André Villas-Boas - Presidente

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
240
291
Estás a sugerir que o presidente se meta no trabalho do treinador?
Não diria dessa forma! Nós estamos a passar por um processo de restruturação e neste temo um treinador com pouca experiência como treinador principal, mas que tem total autonomia!
Agora, temos um presidente que teve várias experiências como treinador, em diferentes países e na minha opinião seria uma mais valia para o VB colaborar com o AVB!
Mas também não podemos ser inocentes ao ponto de pensar que os presidentes nunca sugeriram certos jogadores no 11. Basta uma breve pesquisa para vermos várias partilhas de treinadores a mencionar isso mesmo.

• Like
Reações: Mike_Walsh

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
862
1,052
AVB até o banana do Rui Costa acordou a tempo no treinador. Percebo que é difícil despedir um treinador que em 7 jornadas perdeu apenas com o Sporting, mas a nível exibicional estamos cada vez piores. Na Europa fomos completamente humilhados pelo Bodo com 10 e em 2 jogos provavelmente vamos ter 0 pontos na liga Europa enquanto os nossos rivais tem 4 e 6 na champions.

• Não gosto
Reações: BestDragon

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,143
893
Porto
AVB até o banana do Rui Costa acordou a tempo no treinador. Percebo que é difícil despedir um treinador que em 7 jornadas perdeu apenas com o Sporting, mas a nível exibicional estamos cada vez piores. Na Europa fomos completamente humilhados pelo Bodo com 10 e em 2 jogos provavelmente vamos ter 0 pontos na liga Europa enquanto os nossos rivais tem 4 e 6 na champions.
Percebo, mas isto acaba em Maio, não em Outubro.
Aliás, se o benfica em Março/Abril ainda estiver bem, eu mando te 50 euros por mbway, de tão certo que estou que isto neles não vai durar muito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
193,854
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rui Costa despediu o Schmidt ao fim de 9 jogos?

BM

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,833
3,047
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu não estou nada convencido com o VB mas despedi-lo ao fim de tão pouco tempo seria um sinal de fraqueza do presidente.

Foi-se buscar o VB porque se acreditava que era a pessoa certa ou foi-se buscar por buscar?

Se há boa herança de PdC é a de ter tido sempre paciência com os treinadores. O VP teve o fantasma AVB, esteve super fragilizado. Eu agora não queria o seu regresso, de todo. Na altura era chavalo, tinha 15 anos e queria que saísse mas provou-se a decisão certa ao mantê-lo nos dois anos.

PF também se aguentou até ele não poder mais. Foi fraco. Acabou por desistir.

Para muitos, o Sérgio teria saído no segundo ano e mal. Deve ter sido das últimas coisas de jeito que o PdC fez, aguentar o Sérgio tantos anos. Também sabia que era o que o ia segurando.

Não temos de olhar para o VB a prazo no clube. Temos de confiar no processo e saber sofrer o que houver para sofrer. Não quero uma gestão à Salvador ou Abramovic em que se troca de treinador a cada deslize e não há critério nenhum.

Dar tempo ao tempo. E depois se falhar, aí sim, tomar decisões. As contas fazem-se no fim. Frase feita mas é verdade.

Cheue

12 Maio 2016
23,721
37,589
Conquistas
7
108
o AVB vai telefonar ainda hoje ao VB para lhe dizer que está despedido porque o slb ganhou um jogo contra um clube estrangeiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
193,854
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o AVB vai telefonar ainda hoje ao VB para lhe dizer que está despedido porque o slb ganhou um jogo contra um clube estrangeiro.
Esta malta que fala de despedir o treinador e de perder jogos deve entrar no carro e pensa "ca puta, hoje um camião vai mesmo matar-me"

Que mentalidade fdx
Só atraem as más energias

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,419
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta malta que fala de despedir o treinador e de perder jogos deve entrar no carro e pensa "ca puta, hoje um camião vai mesmo matar-me"
Cai de rir.

Por acaso tenho 2 ou 3 amigos assim.
Uns chatos do caralho.

Para eles vem sempre aí o fim do mundo em ceroulas, vai sempre tudo correr mal.
Quando lhes corre normal (já nem falo em correr bem porque quando lhes corre eles não acreditam que correu bem) até ficam boquiabertos.
Mas não dura muito porque " se está tão calmo alguma está para acontecer".
:ROFLMAO:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,186
Até Rui Costa e Lage já sao os maiores!!!!

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
544
769
Como é que eu insulto um user sem insultar? 🙄

• Like
Reações: Jorge Costa2

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,297
5,622
SUPERTAÇA
Sérgio Conceição - Derrota
Vítor Bruno - Vitória

CAMPEONATO
Sérgio Conceição -
Moreirense-FC Porto 1-2
FC Porto-Farense 2-1
Rio Ave-FC Porto 1-2
FC Porto - Arouca 1-1
Estrela-FC Porto 0-1
FC Porto-Gil 2-1
Benfica-FC Porto 1-0
Total: 16 pontos. 10 golos marcados. 6 sofridos. Todas as vitórias por margem mínima e muitas delas em desespero nos últimos minutos.

Vitor Bruno
FC Porto-Gil 3-0
Santa Clara-FC Porto 0-2
FC Porto-Rio Ave 2-0
Sporting -FC Porto 2-0
FC Porto-Farense 2-1
Guimarães-FC Porto 0-3
FC Porto-Arouca 4-0
Total: 18 pontos. 21 golos marcados (o dobro). 3 golos sofridos (metade). Vitórias quase todas tranquilas.

Tenho questionado as opções do Vitor Bruno, mas depois de posts como estes, só me apetece defendê-lo o máximo que puder.

Também pediste o despedimento do Sérgio Conceição à 7. jornada?

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
862
1,052
SUPERTAÇA
Sérgio Conceição - Derrota
Vítor Bruno - Vitória

CAMPEONATO
Sérgio Conceição -
Moreirense-FC Porto 1-2
FC Porto-Farense 2-1
Rio Ave-FC Porto 1-2
FC Porto - Arouca 1-1
Estrela-FC Porto 0-1
FC Porto-Gil 2-1
Benfica-FC Porto 1-0
Total: 16 pontos. 10 golos marcados. 6 sofridos. Todas as vitórias por margem mínima e muitas delas em desespero nos últimos minutos.

Vitor Bruno
FC Porto-Gil 3-0
Santa Clara-FC Porto 0-2
FC Porto-Rio Ave 2-0
Sporting -FC Porto 2-0
FC Porto-Farense 2-1
Guimarães-FC Porto 0-3
FC Porto-Arouca 4-0
Total: 18 pontos. 21 golos marcados (o dobro). 3 golos sofridos (metade). Vitórias quase todas tranquilas.

Tenho questionado as opções do Vitor Bruno, mas depois de posts como estes, só me apetece defendê-lo o máximo que puder.

Também pediste o despedimento do Sérgio Conceição à 7. jornada?
Por acaso sim, e alertei diversas vezes para o que infelizmente acabou por acontecer. Fui banido do fórum por críticas ao Conceição

• Like
Reações: Mike_Walsh

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,428
2,806
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por acaso sim, e alertei diversas vezes para o que infelizmente acabou por acontecer. Fui banido do fórum por críticas ao Conceição
Então por esta lógica todas as épocas troca-se de treinador é isso?
É que eu ainda não consegui, de todo, compreender como é que já estão a criticar VB.

Primeiro jogo conquistamos logo a Supertaça.
Temos feito exibições constantes, pouco sofriveis. Comparem com a época anterior.
Cada vez que entrava no dragão caiam-me os tomates.
Perdemos com o Sporting (por um erro individual) e porque naquela altura tinham muito mais equipa que nós a nível de entrosamento.
Perdemos com o Bodo e aí sim tenho de culpar o treinador.

É isto o suficiente para despedir um treinador?

Vocês tão todos cegos

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,675
3,026
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Então por esta lógica todas as épocas troca-se de treinador é isso?
É que eu ainda não consegui, de todo, compreender como é que já estão a criticar VB.

Primeiro jogo conquistamos logo a Supertaça.
Temos feito exibições constantes, pouco sofriveis. Comparem com a época anterior.
Cada vez que entrava no dragão caiam-me os tomates.
Perdemos com o Sporting (por um erro individual) e porque naquela altura tinham muito mais equipa que nós a nível de entrosamento.
Perdemos com o Bodo e aí sim tenho de culpar o treinador.

É isto o suficiente para despedir um treinador?

Vocês tão todos cegos
Esta malta pensa que todos os treinadores são mágicos, que há Mourinhos e Pedrotos aí ao virar da esquina. Enfim...

• Like
Reações: Moreira e Mikev