André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,648
10,008
O mal está feito. As trocas de treinador nunca fizeram efeito no FC Porto. No final da época o AVB vai ter de arcar com as responsabilidades.

Vamos deitar fora toda uma época por uma decisão totalmente disparatada e lunática do AVB. Ao avançar com Vitor Bruno foi arrogante e confiou em demasia nas suas eventuais qualidades para descobrir num adjunto, um grande treinador para o futuro.
Verdade, as trocas de treinador nunca surtiram efeito no nosso clube, mas pelo menos tentava-se.
 

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
244
394
A maneira como o plantel foi construído deixa me confiante. Bons reforços. Infelizmente o presidente se o treinador se manter vai ter que eliminar os erros constantes de casting do treinador mandando embora grujic e afins para não jogarem mesmo mais. Tenho tido toda a confiança na direção. O treinador não tem estado à altura
 

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
244
394
Nada mudou em relação ao SC...

Equipa horrível a defender, óptima a criar situações de ataque, péssima a finalizar.

É isto.
com o Sérgio tirando o último ano (em que tínhamos qualidade muito baixa l de jogadores) ainda éramos bons nos jogos em que não tínhamos que dominar. Mas éramos fracos a criar. Só a finalização se manteve.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,524
3,676
Conquistas
1
  • José Mourinho
Durar até final da época, pk?
Ele tem que acordar e não tem nada perdido ainda
Corrigir o erro que ele cometeu e arranja um treinador e não esse clone do antigo treinador
Não é fácil arranjar um treinador de qualidade com a época a decorrer. E mesmo assim estaria a pegar numa equipa sem pré-época e logo com a pressão de ganhar.

O Luis Castro é infinitamente superior ao Vitor Bruno mas é caro e mesmo assim levou banho do Jorge Jesus na Arábia.

Além disso os motivos avançados para ele dar a equipa ao Vitor Bruno é porque não tinha dinheiro para um melhor.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,648
10,008
Irrepreensível em todas as áreas até agora.

Falhou na mais importante e decisiva. Treinador da equipa sénior do FCP.

O que me fode mais é que ainda ontem tinha dito que o cone do Maguire ia fazer estragos... mal imaginava eu o que aí vinha.

Estou de rastos e ainda falta a época quase toda. Estou completamente sem interesse em ver mais nenhum jogo do nosso clube.

O nosso clube é a Lei de Murphy em todo o seu significado.

PUTA QUE PARIU
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,648
10,008
Não é fácil arranjar um treinador de qualidade com a época a decorrer. E mesmo assim estaria a pegar numa equipa sem pré-época e logo com a pressão de ganhar.

O Luis Castro é infinitamente superior ao Vitor Bruno mas é caro e mesmo assim levou banho do Jorge Jesus na Arábia.

Além disso os motivos avançados para ele dar a equipa ao Vitor Bruno é porque não tinha dinheiro para um melhor.
Mas há dinheiro para o Zubizarreta...
 
  • Haha
Reações: Mário Jardel

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,839
9,503
D
Não é fácil arranjar um treinador de qualidade com a época a decorrer. E mesmo assim estaria a pegar numa equipa sem pré-época e logo com a pressão de ganhar.

O Luis Castro é infinitamente superior ao Vitor Bruno mas é caro e mesmo assim levou banho do Jorge Jesus na Arábia.

Além disso os motivos avançados para ele dar a equipa ao Vitor Bruno é porque não tinha dinheiro para um melhor.
Depois há de se lamentar que os adeptos estão a cagar se para a equipa. Espero que o Villas Boas não seja mais um teimoso. Já basta o ditador que tivemos que era tudo como ele queria.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,907
8,447
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Um Presidente que foi Treinador, e dos bons, não pode estar satisfeito com este futebolzinho da treta! Mas será que esperava outra coisa depois da aposta na continuidade deste modelo de jogo? Isso é que me intriga...
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,301
5,786
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Um Presidente que foi Treinador, e dos bons, não pode estar satisfeito com este futebolzinho da treta! Mas será que esperava outra coisa depois da aposta na continuidade deste modelo de jogo? Isso é que me intriga...
Comparar o modelo de jogo é como comparar o dia com a noite. Minha visão.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,648
10,008
Um Presidente que foi Treinador, e dos bons, não pode estar satisfeito com este futebolzinho da treta! Mas será que esperava outra coisa depois da aposta na continuidade deste modelo de jogo? Isso é que me intriga...
Às tantas, VB nem foi a primeira opção dele.

Só que não deve haver treinadores de jeito que queiram treinar um plantel tão fraco.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,031
612
Tudo o que fez até agora foi fenomenal menos a escolha do Treinador. Ninguém é perfeito . Foi buscar uma Lagosta para Diretor desportivo e uns tremoços para Treinador. Ele já deve ter noção que cometeu um erro ao contratar o VB. É esperar que a qualidade individual dos jogadores seja suficiente para garantir, pelo menos, o apuramento para a Liga dos campeões. No próximo verão é despachar o VB e trazer um treinador a sério. Este treinador é muito fraquinho.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,248
15,232
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É assumir que errou no treinador, se bem que estava na cara que ia errar.


Acho que o zubi queria o Jagoba Arrasate.