Por outro lado este gajo está se a tornar o novo palminhas
Na pré época estávamos a jogar bem.Ainda não deixamos a pré época
Esquece não vale a pena.Na primeira parte. E não tivemos ocasiões para fazer mais golos?
O que mostra bem como é forte a ler o jogo...Acabou de dizer que o resultado pecou por escasso.....
As duas frases são nonsense.Estamos a 3 pontos do líder e há espaço para melhorar! Não faz sentido uma mudança nesta fase!
Mas quem sabe.. o Peseiro está livre!
Exato, queira se mudar. E é mudar mesmo, não é consolidar seja o que for. Este não é o caminho.Estamos a 3 pontos do líder e há espaço para melhorar! Não faz sentido uma mudança nesta fase!
O homem diz que o resultado, ao intervalo, era escassoEstás a defender o Vb para lá da lógica.
Isso seria verdade se o jogo tivesse 45m.
Não teve, a segunda parte foi um horror...
Por ter sido treinador é que me preocupa. É que o problema do Vitor Bruno não é ter tido uma má serie de jogos, é algo mais profundo do que isso.Enquanto continuarmos a vencer e a estar bem dentro de todas as competições, obviamente, que não vai despedir o VB. Só quando as coisas, porventura, piorarem muito em termos de resultados. Em termos exibicionais a equipa só pode melhorar porque isto é muito pouco.
Confiem. O André sabe muito bem o que é ser treinador e sabe tanto ou mais de futebol do que o VB, por isso, na altura certa vai atuar.
Não te esforces.O homem diz que o resultado, ao intervalo, era escasso
Portanto, é verdade o que ele disse
Nem que trabalhe 24h, infelizmente está a prazo e quem sai prejudicado é o FCPORTO, sempre.Firme no discurso da flash. Fugiu um pouco à questão dos assobios, mas justificou com trabalho. Sei que com o resultado positivo é mais facil falar, mas é continuar a trabalhar que não tenho duvidas que o faça.
Eu salientei isso, se forem só 45 minutos right.O homem diz que o resultado, ao intervalo, era escasso
Portanto, é verdade o que ele disse
O FCPorto é / vai ser o único prejudicado.Por ter sido treinador é que me preocupa. É que o problema do Vitor Bruno não é ter tido uma má serie de jogos, é algo mais profundo do que isso.
Se isto continuar assim nas próximas semanas, mesmo sem uma crise de resultados, então…
Dupla verdade...E fora também.
1. Eu disse literalmente que esse cenário de saída não se coloca para já.Estamos a 3 pontos do líder e há espaço para melhorar! Não faz sentido uma mudança nesta fase!
Comentar comentários alheios tenho de tirar um curso?Então mas para comentares tens que perceber o contexto...