FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,676
7,227
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Jogo atípico. O Olympiacos teve alguma sorte e o Braga muito azar. Vamos ver se no domingo a balança cósmica não está mais equilibrada.
Mesmo tifando contra na Grécia, Carvalhal rasgado no Karaiskakis pelo Oly onde teve uma passagem perfeitamente efémera, inócua e ridícula por lá. Gozo dos Gate 7.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,243
3,736
Acredito que ganhamos com maior ou menor facilidade. Este Braga, anda por cima no Dragão, não assusta ninguém. Não me admiraria que voltássemos a sofrer golos, mas mais espantado ficaria se não marcássemos pelos menos mais um ou dois do que o Braga. Samu é simplesmente too much para os defesas do tugão.
Se tivesse de apostar num resultado, diria 3-1 ou 4-2. Mas meio a zero chega, para já.
Se Djalo estiver a cem por centro devia ser opção para titular. Gostava de ver mais minutos do Fábio e do Mora. E o Martim como defesa direito.
Diogo
Martim, Perez Djaló Moura
Varela
Nico Fábio/Mora
Pepê Samu Galeno

• Like
Reações: cybersoze35

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,859
3,236
29
Porto
Mais um jogo em que o estádio vai estar praticamente cheio. Ainda por cima com a chuva que dão. Tirando uns assobios aqui e ali dos pintistas, apoio não tem faltado.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,018
153
45
Lisboa
Acho que este jogo tem que marcar por alguns ajustes no caminho certo. A nossa defesa necessita de um toque.
Para mim entrava o Martim para a direita é o Djalo para o centro.
No lado direito na frente não sei se continuava a colocar o Pepe...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,355
11,234
Vamos lá ao 11:

Diogo

Martim
Zé Pedro (não faço ideia se o Djaló estará apto)
Pérez
Moura

Varela
Vasco
Nico
Jaime

Galeno
Samu

Vejo muita malta a pedir o Fábio, sou só eu que o vejo a precisar de tempo para recuperar a forma?
Concordo, mas não é com Jaime em campo. Punha Mora.