André Villas-Boas - Presidente

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,452
2,509
A sério que num jogo 3-3 em que dois golos são frangos do Diogo ainda se esta a insistir em despedir um treinador que nesta altura do anos tem mais títulos e pontos no campeonato que o treinador anterior pela mesma altura?

Exigência tudo bem, agora isto é absurdo
Despedir o treinador nesta altura, são disparates normais de quem está aziado. Amanhã passa, e a racionalidade volta. É algo que nao se justifica nesta fase, porque não existiu nenhuma hecatombe. Os objetivos da epoca nao estao comprometidos, bem pelo contrário.

Críticas devem existir, aliás em quase todos os jogos tenho apontado, erros que ele tem cometido. Tem que os corrigir.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
193,844
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim tb estão um bocado viúvas do cavalo branco, mas andaram meses e meses com o Tite a nao jogar um caralho e sacar umas vitorias sem saber ler nem escrever, toda a gente sabia que se iam foder mas quando fizeram alguma coisa foi tarde demais.
Gostava que isso nao acontecesse aqui.
Eu nunca fui fã de trocar de treinadores a meio do ano, nem o histórico mostra grandes melhorias
Mesmo em situações muito piores e de desespero

No entanto, também não sou eu que mando
Mas acho que estamos muito longe do ponto onde esse tema do treinador e de mudanças será relevante
 
  • Like
Reações: tripeiro95

Clubman

Arquibancada
24 Julho 2020
455
855
Eu nunca fui fã de trocar de treinadores a meio do ano, nem o histórico mostra grandes melhorias
Mesmo em situações muito piores e de desespero

No entanto, também não sou eu que mando
Mas acho que estamos muito longe do ponto onde esse tema do treinador e de mudanças será relevante
Tb nao temos propriamente muitos casos para analisar no nosso clube, mas nao faltam casos por esse mundo fora que demonstram a diferença.
O que me parece é que este, seja por teimosia, nao saber mais ou o que for este não é a solução.

Se vamos esperar por mais umas 2 ou 3 derrotas/empates corremos o risco de ser tarde demais.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,648
10,008
quando as pessoas deixarem de confundir emoções com factos.
o porto está em 2º lugar no campeonato a 3 pontos do sporting, ganhou a supertaça portuguesa e tem 1 ponto em 6 possíveis na LE, estando ainda outros 18 pontos em disputa.
E realmente nota-se progresso na equipa, no 1º jogo perdemos e no 2º já empatámos, por isso tudo leva a crer que contra o Heffenheim ganhemos...

Mais a sério, vou-me repetir, não foi preciso VB fazer nenhum jogo para vermos o que ali vinha. Zero carisma, zero liderança, zero discurso, zero motivação. Sinceramente gostava de saber o que o André (com a experiência que tem no mundo do futebol) viu para tal aposta.

Muitos dirão, isso não interessa nada, pode ser bom tacticamente. Ora, em 7 ou 8 épocas com SC não conseguiu ver o calcanhar de aquiles das equipas do mesmo? A horrível transição defensiva!! Então além de não ser líder, nem bom tacticamente é.

O que vimos neste inicio de época é que nada mudou, a equipa continua com alguma garra, como nos tempos do SC, a querer resolver as coisas mais com o coração do que com a cabeça, como nos tempos do SC, a criar bastante jogo ofensivo mas estéril, porque falha imensos golos (ainda hoje aos 80 e tal, 2 contra o Onana e falhámos o que seria o 4-2 e o fim do jogo), como nos tempos do SC e a ser um ai Meu Deus quando está sem a posse de bola, como nos tempos do SC...

A pergunta é, para que se mudou de treinador?
 
Última edição:

lenric

Superior
7 Janeiro 2024
8
18
E realmente nota-se progresso na equipa, no 1º jogo perdemos e no 2º já empatámos, por isso tudo leva a crer que contra o Heffenheim ganhemos...
como disse, está em 2º no campeonato a 3 pontos do sporting, ganhou a supertaça e há 18 de 24 pontos em disputa na LE.
compreendo que haja receios, mas é a emoção a falar. é lidar e dar tempo.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,637
1,082
como disse, está em 2º no campeonato a 3 pontos do sporting, ganhou a supertaça e há 18 de 24 pontos em disputa na LE.
compreendo que haja receios, mas é a emoção a falar. é lidar e dar tempo.
Tudo isso e verdade.
Mas temos k ver num todo.
O efeito surpresa nas equipas adversários já passou.
Temos insegurança no nosso futebol,falhas gritantes,jogadores fracos a jogarem em vez de outros menos fracos,sofremos golos a jogar contra dez e não marcamos,vemos durante os jogos o treinador a não saber ler o jogo,vemos análises pis jogo descabidas,vemos equipas pequenas em nossa casa a desmontar nosso sistema tático.
Neste momento o nanu está par anos como o gyokeres para o Sporting se não é ele estamos fodidos
 

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
113
275
O presidente tem que estar muito atento depressa se passa de bestial a besta cometeu um grande erro ao ao escolher este treinador mas ainda está a tempo de o corrigir estou contigo presidente mas abre a pestanas andam muitas viúvas ansiosas por fazer sangue tens tu a palavra.
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,560
1,439
Eu nunca fui fã de trocar de treinadores a meio do ano, nem o histórico mostra grandes melhorias
Mesmo em situações muito piores e de desespero

No entanto, também não sou eu que mando
Mas acho que estamos muito longe do ponto onde esse tema do treinador e de mudanças será relevante
POr agora estamos daqui a uns meses já foste....No nosso campeonato perdendo 3 jogos já foste e champion incluido os adversários tb estão mais fortes
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,435
5,365
Conquistas
1
  • Junho/18
como disse, está em 2º no campeonato a 3 pontos do sporting, ganhou a supertaça e há 18 de 24 pontos em disputa na LE.
compreendo que haja receios, mas é a emoção a falar. é lidar e dar tempo.
Importa também referir que verdadeiramente anormal em termos de resultado foi só mesmo aquele jogo fora na Noruega, a derrota contra os calimeros fora dada a forma em que estão é o mais normal, e o empate em casa contra o Manchester (mesmo que em crise) entende-se dado o facto deles terem claramente melhor plantel.

Eu acho também que estão a dar demasiada importância ao que acontece nesta fase de grupos da liga europa, o play off é perfeitamente acessível, seria bom ter um registo impecável desde o inicio mas a equipa vai acabar por se apurar, se há margem para disparates é nesta fase desta competição, tudo bem que eu não sou dos que acredito que sejamos favoritos a ganhar a competição, mas mesmo quem ache que tenhamos essa obrigação, o mais importante será a nossa forma a partir do play off e não nesta fase da competição.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,954
2,665
Porto
A equipa esta em crescimento e é jovem.

Nunca tinha visto um jogo infeliz do Diogo Costa, foi ontem.........

Que o Tiago Djaló recupere rápido, pois precisamos dele, para formar grande dupla de Centrais ( o que é fundamental) com o Perez.

O Cruijc.....

o MU pode ainda não tem grande equipa, mas tem Grandes jogadores e experientes, mesmo no banco de suplentes , o que lhes permitiu apostar no jogo aéreo na parte final do jogo.

Mesmo com pouco dinheiro , trouxemos alguns jovens jogadores com excelente potencial. Parabéns AVB.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Mário Jardel

Superior
11 Setembro 2024
78
181
Importa também referir que verdadeiramente anormal em termos de resultado foi só mesmo aquele jogo fora na Noruega, a derrota contra os calimeros fora dada a forma em que estão é o mais normal, e o empate em casa contra o Manchester (mesmo que em crise) entende-se dado o facto deles terem claramente melhor plantel.

Eu acho também que estão a dar demasiada importância ao que acontece nesta fase de grupos da liga europa, o play off é perfeitamente acessível, seria bom ter um registo impecável desde o inicio mas a equipa vai acabar por se apurar, se há margem para disparates é nesta fase desta competição, tudo bem que eu não sou dos que acredito que sejamos favoritos a ganhar a competição, mas mesmo quem ache que tenhamos essa obrigação, o mais importante será a nossa forma a partir do play off e não nesta fase da competição.
Neste momento não tem a ver só com resultados.

Tem a ver com a falta de coragem que o Vítor Bruno tem demonstrado. Os problemas que tínhamos há um mês mantêm-se mas pior do que isso, joga-se na cagufa e com medo de mandar no jogo.

E isso no FC Porto não tem lugar.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,368
6,675
45
Lisboa
Eu acho que o treinador tem estado muito abaixo do que se esperava e pretendia. Mas não suficientemente mal para fazer sentido mandá-lo já embora.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,954
2,665
Porto
Fdce.. vocês podem pedir para despedir o treinador, o adjunto, o que quiserem . Até dou de barato. Mas depois dão como solução Luís Castro... Cum caralho...
Tirando uma ou outra raríssima exceção , quando há um ou outro resultado que nao agrade , o normal é haver quem peça para despedir o treinador.

Imagina se o "homem" a jogar com o Estoril e Arouca perde se ONZE pontos e acaba se o campeonato em terceiro a quase Vinte pontos do Sporting ?!

Enfim, o costume.

Vale o que vale.
 
  • Like
Reações: T-Dragon