho. Sei que com o resultado positivo é mais facil falar, mas é continuar a trabalhar que não tenho duvidas que o faça.
Nem que trabalhe 24h, infelizmente está a prazo e quem sai prejudicado é o FCPORTO, sempre.

Só um AVB criativo pode mudar o rumo dos acontecimentos. VB não é nem vai ser um treinador líder. É imaturo e tem muito para refinar em termos de liderança, aliás ou muda muito ou. Única mais treina um clube do nível do FCPorto.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Espero é que não dê 4 dias de férias aos jogadores. Por mim, no próximo fim-de-semana, fazíamos um amigável.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Estamos a 3 pontos do líder e há espaço para melhorar! Não faz sentido uma mudança nesta fase!

Mas quem sabe.. o Peseiro está livre!
1. Eu disse literalmente que esse cenário de saída não se coloca para já.

2. O argumento do Peseiro, a sério? Esse era o argumento (falácia) favorito dos adeptos do Sérgio Conceição FC.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então mas para comentares tens que perceber o contexto...🤦
Comentar comentários alheios tenho de tirar um curso?

O meu comentário diz " Isso seria verdade se o jogo tivesse 45m. "

A partir daí só tens de dizer "e foi isso que ele disse"
E eu dei razão.

Não é procurar uma guerrinha comigo com bocas laterais com o Ruben.