Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,770
- 195,091
- Conquistas
- 33
Vai ser interessante ver quantos anos é que o Atlético manda ao charco antes de tomar a decisão óbvia que todos vemos
Acho que não será já no próximo ano mas em 2026/27....alguém que confirme.assim para o proximo ano
Não te toques tanto. E não percebi o porque dos emojis do vinhoE daí eu dizer que este modelo vai ter sucesso.
CC @SafariNasCuecas , mais 500€ por este post. "Fássile"
Por enquanto ainda continuam a olhar para cima na classificacao par anos verem.Não admitir que melhoraram é clubite bacoca..temos é de fazer o nosso papel..
Pá se isto estivesse a acontecer no Dragão, ias dizer que o Atlético é que tinha entregue o jogo e o Porto tinha feito zero? Qual é o problema de ver as coisas como são? O Atlético nunca pressiona, não é assim que eles jogam e quem vai jogar contra eles é que tem de se adaptar. E a verdade é que os porcos adaptaram-se, foi só dar-lhes a bola e esperar que errassem.Como podes falar banho de bola se os gajos do patético, sem ninguem ao lado, davam a bola ao benfica?
como?
diz me?
nao tinham pressão, nada.
A continuarem os bons resultados de portugal, o 3º só irá à Champions daqui a 3 ou 4 épocas, não é logo.Andam todos a fazer pontos, assim para o proximo ano o 3 ja vai a champions, nem tudo e mau.
Como é óbvio. Até estaremos mais perto de ter sucesso se soubermos perceber isso.Não admitir que melhoraram é clubite bacoca..temos é de fazer o nosso papel..
Esse é daqueles que se tivesse menos pernas nem profissional seriaGallagher tao mal...
O Bayern preferiu o Palhinha no plantel em vez de levar o David Carmo.@cccmonteiro goooooooooooood ebening!!!!!!
Não estou tocado, amigo. Quer dizer...se calhar até estou....Não te toques tanto. E não percebi o porque dos emojis do vinho