Olha sinceramente não sei. Eu achava que havia sorteio mas posso estar errado.Não é 9 contra 24, 10 contra 23? Como na NBA?
Tinha a ideia que seria assim, mas se ha sorteio, estou errado.
Olha sinceramente não sei. Eu achava que havia sorteio mas posso estar errado.Não é 9 contra 24, 10 contra 23? Como na NBA?
Na luta
Fui confirmar entretanto e há sorteio. Os 9-16 são cabeças de série.Não é 9 contra 24, 10 contra 23? Como na NBA?
Sim, haverá sorteio.Olha sinceramente não sei. Eu achava que havia sorteio mas posso estar errado.
A Real Sociedad poupou a equipa quase toda.1 ponto em 2 jogos. As duas próximas saídas serão a Lazio e o Anderlecht que acabou de ganhar na casa da Real Sociedad. Começa a ficar feio.
Boa ideia pelos vistosA Real Sociedad poupou a equipa quase toda.
Ótima ideia! Até me foderam uma aposta múltipla bem interessante!Boa ideia pelos vistos
Com 1 ponto em 2 jogos?Primeiro passo é passar o grupo de forma a evitar 2 jogos extra na competição
Nós também...Samu é o único com 3 golos até ao momento.
Em relação à classificação está tudo em aberto, a Liga Europa é ainda mais imprevisível do que a Champions e há várias equipas a poupar jogadores.
Claro broCom 1 ponto em 2 jogos?
O Braga é fraquíssimoCum caralho, não estava à espera do Braguilha levar 3 secos
Os gregos são fodidos quando embalam para cima do adversário
Primeiro é com o Hoffenheim em casaA brincar vamos a Lazio e Anderlecht e temos um ponto..,