FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,136
42,703
Já agora, expulsão inteiramente justificada, mas...preferia eles com 11 e ganhar convincentemente contra 11. Se viermos a ganhar contra 10 vou sempre ficar com aquela sensação agridoce porque neste momento esta equipa precisa de convencer e vencer contra 11. Parece que não mas " ah e tal venceram porque eles tinham 10". Isso vai sempre ser dito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,637
194,644
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não houve pressão? Claro que houve. Foi é mal feita. Isto já não é de agora, a equipa pressiona com muita gente e mal. A partir dos 30 minutos é que abrandamos um bocado, os jogadores começaram a acusar o desgaste de andarem a correr na frente de um lado para o outro sem isso surtir qualquer efeito.
Pressão 1x1 campo inteiro a pensar que somos a Atalanta
Mas sem jogadores que ganhem duelos diretos ao adversário

Depois chega-se tarde...pudera lol

• Like
Reações: MdM

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,040
928
Em vantagem numérica e apresentar o mesmo futebol, o treinador tem de ser substituído. Não tem outra alternativa AVB.

Zubi já tem de ter uma alternativa alinhavada, não se pode protelar esta situação.

• Like
Reações: Azul_Eterno

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,789
11,898
Amorim esse que está muito melhorar que o Amorim da 1º epoca que foi campeão. Claro que o facto de ter agora muito melhores jogadores não tem influencia.
Evidentemente aquela equipa que ele assume era uma merda. Mérito para o trabalho que ele tem feito com o Viana a nível de recrutamento que foi construindo com base na filosofia que ele pretende para a equipa.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,317
5,600
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Os 3 médios não estão a segurar o meio campo. Pepê não se liberta e Galeno perde muito ao nao sair de trás, como se viu quando jogava a DE.
Solução?
Bom temos 1 a mais, desde logo levar Gul para jogo por troca a meu ver com JM que nada dá ao jogo. Retirava também Vasco e colocava FV, não porque Vasco esteja a ser dos piores mas porque Nico pode ser importante no remate exterior.

• Like
Reações: Dragao87

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,958
17,491
O DSO fodeu-nos o Galeno e o resto é conversa!
O Galeno até tem estado bem no passe... o falhanço do Pepê (mais um) é uma assistência do Galeno. E também teve o passe para o Moura, que assistiu o Samu, mas este estava fdj. De resto, sabemos que o Galeno tem mais dificuldades com equipas mais defensivas.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,379
5,783
Se este treinador não vê que é preciso alguém mais ofensivo atrás do Samu e muda já ao intervalo com Mora ou Fábio Vieira eu vou me passar completamente.

• Like
Reações: Azul_Eterno

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,445
13,895
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O VB está a léguas do Amorim...
O Amorim na sua primeira época estava a treinar o Casa Pia, equipa de segunda sem ambição de nada.

O VB não tem condições de ser nosso treinador e a recuperação na super taça valeu um balão de oxigénio que hoje se esvazia.

Ja sei onde isto vai parar e quero ver o que o NGP AVB fará.

• Like
Reações: fgomes e Liberis