#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 7ª J.: FC Porto-Avanca 30-24

Estado
Não está aberto para novas respostas.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,499
1,313
Uma exibição miserável da equipa de arbitragem. Até o Rui e o Leonel foram falar com os árbitros VÁRIAS vezes.

De qualquer das formas, a garra da equipa do Avanca é interessante. Pode ser um treinador a seguir.
Claro que se jogarem assim contra as equipas lá de baixo acabam o jogo a jogar 20 minutos com -1.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,576
2,992
Lisboa
Não vi o jogo, mas pelo resutado final e com os comentários que vcs fizeram aqui, deduzo que tenha sido o degredo.
Fico então contente por não ter assistido à partida.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,654
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uma exibição miserável da equipa de arbitragem. Até o Rui e o Leonel foram falar com os árbitros VÁRIAS vezes.

De qualquer das formas, a garra da equipa do Avanca é interessante. Pode ser um treinador a seguir.
Claro que se jogarem assim contra as equipas lá de baixo acabam o jogo a jogar 20 minutos com -1.
Eles procuraram defender contra o Sporting da mesma maneira e tiveram quatro exclusões, apenas mais uma do que ontem.

Em relação ao jogo de ontem, a arbitragem seria a última coisa que seria motivo de análise, atendendo ao rendimento da nossa equipa na quadra.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: COTADRAGÃO

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,499
1,313
Eles procuraram defender contra o Sporting da mesma maneira e tiveram quatro exclusões, apenas mais uma do que ontem.

Em relação ao jogo de ontem, a arbitragem seria a última coisa que seria motivo de análise, atendendo ao rendimento da nossa equipa na quadra.

Por acaso não acho. Vê a forma como o iturriza foi defendido, como foi empurrado pelas costas quando atacava, como as entradas do Leonel da ponta não foram devidamente sancionadas pela arbitragem, como o Fábio leva uma paulada no braço audível em todo o pavilhão, a falta sobre o Gunnarson quando estava no ar, etc, etc. Não é uma desculpa, apenas acho que a arbitragem ontem foi mesmo miserável.

Relativamente ao jogo com os verdes não vi, mas não acredito que tenham conseguido a "intensidade" defensiva de ontem.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,071
15,694
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Por acaso não acho. Vê a forma como o iturriza foi defendido, como foi empurrado pelas costas quando atacava, como as entradas do Leonel da ponta não foram devidamente sancionadas pela arbitragem, como o Fábio leva uma paulada no braço audível em todo o pavilhão, a falta sobre o Gunnarson quando estava no ar, etc, etc. Não é uma desculpa, apenas acho que a arbitragem ontem foi mesmo miserável.

Relativamente ao jogo com os verdes não vi, mas não acredito que tenham conseguido a "intensidade" defensiva de ontem.
12m sem marcar um golo na 1ª parte foi devido à arbitragem?

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,654
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

O Sporting resolveu os problemas rapidamente, porque conseguiu sempre colocar ritmo alto, além do mais, foi muito eficaz no ataque e com o passar do tempo, as distâncias foram aumentando.

A equipa meteu-se a jeito por responsabilidade própria. Atenção, houve erros de arbitragem, mas também há lances que o Avanca podia queixar-se, como tal, e atendendo às enormes diferenças de plantéis e tudo mais, a arbitragem seria o último ponto que pegaria.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,382
26,899
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A verdade é que o SCP venceu o ABC em Braga pelo dobro da margem com que nós derrotamos o Avanca em casa.
Portanto eu concordo que não vale a pena, neste jogo, estar a atirar culpas para os árbitros.
Fizemos um jogo qb apenas. Valeu pela vitória, mas temos de melhorar senão um dia podemos ter um jogo apenas qb que não seja suficiente para ganhar...

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,499
1,313
Eu não estou a dizer que foi por causa da arbitragem. Fizemos um jogo miserável, mas acho que a arbitragem também foi miserável. E notei que jogadores tipicamente calmos e "desligados" destas discussões (como o Rui e o Leonel) sentiram-no de tal forma que foram falar com os árbitros mais do que uma vez.. só isso :)

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,906
627
A sétima vitória antes da estreia europeia

FC Porto triunfou na receção ao Avanca (30-24) e continua 100% vitorioso no Andebol 1

O FC Porto bateu neste sábado o Avanca (30-24), no Dragão Arena, em partida relativa à 7.ª jornada do Andebol 1, somando assim o sétimo triunfo em outros tantos jogos na prova. Os Dragões continuam assim partilhar a liderança com o Sporting, ambos com um pleno de 21 pontos.

Magnus Andersson reconheceu que os azuis e brancos não protagonizaram uma boa exibição e a verdade é que o 14-13 registado ao intervalo também refletia a boa réplica dada pela equipa que viajou de Aveiro. Mais concentrado e menos perdulário na etapa complementar, o FC Porto acabou mesmo por carimbar a vitória, na qual Diogo Oliveira (8 golos) se cotou como o melhor marcador.

“Foi um jogo mau. Esta exibição não foi boa o suficiente para o nosso nível. Falhámos muitas oportunidades claras e notou-se alguma frustração na equipa durante o jogo. Estou feliz pelos três pontos, mas temos de jogar melhor. Temos de melhorar tudo para o jogo da próxima terça-feira, a começar pela finalização. Hoje parecia que estávamos a jogar contra o melhor guarda-redes do mundo, talvez seja melhor jogarmos com uma baliza de futebol”, afirmou o treinador Magnus Andersson após o encontro.

O FC Porto volta a entrar em campo na próxima terça-feira, às 19h45 (Porto Canal/FC Porto TV), no Dragão Arena, frente ao MT Melsungen, em jogo da 1.ª jornada do Grupo F da Liga Europeia.

FICHA DE JOGO

FC PORTO-AVANCA, 30-24
Andebol 1, 7.ª jornada
5 de outubro de 2024
Dragão Arena

Árbitros: Pedro Ribeiro e João Ferreira

FC PORTO: Sebastian Abrahamsson e Diogo Rêma (g.r.); Pedro Valdés (1), Victor Iturriza, Thorsteinn Gunnarson (5), Jakob Mikkelsen (3), Miguel Oliveira (3), Diogo Oliveira (8), Rui Silva, Daymaro Salina (1), Mamadou Diocou (6), Leonel Fernandes (3), Pedro Oliveira, Ricardo Brandão e Fábio Magalhães
Treinador: Magnus Andersson

AVANCA: Tiago Rocha e Francisco Fontes (g.r.); João Ferreira (1), Reylan González (1), Henrique Silva (1), Rúben Santos (3), Lourenço Santos (1), Edmilson Ribeiro (3), Rodrigo Campos, Hugo Costa (5), Maycom Leite (4), João Resende, Miguel Cortinhas (5), Francisco Coelho, Rodrigo Francisco e André Azevedo
Treinador: Rafael Ribeiro

Ao intervalo: 14-13

Estado
Não está aberto para novas respostas.