Gosto sempre de vir a este tópico.
Dá sempre para rir
Continuem com as baboseiras
Dá sempre para rir
Quem nos garante que o Francisco iria gostar do novo treinador? E se fosee outro inimigo do pai? Aceitaria?? Não? Pensar na vontade de um jogador como critério para escolher um treinador é doentio e não é digno de um clube como o nosso.Ve mensagens para atrás até há quem deseje que ele tenha lesoes, espumam-se de ódio.
E o resto há quem ache que podiamos ter escolhido um treinador diferente e ter ficado com o Chico, como eu penso, todos gostamos muito do Porto e do sucesso dele, nao de hipocrisias, há quem considere que o Porto ficaria muito mais forte com um elemento como o Chico do que o VB.
Mas agora pronto nao há nada a fazer, é o que é.
Para isso que está lá o presidente para ter uma conversa com o jogador, e com todo o grupo de trabalho. Para mim faz sentido ouvir a vontade de um plantel e do jogador mais superlativo antes de escolher um treinador. E quando os jogadores fazem a folha ao treinador? O presidente vai mandar o plantel todo com o crl? Há algum que faz isso? Até o Real isso se passa, esse clube pequeno.Quem nos garante que o Francisco iria gostar do novo treinador? E se fosee outro inimigo do pai? Aceitaria?? Não? Pensar na vontade de um jogador como critério para escolher um treinador é doentio e não é digno de um clube como o nosso.
E depois entregar o clube aos jogadores, para que eles o possam gerir. Enfim.Para isso que está lá o presidente para ter uma conversa com o jogador, e com todo o grupo de trabalho. Para mim faz sentido ouvir a vontade de um plantel e do jogador mais superlativo antes de escolher um jogador. E quando os jogadores fazem a folha ao treinador? O presidente vai mandar o plantel todo com o crl? Há algum que faz isso? Até o Real isso se passa, esse clube pequeno.
E tudo 8 e 80 com este pessoal, e um compromisso nao existe? E o AVB que vai jogar sozinho dentro de campo? Tem que haver compromissos entre todos. Ninguem ganha nada sozinho, nem ninguem tem o mérito todo.E depois entregar o clube aos jogadores, para que eles o possam gerir. Enfim.
Porque pra mim é ridículo. Há que saber perder, e não andar com as atitudes parolas do clã Conceição, Pepe, Otávio e outros antes.O que é isso de rassa de dragon?
Mais parece uma expressão de adeptos rivais, a dar gozo.
Falta aí o melhor jogador sub 21 do mundo. Samu OmorodionPelos vistos ainda continuamos a comparar o Chico com o Diaz... Voltamos ao mesmo, seus desonestos intelectualmente?
Vamos continuar a comparar com jogadores bem mais velhos para depois dizermos:
"Ah, mas o Chico ainda só tem 21 anos, deixa-o crescer..:"
"Ah, mas o Chico tem menos 6 ou 7 anos..."
Continuamos com esta estratégia?
Volto a meter aqui uma lista com uns 22 jogadores da mesma idade ou perto: Alguns 2, 3 ou 4 anos mais novos e até 2 anos mais velhos do que o Chico.
Todos estes já provaram mais que o Francisco (21, soon to be 22)
Yamal (17)
Nico Williams (22)
Doku (22)
Palmer (22)
Rodrygo (23)
Kvaratskhelia (23)
Bellingham (21)
Mathys Tel (19)
Wirtz (21)
Saka (23)
Michael Olise (22)
Musiala (21)
Martinelli (23)
Adeyemi (22)
Mudryk (23)
Bakayoko (21)
Ainda temos jogadores que têm um potêncial bem maior que o Francisco:
Arda Guler (19)
Estevão (17)
Bobby Endrick (18)
Roque (19)
E se eu quiser ser "mauzinho" e esticar aqui os prazos durante uns meses:
Vinicius (24)
Foden (24)
Dá para obter uma resposta com os que vocês acham que o Chico é melhor? Digam 1.
E, por favor, parem de comparar ao Diaz. O Chico NUNCA vai ser o jogador que o Diaz é, falta tanta coisa. A primeira sendo inteligência.
Tenham noção...
Se houvesse muitos Yamals, o Yamal não era assim tão bom...O Yamal deve ser do outro planeta joga numa liga bem mais intensa e é mais novo. Qual é o teu argumento aí meu lindo?
O balneário têm que estar em sintonia com o presidente, por inerência. O presidente, seja ele qual for, tem que ter sensibilidade para as suas funções.E tudo 8 e 80 com este pessoal, e um compromisso nao existe? E o AVB que vai jogar sozinho dentro de campo? Tem que haver compromissos entre todos. Ninguem ganha nada sozinho, nem ninguem tem o mérito todo.
Nem há muitos Moras garanto-te.Se houvesse muitos Yamals, o Yamal não era assim tão bom...
Mas senao tiver com o treinador , imagina que o plantel faz a folha ao treinador? Para ti o AVB mandava todos embora e ficava com o VB porque é a escolhe dele?O balneário têm que estar em sintonia com o presidente, por inerência. O presidente, seja ele qual for, tem que ter sensibilidade para as suas funções.
Qualquer coisa fora disto é inverter a lógica das coisas, má fá ou incompetência.
Com o Pepe é que estamos bem, nem uma jogada genial, ou boazinha vá para compensar toda a merda que faz....Isto avançou 8 páginas desde o meio dia até agora e o Chico continua a ser a mesma coisa: por cada jogada genial, faz 10 cenas que só dão vontade de o mandar à merda.
É que é de um lado e do outro ahahahaahGosto sempre de vir a este tópico.
Dá sempre para rir
Só estou a falar de extremos ou avançado muito móveis que também lá jogam.Falta aí o melhor jogador sub 21 do mundo. Samu Omorodion
Quando se tem que atacar outro jogador para defender o Chico, acho que está tudo dito.Com o Pepe é que estamos bem, nem uma jogada genial, ou boazinha vá para compensar toda a merda que faz....
Não acertas uma..Claro que nao importa que o melhor jogador se sinta a vontade para trabalhar, ainda bem que nenhuma empresa te de um cargo de chefia.
E não mostrou? Principalmente no Shaktar.É que é de um lado e do outro ahahahaah
Uns dizem que o Chico é melhor ou foi melhor que o Diaz
Os outros dizem que jogadores como o Mudryk mostraram mais que o chico....
Parecem putos