Porque é que o comentador não diz que a culpa é da claque? O problema são sempre as claques
Mas como aparecem isqueiros aos montes no relvado?! LOLOs jogadores do real madrid fazem estas merdas sistematicamente e depois fazem-se de vitimas..
Parece que foi o Courtois que provocou os meninos...LOLPorque é que o comentador não diz que a culpa é da claque? O problema são sempre as claques
lembrei-me de escreveres isto ontem e fui procurar.Também deve estar a contar que o Madrid não vence amanhã em casa do Atlético, no caso de correr mal hoje, para poder manter a vantagem pontual
Porque há muito fumador, eu ando sempre com 2 no bolso para o caso de 1 acabar.Mas como aparecem isqueiros aos montes no relvado?! LOL
O Courtois foi quem pediu um isqueiro. O problema foi que enviaram mais do que um.Parece que foi o Courtois que provocou os meninos...LOL
O Courtois pediu um isqueiro e começou a chover vários.O que é que aconteceu? Ausentei-me para ir ver ali a entrada da Júlia Palha nos Globos da merda e agora o jogo está interrompido?
LOLO Courtois foi quem pediu um isqueiro. O problema foi que enviaram mais do que um.
Vou por em itálico. Jesus.LOL
Se a cada provocação fosse isto...
Boa esta paragem para ver se se acalmam ou vão para casa.