Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,897
Conquistas
1
E quando se dizia/diz que ele é um central banal/fraco, e que basicamente era facil encontrar alguem muito melhor e mais barato?
Eu não acho que ele seja um central por aí além, mas que dava jeito lá isso dava. Muita pena que um profissional de mão cheia como ele tenha levado com duas lesões longas.

inhocsigno

Superior
2 Junho 2024
96
138
Dos golos no fim do jogo ou dos enterros que fez?
Teve uma fase horripilante na primeira passagem. Fora isso, foi sempre regular e é muito subvalorizado pelos adeptos. E não estou a fazer dele nada de especial. Contudo, mesmo sem os golos seria titularíssimo com a concorrência do Zé Pedro e do Otávio. Vamos ver se o Djaló acaba com o assunto.

• Like
Reações: Dagerman

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Marcano já realizou, esta manhã, na ressaca da derrota, treino integrado condicionado no centro de treinos em Roma.
Boa notícia: não desiste, mostra "mutcha lilusion" e nem pensa no fim da carreira.
Má notícia: Iremos pagar, de novo, o ordenado principesco sem ajuda da seguradora...

• Não gosto
Reações: Dagerman

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,897
Conquistas
1
Se o Marcano recuperar bem, pensava seriamente em emprestar o Otávio em janeiro. É um disparate termos um activo tão jovem e que foi caro encostado no que falta da época, tal como fizemos ao David Carmo. Se não conta para o treinador convém arranjar outra solução asap.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Muitos jogadores na situação do Marcano optariam simplesmente por pendurar as chuteiras, ficar a receber o salário através do seguro e dedicar-se a outra coisa. A determinação dele é sensacional. Espero que consiga recuperar a 100% e ainda ser útil à equipa pois merece terminar a carreira em campo e não encostado com uma lesão!

• Like
Reações: Viena

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
O Marcano como bom central é um mito. Na sua missão principal é limitado é banal. Deve é portar-se bem no balneário, mas não me esqueço como saiu e também como voltou. O facto de marcar muitos golos é bom, principalmente quando os avançados não marcam muitos. Ficará na história como o Zé Carlos que também era banal e marcava imensos golos.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
697
Dificilmente vai jogar, pois os seus ritmos competitivos devem estar muito em baixo, até pela sua idade.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,875
4,251
O Marcano como bom central é um mito. Na sua missão principal é limitado é banal. Deve é portar-se bem no balneário, mas não me esqueço como saiu e também como voltou. O facto de marcar muitos golos é bom, principalmente quando os avançados não marcam muitos. Ficará na história como o Zé Carlos que também era banal e marcava imensos golos.
A sagacidade, rapidez e capacidade aérea do Marcano são atributos que não vês em mais nenhum central do plantel.

Os dois titulares são bons mas algo moles demais a meu ver, assim como o Zé Pedro. Já o Otávio tem demasiadas falhas no 1x1. Por isso um Marcano em forma ainda é um belo jogador..

• Like
Reações: Albicastrense

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
A sagacidade, rapidez e capacidade aérea do Marcano são atributos que não vês em mais nenhum central do plantel.

Os dois titulares são bons mas algo moles demais a meu ver, assim como o Zé Pedro. Já o Otávio tem demasiadas falhas no 1x1. Por isso um Marcano em forma ainda é um belo jogador..
Eu tenho uma implicância séria com o Marcano. Não o acho sagaz e rápido. Só mesmo com capacidade aérea. Errou muito (muito!) mais do que o Diogo Leite e foi-se mantendo no 11 de forma estranha. É trabalhão e conduz mal a bola com os pés. Também acho que não é muito inteligente. Recordo-me de uma vez no campo do Nacional ter feito dois penalties numa continuação de uma jogo. O que nos safou é que não havia VAR nessa época.

• Like
Reações: Ivganovich

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
"Marcano entra na reta final e pode voltar a jogar pelo FC Porto em dezembro
Central já está na fase de readquirir ritmo competitivo..."
In ojogo

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,222
5,444
Um erro incrível o seu regresso, sobretudo pelo que custou. Mas o Sérgio Conceição é que mandava. E pelos vistos não havia mais nenhum central no mundo.