Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.74 Performance da Época
Jogos
22
Golos
18
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,053
8,599
Não sei como o vamos conseguir segurar assim

Ja o tinha perguntado sei que temos opção para comprar mais 30% , 15% em cada ano

Mas podemos comprar logo os 30% no fim do próximo verão e ficarmos precavidos?

Creio que é sim certo?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,594
4,980
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Dificilmente. Jogou "com atraso", não é o batedor de grandes penalidades e nesta fase não vai ser sobreutilizado até à exaustão em jogos resolvidos como fazem com Gyökeres porque este chora se não marcar um golo. Eles também produzem muito mais. Golos/90 sem grandes penalidades é outra história, mas não vai ter o volume do sueco no final da temporada a não ser que algo de muito anormal aconteça.
Tipo isto que está a acontecer, né? Só não marca mais porque não criamos mais.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,074
59,352
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei como o vamos conseguir segurar assim

Ja o tinha perguntado sei que temos opção para comprar mais 30% , 15% em cada ano

Mas podemos comprar logo os 30% no fim do próximo verão e ficarmos precavidos?

Creio que é sim certo?
O presidente já demonstrou este verão que os jogadores só saem pelo valor justo

Duvido que ele o venda por algum valor que não os 100 M€ da cláusula com uma grande parte paga a pronto

E podemos comprar os restantes 30% quando quisermos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,293
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sim, a publicidade ao Samu é muito mais perigosa para nós do que a do Gyökeres é para o sporting.
Com estruturas e scouting cada vez mais otimizadas, os olhares vão andar crescentemente neste tipo de jogadores. Qualquer relampejo de rendimento num sub-21 vale muitos milhões, e neste momento, no mundo (não é de agora porque já o dizia antes de o Samu chegar) só há um 9's sub-23 que contrataria de certeza absoluta à frente dele, e o Samu tem 20. Com a idade que tem, as price tags de 100M€ não levantarão muitas sobrancelhas, se continuar a render assim.
Jhon Duran?

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
Andamos a ver os mesmos jogos

Que animal que esse rapaz é
Gosto é de avançados assim, como o Duran e o Samu, uma fome enorme por marcar golos
O Durán também é incrível. A diferença do Sesko para todos é ser um unicórnio que faz a diferença em qualquer lado, de qualquer maneira, e praticamente não ter buracos no seu jogo. É um finalizador de elite com ambos os pés, dentro e fora da área, é uma ameaça de profunidade e contra enorme (36 km/h), tem 1.95m, é fortíssimo no ar, tecnicamente é absolutamente maravilhoso, tem um drible muito forte, técnica de remate, lateralidade, apoio, bate em espaço reduzido e em campo aberto... É um ET, nem sequer faz sentido.
Mas atenção, gosto muito do Jhon Durán. De todos é o que tem melhor definição, bate na bola como o Podolski.

• Like
Reações: Moreira

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
O Sesko ainda parece-me muito um PL de transições. Mas é um portento, facilidade de remate, agilidade , potência.
Acho que não tem a mesma presença na área deste monstro
E não tem, mas já cresceu e muito aí. Está duas ou três vezes o que era, à vontade. O teto dele é o que ele quiser.

• Like
Reações: Moreira

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,786
7,367
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Bisonte esfomeado maravilhoso e fodido depois de 2 golos e estar lá no 1º.
Como tenta soltar rápido, simples sem estragar para ir na gana de receber para marcar.
A noção de enquadramento para despache objetivo batendo forte, que já tem na área.
Como finaliza o 3º para cima, forte. Delícia.