Há jogadores que se devem estar a guardar para o meio da semana
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
No Amorim vê-se uma ideia de jogo bem definida, aqui cada vez vejo menos um modelo de jogoO VB está a léguas do Amorim...
Durante o jogo só mesmo se tiverem a meter muito nojo. Mas acho que ao intervalo precisam de perceber que têm de fazer mais.No fim do jogo... a meio do jogo não é benéfico amigo. Porque estou na mesma situação.. não sei assobiar.. só insultar
Não é só dos lagartos. Dos lampiões a mesma merdaO nosso futebol está a léguas do nível dos lagartos
Essa vi eu, Nico recuadíssimo.Esta do duplo pivot nojento com Vasco Sousa a 10 é Paulo Fonseca vintage quando colava o Lucho ao Jackson.
Não houve pressão? Claro que houve. Foi é mal feita. Isto já não é de agora, a equipa pressiona com muita gente e mal. A partir dos 30 minutos é que abrandamos um bocado, os jogadores começaram a acusar o desgaste de andarem a correr na frente de um lado para o outro sem isso surtir qualquer efeito.Qual pressão? No estádio não se vê pressão nenhuma, os centrais do Arouca até esperam pelos avançados do Porto
Chama - se Vítor Bruno , aka teimoso como um burroEsqueçam individualizar, o problema é coletivo, tático.
Amorim esse que está muito melhorar que o Amorim da 1º epoca que foi campeão. Claro que o facto de ter agora muito melhores jogadores não tem influencia.O VB está a léguas do Amorim...
O que tenho vindo a dizer, a insistência em querer entrar pelo “bardo de silvado” e não pelos lados, esticar os jogos, ir à linha final, usar o campo todo……No estádio da para ver bem
Equipa lenta, e muito junto.
Olhamos para o sporting e eles criam espaço esticam o jogo constantemente
Nós é tudo junto
Ele está a pressionar à entrada da área do AroucaO Varela tem que ser mais patrão, empurrar mais a equipa para a frente, ele próprio tem que subir 4-5 metros o seu posicionamento em campo.
Concordo, hoje tínhamos de entrar com Samu e GulNestes jogos temos de jogar com 2 pls. Em casa com um Arouca desta vida, jogar só com um avançado.
Sinto-me triste e continuo a ver um Porto de rastos, sem treinador.
Se tivermos a contar com isso, sempre no futuro, nao vamos ganhar muitos jogos.Discurso do VB: Vamos ganhar eles tem menos um