FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E eu que tenho um galináceo sentado ao meu lado? Desconfiei logo porque não se levantou nem para festejar os golos. Agora no intervalo espreitei ele a ver o X é só perfis do toupeirense. Foda-se!

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
320
928
Quem está no estádio sente que parte do Porto não tem garra, acham que são uns craques que estão ali por uma profissão e não para dar a vida, pois quem a dá é naturalmente diferenciado, Samu à cabeça.

• Haha
Reações: Jorge Costa2

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,941
2,764
Porto
Vítor Bruno tem estado muito mal ultimamente e esta primeira parte tem dedo dele. Tudo atabalhoado, parece um jogo de solteiros contra casados. Feriu-me os olhos.

E não pode criticar os jogadores pois tem conseguido alguns resultados à custa do talento dos mesmos.

O Villas Boas amassou o Villareal nas meias da Liga Europa a jogar com a linha do quarteto defensivo quase no meio campo (!). É possível jogar subido e jogar bem. Isto a que assistimos é só medonho.

Acho que vamos ganhar, mas VB tem de mudar muita coisa (a começar em si)

• Like
Reações: Dragão 1978

cigano

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já de alguns jogos grandes para cá que sinto algo que é polémico.

Não vejo no Varela o relogio suiço que muitos pintam, sobretudo em grandes jogos. Sinto o tremido e asneirento por diversas vezes, não sinto confiança como sinto no Nico
Adoro o Varela. Mas o Nico é claramente o melhor jogador do plantel

• Like
Reações: grandeFCP

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,675
65,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para além de que se o João Mário se vir sozinho contra ele, é natural que perca os duelos... ele ali tem de ser apoiado por um médio e pelo ala.
Alguem acreditar que o Martim ou outro qualquer parava o Rashford facilmente so mostra que de bola pouco percebe

• Like
Reações: Moreira e Crimson

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
O Rashford não pode é receber a bola com tanto espaço
Claro que depois é muito difícil trava-lo
Bom resultado tendo em conta o jogo até agora...

• Like
Reações: Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,492
16,250

Não vejo no Varela o relogio suiço que muitos pintam, sobretudo em grandes jogos. Sinto o tremido e asneirento por diversas vezes, não sinto confiança como sinto no Nico
Colocar um eustaquio ao lado dele só atrapalha..

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,966
961
Vila Nova de Famalicao
Muito a mudar e para começar aquela lateral direita.
Há que fazer alterações ao intervalo ( apesar de saber que não as vai fazer), fazendo entrar o Fábio e o Martim. Saídas: João Mário e Eustáquio.

Depois aos 65 min saída de Pepê e entrada de Gül.

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
307
402
É de mim ou o João Mário estava a chorar? Vai ficar com stress pos- traumático depois deste jogo.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,817
793
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O João Mário não pode ser o nosso lateral o Martim e muito mais completo e defende melhor. o João Mário a extremo para fazer centro para o SAMU sim.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
Para anular o Rashford sugeria alterar a tática para que albergue um lateral direito, é meio fodido jogar com um cone ao invés de um jogador ali na direita
Aqui tinha sido reforçar a ala e abdicar de subir tanto por aquele lado, o VB pode advogar que cria mais perigo por ali, mas só não leva mais 2 pelo lado do JM porque não calha..

Falta calo a esta equipa mas o JM é dos mais rodados a nível europeu e não corrige nada..

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490

O Varela piora sempre que joga num duplo pivot. Mas o treinador está sempre a insistir nele com Eustáquio.