FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,637
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Isso do Djalo ia ser apenas nos 5 min de descontos. E foi pena nao ter entrado 2 min antes.

O grande problema hoje nao e o recuo final. Foram os 2 golos muito mal consentidos e as varias vezes que falhamos o 4-2. Isso sim precisa de ser corrigido.
Mas tu corrigiste os 2 golos sofridos... O que não corrigiste é o jogo depois disso

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,397
59,060
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vou defender a permanência do VB no comando da equipa porque ainda acredito que o André e a sua equipa desportiva, tão experientes e competentes que são - e provaram-no no mercado, por exemplo - não iam cometer este erro tão básico de se terem equivocado na escolha da pessoa mais importante no clube (fora o presidente) que é o treinador de futebol da equipa sénior. É a peça chave de todo o sucesso desportivo ao nível do futebol sénior e aquilo que, basicamente, sustenta todo o clube.

O André não ia dar um tiro no pé assim tão grande. Não pode. O VB vai dar treinador e vai-nos dar muitas alegrias. Tem que ser.

• Like
Reações: Dagerman e Yggyfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,674
65,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já deviamos ter começado com outro.
Eu devo estar a viver noutra realidade. Porque o Porto ainda so perdeu 3 pontos no campeonato e fez um pessimo jogo em Bodo

De resto temos estado bem.

Nao percebo de onde vem tanta certeza que outro treinador estava a fazer melhor

O VB hoje escolheu o Diogo para GR. Fez mal? E culpa do VB ele nao ter estado tao bem no primeiro golo?

o grande problema esta na força dos Lagartos.

isso e que leva o pessoal ao desespero. Porque se eles ja tivessem perdido pontos e nao se mostrassem tao fortes havia muito menos exigência sobre o VB.

Nao estou a ver nenhum treinador acessivel ao Porto que chegasse aqui e nestes meses colocasse o Porto num patamar igual ao superior aos Lagartos

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
643
1,485
Eu fico mesmo parvo com o que leio aqui. Longe de estar maravilhado com o trabalho do VB, mas onde está a noção? Estamos a construir uma equipa e um projecto novo, por melhor que tenha sido o mercado vai ser um caminho penoso para voltar ao patamar de excelência.

Começamos um jogo europeu com o João Mario, Zé Pedro e Eustáquio a titulares... O Manchester é uma comédia mas a nível de qualidade individual está a milhas de distância do nosso plantel.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,228
9,799
Contra 11, e com o United a querer carregar mais e a poder apostar nos cruzamentos, meter o Grujic é o que 99% dos treinadores fariam

Mas não me parece que o jogador esteja em condições de jogar
Está no lodo mentalmente
Ele não meteu o Gruijc so para o jogo aéreo.
Se fosse por causa disso tinha mais lógica entrar um central(não o Otávio que é nabo nas bolas aéreas)
O meio campo já andava a deriva e em vez de apostar em alguém para segurar a bola, ou mesmo ter intensidade nos duelos, lembrou se de meter esse que estava no banco a ocupar lugar.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
Bastava o Gul ou o moura marcarem isolados e o VB era o maior, futebol é isto malta
Perde um pouco de tempo, lê as páginas anteriores e vê o que se pensa do treinador mesmo a ganhar

Bom moço, dá o que sabe e faz o melhor que consegue, mas isto não é o Paços de Ferreira ou o vizela onde pode fazer merda jogo sim jogo sim

Equipa totalmente mal preparada, adversários mal estudados, equipa descompensada no processo defesa-ataque, mal posicionada constantemente

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,929
15,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se o problema for só de jogadores, metia o Mário mais a frente com o Martim atrás e tirava o Pepê que vai escondendo estar numa forma miserável com um ou outro golito.

Falta consistência defensiva naquele meio campo e gostava de ter um jogador mais general naquela zona. Não temos nenhum.

Na defesa, não vejo um central completamente isento de nódoas, nem o nehuen.

• Like
Reações: Regod

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,384
20,571
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,172
22,038
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Como analisam o segundo golo do Man utd ?

Como é que é o Pepê ali na luta na segunda bola no meio ? Completamente sozinho ? Era o Pepê acho eu .

Onde estava o meio campo ?

• Like
Reações: Bitaites

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,964
Eh pá está tudo doido aqui..
Começamos pessimamente é verdade mas demos bem a volta..
Estavamos a controlar completamente a segunda parte, só faltou ter mais calma com bola.. se calhar devia ter entrado o Namaso em ver do Gul para segurar mais bola..
Depois fizemos cagada numa bola parada
Se calha de o Maguire atirar ao lado estavam todos aqui a dizer que foi um jogão
Fiquei com a impressão na rádio que o Gül até era o único a conseguir manter a bola em posse... bem mais que o FV, por exemplo. Não me parece que seja por aí... não pode recuar tanto a equipa contra 10!!!

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,563
1,497
Eu devo estar a viver noutra realidade. Porque o Porto ainda so perdeu 3 pontos no campeonato e fez um pessimo jogo em Bodo

De resto temos estado bem.

Nao percebo de onde vem tanta certeza que outro treinador estava a fazer melhor

O VB hoje escolheu o Diogo para GR. Fez mal? E culpa do VB ele nao ter estado tao bem no primeiro golo?

o grande problema esta na força dos Lagartos.

isso e que leva o pessoal ao desespero. Porque se eles ja tivessem perdido pontos e nao se mostrassem tao fortes havia muito menos exigência sobre o VB.

Nao estou a ver nenhum treinador acessivel ao Porto que chegasse aqui e nestes meses colocasse o Porto num patamar igual ao superior aos Lagartos
As tantas és tu que estas a pensar nos lagartos e não os outros.

O porto a defender parece uma equipa do Inatel, está a vista de toda a gente.

• Like
Reações: Lucho75 e Bitaites

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,817
1,529
Vou defender a permanência do VB no comando da equipa porque ainda acredito que o André e a sua equipa desportiva, tão experientes e competentes que são - e provaram-no no mercado, por exemplo - não iam cometer este erro tão básico de se terem equivocado na escolha da pessoa mais importante no clube (fora o presidente) que é o treinador de futebol da equipa sénior. É a peça chave de todo o sucesso desportivo ao nível do futebol sénior e aquilo que, basicamente, sustenta todo o clube.

O André não ia dar um tiro no pé assim tão grande. Não pode. O VB vai dar treinador e vai-nos dar muitas alegrias. Tem que ser.
Espero que assim seja :dragão mas o crédito / tolerância para com o VB está a terminar