Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
7
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
207
291
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Acabou com o jogo depois daquela brincadeira de futebol de praia. Estava 2-1 e andávamos em cima do jogo.

Apesar da eficácia (participação ou marcou em golos), nos primeiros jogos já fazia pouco com o passar dos minutos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,801
71,492
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
tem qualidade a potes, tem capacidade para decidir jogos sozinho, tem mais inteligência no pé que o PP no cérebro mas tem uma atitude que me irrita profundamente de estou-mecagandismo!

o PP é um jogador errante e inconstante mas pelo menos tanto erra que acaba por acertar.

se continuar assim é andamento!
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,233
1,860
Fez um jogo de momentos, inicialmente até estava bem mas foi sempre a piorar.
Erro crasso no terceiro golo deles.

Contudo estava a jogar um bom futebol até decidirem colocar o PP no 11... depois do nada foi banco.
 
  • Like
Reações: Regod

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,713
1,163
Muito molinho. Estava visto que juntá-lo com Borges e Grujic ia fazer da nossa equipa um passador autêntico, pois juntam-se 3 jogadores muito pouco agressivos nas transições defensivas. Se quer ter futuro no FCPorto tem de melhorar bastante a sua atitude em campo. tem talento mas está longe de chegar
 
  • Like
Reações: Asterix

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,035
16,126
Somente para repetir a conclusão que já tinha chegado à muito - muito bom jogador mas... é uma prima dona. Tem que se encontrar o equilibrio. Nós e ele.
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,979
2,144
Das minhas maiores desilusões pessoais do nosso clube...suspirei pela sua contratação e pensei mesmo que fosse o «desequilibrador» que a equipa precisava, mas não tem aproveitado nada estas oportunidades, é uma prima dona como alguém disse, não é nada trabalhador para a equipa, pouca garra e pouca atitude em campo...quando foi para falar do ex treinador tinha a língua mais afiada do que tem garra para jogar futebol...ou muda a sua atitude ou não lhe vejo muito futuro no clube infelizmente!
 

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
244
398
Como ja foi dito aqui a atitude dele em campo faz qualquer adepto do clube ficar lixado porque nao se esforça para nada.

Ainda assim a jogar devagar, convém lembrar que é o melhor no ataque (excepto Samu) desta época.

Acorda Ivan e parte essa merda toda.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,542
23,665
Gaia
Até agora a imagem que guardo dele é de andar de dedo em riste a mandar recados, futebol algum, trabalho e esforço pouco.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,279
11,052
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fiquei um bocadinho preocupado quando começou a levar a resposta ao SC de jornada em jornada. Quando muitos aqui diziam que só fazia bem em responder, eu já achava que toda essa incapacidade em ultrapassar a situação mostrava bem a fragilidade mental que tem enquanto profissional. Ninguém lhe tira a razão do que passou com SC mas parece que de todos os envolvidos ele é foi o único que demorou a seguir em frente. Ou dá esse salto definitivamente ou vai ser mais um gajo que podia ser tudo e não foi nada.
 
  • Like
Reações: Luisf.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,542
23,665
Gaia
Fiquei um bocadinho preocupado quando começou a levar a resposta ao SC de jornada em jornada. Quando muitos aqui diziam que só fazia bem em responder, eu já achava que toda essa incapacidade em ultrapassar a situação mostrava bem a fragilidade mental que tem enquanto profissional. Ninguém lhe tira a razão do que passou com SC mas parece que de todos os envolvidos ele é foi o único que demorou a seguir em frente. Ou dá esse salto definitivamente ou vai ser mais um gajo que podia ser tudo e não foi nada.
--------------------------------

Claro, um bom jogador, maduro e seguro do seu valor não precisa de andar a mandar recados quando marca um golo, porque o próprio golo já é suficiente mensagem.
 
  • Like
Reações: sirmister e Luisf.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,942
43,440
Conquistas
5
Falta-lhe mais espirito de equipa, só pelo vídeo de domingo nota-se que ficou com uma azia do crl por não jogar

Mas percebo que o VB não o tenha utilizado neste jogo como castigo por ter feito asneira na Noruega



 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,673
8,244
Se deixasse de jogar a gasóleo seria dos melhores jogadores da equipa e campeonato

Tem golo , visão de jogo e centra bem

É uma pena
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,189
1,997
Tem que ser encostado todas as semanas de segunda a quinta, reintegrado na sexta e depois é ver o que faz no fim de semana com a força que a raiva ao VB lhe vai dar.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,227
634
Já no clube anterior não era nenhum ídolo. Muitas vezes até nem era titular.
Não entendo o porquê de idolatrarem este jogador. Simplesmente não tem ritmo para uma equipa como a nossa.