FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,798
21,843
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os jogadores simplesmente deixaram de jogar.

Mudaram se os intervenientes na frente e apagou se o bom que se fazia ofensivamente.

Mas fica difícil ter criatividade quando não há o Jaime nestes jogos.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,958
5,132
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
o nosso processo ofensivo é horrivel, não há estratégia, não há plano, é confiar no talento e fé em Deus

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,406
Aos poucos vamos percebendo que quem montava a tática nos jogos das épocas passadas era Vitor Bruno e não Sérgio Conceição.
Continuamos com um futebol fraco e sem verticalidade.
Para os lados, para trás, trocas lentas….. Pouca linha final, temos jogadores altos, possantes e não apostamos nos cruzamentos de linha final, pode dar jogada perigosa, pode dar canto…. Mas não, rodar rodar rodar……

Isto assim não é nada…..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,899
85,633
40
Pensava-se que as goleadas eram exclusivas de um, suposto, super scp. Veio o Lage e demonstrou que não, ou seja, nós podíamos fazer o mesmo, houvesse qualidade no banco para tal.

O que tenho visto é mais do mesmo da última época. Qualquer equipa pequena nos cria enormes dificuldades. O SC era incapaz de fazer melhor e o VB parece igual a esse nível.

A obrigação total é ganhar, mas a jogar assim vamos bater contra a parede a qualquer momento.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,682
8,902
40
Aveiro
Falta um médio, um extremo, um lateral direito e um treinador.

Depender de um Fábio Vieira, que nem sabemos como está fisicamente e se irá fazer a diferença, diz tudo neste momento do plantel que temos, perdão, não temos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,419
5,454
Não querendo defender o VB nem dada que pareça até porque não estou a ver o jogo, mas o pessoal vai ter muitas desiluções este ano mesmo que o VB sai em breve.

Eu li aqui que o Porto tinha melhores soluções ofensivas que o ano passado. Quer dizer ou falamos de futebol ou falamos de outra coisa qualquer agora dizer, valha-me DEUS.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,312
19,914
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O passe para o lado e para trás faz me tanto lembrar o futebol de Lopetegui.

Fdx os jogadores que arrisquem e joguem pelo menos quase sempre para a frente.
Assumam carai!!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,015
14,215
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bom ainda sgora perdemos contra 10...mas porra...os gajos agira nao vao sair...
Eu acho que a equipa tem jogado bem pior contra 10. Foi assim em Santa Clara, foi assim contra o Bodo e vamos ver hoje mas eu acho que vai ser pior porque o Porto não tem simplesmente ninguém para jogar em espaços curtos.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,695
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Primeira parte vergonhosa. Um gajo queixa-se da atitude do Borges e do Jaime, mas a verdade é que a do Galeno (desde que voltou pra extremo que tem sido uma nulidade) e Pepê também não são melhores.

Esta equipa de hoje e de quarta não parece a mesma do jogo em casa com o Rio Ave. Isso é grave. Vitor Bruno está a perder-se no meio de tanta confusão que vai naquela cabeça?

Continuo a ver a equipa com uma atitude e mentalidade competitiva muito abaixo do que se exige.