UEFA Champions League 2024/2025

25 Maio 2013
4,916
3,218
O preço do empréstimo é fixo. O preço da futura venda é variável... Quero é que chovam propostas (por mais que a cláusula de 30M até dia X não vá facilitar as coisas, mas não pagando a pronto é recusar até voltar a ser de 45M caso hajam interessados)
Não queres isso mais do que eu quero a Penélope Cruz, mas algo me diz que vamos ficar os dois a ver navios. Mas há que ter fé.

• Haha
Reações: Viena

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,857
16,658
Conquistas
7
62
Porto
Vão passar...
E vais chorar se passarem? Há muita gente que vive demasiado o que fazem os outros. Até chegarem aos quartos não me tira o sono. O prestígio europeu faz-se a chegar ao top 8 e/ou a vergar colossos.
Enquanto não acontecer nem uma nem outra, não me preocupo muito com isso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
194,956
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Justifica quando o patético joga no coração e no limite, contra o real foi mesmo no limite, tudo a correr + de 90 minutos , até rebentar.

Patético é muito coração, raça, falta o resto.

Daí achar que precisam de mudar de ciclo
Mas mamar 4 é muita coisa
Mesmo cansados lol

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,983
18,793
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ao fim de semana, são os padres e os adversários comprados, durante a semana os adversários são fracos.

Nós é que jogamos sempre contra grandes equipas, os noruegueses são uma potência do futebol europeu.
Eu nao disse que o patético é fraco, o que disse é que o atletico está de rastos... o que é verdade

e quanto ao bodo, em casa, num sintetico, quandos jogos perderam?

ja sei

Acudem acudem é o fim do mundo

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
154
444
É láaaa, 4 secos que o benfas espetou? Fds. Fui agora ver as estatísticas do jogo e o Atletico mais valia nem ter viajado, que puta de vergonha.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,356
20,008
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Os lamps de mansinho trocam de treinador e fazem 6 pontos na Champions. É aceitar.

Estão bem lançados para um lugar nos play-offs, no mínimo.
É literalmente impossivel eles fazerem sempre prestações de merda todos anos.
Alguma ano ia acontecer uma excepção.
O Porto sempre fez grandes campanhas europeias , sendo a exceção muito más prestações.
Agora mesmo com os brilharetes que fizémos , nem sempre fomos campeões.
É calar a boca , esquecer favoritismos e trabalhar muito.
O treinador não inventar e podemos ter uma boa época.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,079
14,426
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu se fosse presidente do Carnide mudava de treinador de 2 em 2 meses

Acho que é o único clube do mundo em que resulta sempre
Disse exatamente isso há umas semanas. Com eles resulta porque são um clube muito emocional que vive do momento. Agora estão num momento que se calhar até ao Real ganhavam. Mas se por acaso empatarem no domingo contra o Nacional vêm logo por aí abaixo, é sempre assim.

• Like
Reações: Moreira

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,391
5,798
O raio do turco que foram buscar é mesmo craque. Foi muito bem sacada. Depois meter o Aursnes no meio campo onde rende a sério muda logo a equipa. Foi uma tragédia o alemão ter ido embora.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,782
6,303
Conquistas
1
Não queres isso mais do que eu quero a Penélope Cruz, mas algo me diz que vamos ficar os dois a ver navios. Mas há que ter fé.
Eu quero a melhor solução para o clube. Se vai acontecer ou não...

Infelizmente não foi possível o Chico ficar (porque decidiu não ser bom profissional). Na próxima época logo vemos, mas acho que o jogador sendo nosso é bom para o clube que tenha o melhor rendimento possível, numa perspectiva de futura venda.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,983
18,793
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas mamar 4 é muita coisa
Mesmo cansados lol
Certo, mas também era dificil nao levar a maneira como abordaram o jogo.

quando recuperam a passo, perdem a bola sem ninguem, passam a bola ao adversário....

Não acho, mesmo cansado, nao tiveram o mesmo respeito que o carnide teve com eles

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,640
23,455
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma equipa que normalmente tem zero tem seis pontos.

Boa altura para nao brincarem mais com o Fcporto e nao voltarem a encharcar o nome do clube de merda como fizeram na Noruega. Foi o que feito, mergulhar o clube em merda.

• Like
Reações: falcao9

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,672
21,096
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu nao disse que o patético é fraco, o que disse é que o atletico está de rastos... o que é verdade

e quanto ao bodo, em casa, num sintetico, quandos jogos perderam?

ja sei

Acudem acudem é o fim do mundo
É continuar com as desculpas para a vergonhosa derrota. Só falta o discurso da pressão ser muita e do ano zero, como andaram o treinador e o Pedroto a dizer.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,592
8,085
Pajuelista Assumido
Este formato liga dá para mais escorregadelas como Real e Bayern, sem afetar a qualificação.
Só quando começar a doer é que se vê.

Acho este modelo um fiasco.
Tou meio morno tambem. no caso dos merdas lá de baixo (sobretudo o zbording) apanhavam por norma apenas uma equipa abaixo do nivel deles. os lagartos apesar de lhes ter calhado o city ja jogaram com o lille vao ainda jogar com o strum graz(que jogou contra eles na LE), brugges e bolonhas. E contra o psv deviam ter sido goleados e sacaram um pontinho

25 Maio 2013
4,916
3,218
Eu quero a melhor solução para o clube. Se vai acontecer ou não...

Infelizmente não foi possível o Chico ficar (porque decidiu não ser bom profissional). Na próxima época logo vemos, mas acho que o jogador sendo nosso é bom para o clube que tenha o melhor rendimento possível, numa perspectiva de futura venda.
Concordo contigo, mas acima disso quero quero Chico se foda.

• Like
Reações: Viena