Mundial de Clubes

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,697
58,598
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quando houver jogos no Metlife vai ser em relva a sério ou naquela coisa que lá têm onde se lesionam jogadores todos os jogos?
Se for para jogar naquele sintético de merda vai ser para caírem lá jogadores com ACL rebentados a torto e a direito

Só há 2 estádios na costa Oeste. Estou para ver como vai ser feita a distribuição dos grupos

• Like
Reações: Edgar Siska

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,016
15,369
A final do Mundial de Clubes 2025 será realizada no MetLife Stadium, em Nova Jérsia, no dia 13 de julho.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,782
129,651
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se for para jogar naquele sintético de merda vai ser para caírem lá jogadores com ACL rebentados a torto e a direito

Só há 2 estádios na costa Oeste. Estou para ver como vai ser feita a distribuição dos grupos
Nashville e LA (Pasadena)

O de Nashville é um caixote.
O Rose Bowl é emblemático.

jcmp17

8 Julho 2018
39,697
58,598
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nashville e LA (Pasadena)

O de Nashville é um caixote.
O Rose Bowl é emblemático.
Estava me a referir a Seattle e LA

Nashville é mais centro dos EUA. Não considero Tennesse costa oeste. Costa oeste são cidades onde são menos 8 horas lá do que aqui

• Like

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,006
634
As cidades-anfitriãs do Mundial de Clubes

Nova Iorque, Filadélfia, Washington, Charlotte, Atlanta, Orlando, Miami, Cincinnati, Nashville, Seattle e Los Angeles vão receber jogos do torneio da FIFA

Onze cidades, 29 dias, 32 equipas, 63 jogos e um vencedor: eis o novo Mundial de Clubes. Este sábado à noite, perante 60 mil espetadores no Central Park, o presidente da Federação Internacional de Futebol, Gianni Infantino, divulgou a lista dos estádios norte-americanos que vão organizar a prova entre 15 de junho e 13 de julho de 2025. O sorteio dos grupos terá lugar no próximo mês de dezembro.

Mercedes-Benz Stadium (Atlanta), TQL Stadium (Cincinnati), Hard Rock Stadium (Miami), GEODIS Park (Nashville), MetLife Stadium (Nova Iorque), Bank of America Stadium (Charlotte), Camping World Stadium (Orlando), Inter&Co Stadium (Orlando), Rose Bowl Stadium (Los Angeles), Lincoln Financial Field (Filadélfia), Lumen Field (Seattle) e Audi Field (Washington D.C.) são os 12 recintos escolhidos para acolher jogos da competição que irá consagrar o novo Campeão do Mundo de clubes.

Além do FC Porto, qualificado através do ranking UEFA, também o Benfica, Manchester City e Chelsea (Inglaterra), Real Madrid e Atlético de Madrid (Espanha), Paris Saint-Germain (França), Inter de Milão e Juventus (Itália), Bayern de Munique e Borussia Dortmund (Alemanha), FC Salzburgo (Áustria), o vencedor da Libertadores 2024, Palmeiras, Flamengo e Fluminense (Brasil), River Plate e Boca Juniors (Argentina), Monterrey, Pachuca e Club Léon (México), Seattle Sounders e um clube anfitrião (EUA) têm presença garantida na principal competição de clubes da FIFA.

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,782
129,651
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@jcmp17 eu ontem acho que estava a confundir Nashville com Anaheim praí, era da hora, um gajo de sábado para domingo de madrugada depois de longa viagem, estava já todo blurred :LOL:.

Caramba Nashville é a terra da música,e do hot chicken, Tennessee.

• Haha
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
39,697
58,598
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@jcmp17 eu ontem acho que estava a confundir Nashville com Anaheim praí, era da hora, um gajo de sábado para domingo de madrugada depois de longa viagem, estava já todo blurred :LOL:.

Caramba Nashville é a terra da música,e do hot chicken, Tennessee.
Pah eu há pouca merda que tenho mais certezas que geografia e fusos horários dos Estados Unidos

Aí não me ganham 🤣

• Love

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,782
129,651
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pah eu há pouca merda que tenho mais certezas que geografia e fusos horários dos Estados Unidos

Aí não me ganham 🤣
Para mim é imperdoável, eu sempre fui gajo de 20 a geografia.
Eu conheço até a a capital do Palau, quantos habitantes têm as Ilhas Marshall, e USA é imperdoável para mim que sei aquilo de trás para a frente.
Vou só ali auto penitenciar-me com um self inflicted punch in the gut e volto já.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
709
1,038
A imagem do cartaz deste mundial de clubes meteram o nosso Galeno de lado mal se o vê.
O turco Artur glu glu está de frente e bem visível.
Por que carga de água escolheram o turco como figura principal dos lamps?