Areia??? Nope... quem joga assim não tem areia... se tem rendimento algum cimento terá na pinha...É uma criança com a tola cheia de areia.
Areia??? Nope... quem joga assim não tem areia... se tem rendimento algum cimento terá na pinha...É uma criança com a tola cheia de areia.
Mesmo que ele cá estivesse, jogavas com o Borges na mesma, ele tinha aquela lesão no cu...Que puto de golo do Xico!! Dasss!!! E andamos nos a jogar com o Borges !!!
Os padres adoram ondas... surfa las então...Até os padres vão entrar na onda lampionica... Preparem- se para mais um ano de circo para os de Lisboa.
Nem por isso...Sinceramente estou surpreendido com este arranque dos de Lisboa nesta Champions. Pensava que ia ser muito pior.
Assistência é o último passe de um companheiro para o jogador que marca golo. Não interessa o número de dribles que o marcador do golo faz ou quanto tempo tem a bola para fazer golo. É a definição.Assistencia, nao vou discutir se devia ser ou nao, porque ele faz um passe ainda longe da area e o Vlahovic marca um golao de longe. Custa me a ver onde esta a assistência
Mas o golo do Chico é fantástico!!!
O preço do empréstimo é fixo. O preço da futura venda é variável... Quero é que chovam propostas (por mais que a cláusula de 30M até dia X não vá facilitar as coisas, mas não pagando a pronto é recusar até voltar a ser de 45M caso hajam interessados)O preço é fixo. O valor que ele ganhar mo empréstimo era regressar sem valor nehhum, a ver se tinha que ficar.