Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
o problema é que o Ivan Jaime neste estilo de jogo , não se pode permitir de ficar na frente a dormir quando estamos a defender, e tem que ser o Samu a correr para o meio campo para ajudar.....e enquanto o Ivan Jaime quiser jogar assim......
O estilo de jogo não permite que o Jaime não desça (discordo, pois vejo-o a descer, mas vamos assumir esta premissa), mas o treinador implementa um estilo de jogo que deixa o lado direito ao deus-dará. JM sozinho no corredor e subido e sem ninguém a compensar...
Eu vejo é más instruções da parte do treinador, por mais que esteja a faltar inteligência táctica a muito jogador. Mas os nossos problemas defensivos são culpa do treinador e não apenas de um jogador que não desce porque não lhe apetece.

Mas, já agora, o Vieira não vai defender mais do que o Jaime.

• Like
Reações: Gatão1983

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,366
2,374
Por ai
O estilo de jogo não permite que o Jaime não desça (discordo, pois vejo-o a descer, mas vamos assumir esta premissa), mas o treinador implementa um estilo de jogo que deixa o lado direito ao deus-dará. JM sozinho no corredor e subido e sem ninguém a compensar...
Eu vejo é más instruções da parte do treinador, por mais que esteja a faltar inteligência táctica a muito jogador.

Mas, já agora, o Vieira não vai defender mais do que o Jaime.
penso se n tiver errado , o Fabio é mais central logo permitira mais ao lateral de subir e ele n vai tanto para a linha.

o jaime penso que nos primeiros jogos em que faturava e assistia ,jogava no sitio do galeno e dá-me impressão que não corria muito para trás, mas ja la vao uns jogos que ele não joga na mesma posição, então posso estar errado .

pode ser o que dizes, da confusão do treinador talvez....,as no inicio da epoca notava-se que os jogadores da frente eram um bocado "selvagens" o que talvez escondesse (?? lamento se estiver mal escrito) um bocado o não descer e não defender de certos jogadores

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
penso se n tiver errado , o Fabio é mais central logo permitira mais ao lateral de subir e ele n vai tanto para a linha.

o jaime penso que nos primeiros jogos em que faturava e assistia ,jogava no sitio do galeno e dá-me impressão que não corria muito para trás, mas ja la vao uns jogos que ele não joga na mesma posição, então posso estar errado .

pode ser o que dizes, da confusão do treinador talvez....,as no inicio da epoca notava-se que os jogadores da frente eram um bocado "selvagens" o que talvez escondesse (?? lamento se estiver mal escrito) um bocado o não descer e não defender de certos jogadores
Sim, o Fábio, se for bem utilizado, não vai andar preso a uma ala. Pode lá aparecer, mas o lugar dele não é aí. É um jogador que permite muitas nuances tácticas.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,281
14,719
Não colocar a pressão de ter que ser ele a resolver e a inventar os caminhos para o golo é meio caminho andado.

Se o coletivo não estiver forte e com boa dinâmica, lamento mas não vai ser o Fábio a fazer milagres embora possa ajudar em alguns aspetos onde é diferenciado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,879
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vieira tem mais qualidade no mindinho do que o Jaime no corpo inteiro. Isso basta para o Jaime perder o comboio para ele. Assim o Fábio consiga manter se bem fisicamente...
Só se ganha em conseguir tirar rendimento dos 2

Mas o Fábio é outra coisa
Aquele remate que ele mete na baliza hoje é coisa que só ele faz no plantel, os outros só na playstation

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,240
46,142
Conquistas
5

O Jaime assistiu e marcou em zonas centrais do campo ou descaído na direita

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,366
2,374
Por ai

obrigado por esses videos todos...

mas ddevias ter lido o que eu disse até ao fim,

disse que no inicio da epoca os jogadores da frente eram "selvagens" andavam sempre a trocar de lugar e etc

• Like
Reações: miguel19layun

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Entrou horrivelmente mal o que não é de surpreender, porque não está bem fisicamente, porque não é o tipo de jogo onde faça a diferença e porque não é extremo direito..se acham que vai fazer mais do que o Jaime fazia na ala direita, vão ter uma surpresa e não é boa..