|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
Mas voces vem alguém que seja jogador para isso?um contra um? Não temos!!! O objectivo dos nossos extremos é vir para dentro darem-se á marcação aos centrais para abrirem espaço aos laterais.O melhorzito até é capaz de ser o João Mário que joga a defesa direito.Os jogadores têm espaço para correr para a baliza ou tentarem o um contra um e param e jogam para trás.
Porquê?
Extremamente simples.Volto a perguntar: conseguem perceber a ideia de jogo do VB?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tem de ser.Pepê e Galeno out. Mora e Vieira in.
Pepe depois nao arrisca. Fica com receioSim, completamente e não acho que ele seja um fora de série porque está muitas vezes desaparecido. Só acho que o que ele dá a equipa ofensivamente chega para justificar ele jogar e evoluir a nível defensivo com minutos em campo.
O Pepê pressiona bem mas decide tão mal e é tão mau a frente da baliza que para mim é impossível ele ser titular num clube como o Porto que quer ser campeão
E defende contra 2 ou 3Joao Mario bem ofensivamente.
O problema é que o Pepê não é desta época, da mais problemas ao coletivo que o que ajuda.Vcs estão a falar de situações individuais...Pepê isto, JM aquilo, Nico cenas e coiso...mas o problema principal está no banco!!!
Não jogamos um crl, porque somos maus quer nas transições defensivas como ofensivas...ocupamos mal os espaços, não criamos linhas de passe, temos pouca criatividade no meio-campo.