FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,013
14,212
Conquistas
1
  • Bobby Robson
45 minutos para evitar o acidente. Se por acaso perdemos pontos hoje, esqueçam o título. Este vai ser daqueles campeonatos em que o campeão vai outra vez bater recorde de pontos e o segundo lugar não vai andar longe.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,128
19,358
Tirou aquele que era mais fácil de tirar e qhe estava longe de ser o elo mais fraco. Agora vai voltar a penar no banco o Vasco mais uns tempinhos!
O Pepê vai continuar a espalhar classe!

• Like
Reações: Azul_Eterno

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,789
11,898
Independentemente de o Amorim ser ou não melhor que VB e para mim é também muito importante ter um 11 muito equilibrado e o Sporting tem um plantel actualmente muito melhor que o Porto. O Porto este ano não tem um extremo que fure defesas, era o Chico, não tem um grande medio. O Porto tem lacunas evidentes e quem não perceber isso vai acabar por perceber mais cedo ou mais tarde.
Já respondi ao @RGalego.

"Eu estou de acordo, que eles tiveram tempo para construir enquanto nós passamos os últimos anos a destruir.

O que é um facto é que neste momento ele está a léguas e temos de competir com isso. Realmente vai ser muito complicado."

• Like
Reações: RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,445
13,895
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu estou de acordo, que eles tiveram tempo para construir enquanto nós passamos os últimos anos a destruir.

O que é um facto é que neste momento ele está a léguas e temos de competir com isso. Realmente vai ser muito complicado.
Nunca achei razoável pedirmos para competir na primeira época.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,698
13,695
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Discursos fracos de desresponsabilização também ajudam.

Depois de Bodo não era claro detonar a equipa, mas ter um discurso mais forte e responsável.
Aquilo não é nada.
Mas não é só hoje! Disse na altura do jogo com o Farense que não era normal aquela passividade toda perante os golos desperdiçados.

Se calhar faz falta a estes gajos uns assobios valentes, porque já se percebeu que do banco não vêm nenhuns puxões de orelhas.