CalçõesVamos acabar o jogo com as calças na mão.
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
CalçõesVamos acabar o jogo com as calças na mão.
Estão a assobiar o que deviam ter assobiado o ano passado. Maior parte são uns hipócritas que o ano passado estavam a bater palmasEu não estou nada satisfeito mas esta contestação toda é anormal.
Está tudo demente só pode.
Na primeira dava-te razão, este final de jogo é penoso.Eu não estou nada satisfeito mas esta contestação toda é anormal.
Vinha fazer magia e tal...sim sim. Até agora só peace and love.O Fábio veio passar férias só pode
O preparador físico é excelente e lá mais para diante vamos todos ver isso.Temos preparador físico?
Mas temos de ganhar...Isto não é FC PORTO
Isto é típico de equipa pequena
Estás a levar chocolate do Braga há 35 minutos e não é de estranhar?Eu não estou nada satisfeito mas esta contestação toda é anormal.
Não Apo nao é o normal. A última vez que vi parecido foi na época do lopetegui.É o normal do FC Porto normal. Se o presidente fosse PdC não havia contestação. Os últimos 10 anos foram uma podridão.
Se for com a magia de Gandalf the white... quiçá...O preparador físico é excelente e lá mais para diante vamos todos ver isso.
Como as coisas lá andam ia era ganhar cabelos brancosO Fábio não pode ir ganhar ritmo para a B?