Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,897
Conquistas
1
Saiu de forma injusta do 11 e quando voltou veio o descalabro, não me recordo de exibições tão más do Zé Pedro (na época passada vou ao ponto de dizer que foi o central mais consistente).

Mas não estávamos melhor com o Otávio, entre um e outro continuo a preferir o Zé Pedro. Agora, ele tem um defeito muito grande: não sabe fazer dobras. Com um lateral ao lado como o João Mário é bastante problemático. Claro que com uma melhor estratégia de jogo tudo seria melhor - o JM ter mais apoio do extremo ou colocar um lateral que defenda melhor (tanto Pepê como Martim são melhores no 1 vs. 1 e não são comidos com bolas pelas costas como o JM); se o central não faz a dobra então tem um médio de ir fazer... Em vez disso temos jogadores completamente às aranhas nas transições defensivas e quase ninguém se ajuda.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,568
7,113
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Melhor quando tem tudo decorado e dispara em antecipação para chegar primeiro. Bravo aí.
Se espera ou "leva pela frente", em demasiado espaço aberto, aborda à colegial.

PauletaAçores

Arquibancada
14 Julho 2021
290
359
Amesterdão, Holanda
Não percebo como continua a ser titular. Tem debilidades que qualquer leigo vê: péssimo no posicionamento, fraco fisicamente e não oferece nada na saída de bola. A grande oportunidade de golo do Braga hoje é uma consequência direta de um posicionamento absurdo. Felizmente o colega de equipa viu o erro e fez a dobra, atrapalhando o remate.

Já tinha sido assim na Noruega e vs Manchester.

Um suplente razoável, mas não mais que isso

Última edição:

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,107
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bom jogo hoje. E teve o mérito de não ter feito uma assistência para golo como o seu colega de sector.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Zé Pedro no fim do jogo do Braga:

“Temos liberdade, porque o míster coloca-nos à vontade, quer que todos participemos no jogo e sejamos uma boa solução. Neste caso, estava aberto, o Pepê recebeu a bola por dentro, tinha espaço por fora, dei uma solução, vi espaço entre a linha defensiva e a baliza, meti o cruzamento… Na minha formação também fui lateral e, por isso, o cruzamento não está propriamente fora das categorias.”

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Também acho que a dupla acabará por ser Pérez - Djaló, mas o Zé fez um muito bom, na minha opinião.

• Like
Reações: Dias_21

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,857
782
Zé Pedro no fim do jogo do Braga:

“Temos liberdade, porque o míster coloca-nos à vontade, quer que todos participemos no jogo e sejamos uma boa solução. Neste caso, estava aberto, o Pepê recebeu a bola por dentro, tinha espaço por fora, dei uma solução, vi espaço entre a linha defensiva e a baliza, meti o cruzamento… Na minha formação também fui lateral e, por isso, o cruzamento não está propriamente fora das categorias.”

Aquele cruzamento ser um highlight de carreira, diz bastante.

• Like
Reações: MartinsDragão

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
Ontem jogou bem. Ganhou no jogo aéreo, apareceu a dobrar na direita, matou alguns pássaros e fez bons cortes. Não lhe peço mais.
Este ano têm estado horrível…