Oh. Não foi ostensivo. É o que diferencia este tipo de entradas ou pisões. Claro que se aceita, não é nenhum roubo. Mas não acho bem expulso.Começaste mal e acabaste bem. E acabas, invalidando o que disseste no inicio.
Oh. Não foi ostensivo. É o que diferencia este tipo de entradas ou pisões. Claro que se aceita, não é nenhum roubo. Mas não acho bem expulso.Começaste mal e acabaste bem. E acabas, invalidando o que disseste no inicio.
Pelo menos até janeiro não há outro.Não temos um substituto natural ao Varela na A, quanto mais na B.
O Domingos?! Conheço-o bem, vi jogos dele o ano passado, mas nunca irá evoluir deste patamar.
O SO demorou anos até dar cartas na A... o Seri também já veio com mais de 20, não aproveitamos, e anos mais tarde tinha o farselona atrás dele.... não é por aíDuvido que o Domingos dê...já li isso de muitos. 21 anos já tinha de tar na A. O Gabi é o melhor jogador atualmente de caras daqui.
Eustaquio é o suplente do VarelaPelo menos até janeiro não há outro.
A melhor alternativa pros jogos complicados é mesmo ele caso haja algum problema com o Varela.
Está a confundir o cu com as calcas meu caro.Tannnntos lamentos e queixinhas. Fossem tão atentos e exigentes com o FC Tombense B orientado pelo Folha, e esta equipa era estratosférica.
Relembro que não está lá o Mora, nem o Martim, nem o Vasco, nem o Namaso, ...; sei que falta o portento titularíssimo Bernardo Folha, e os brasileiros do Tombense, mas sejam pacientes.
Esta equipa é muito jovem e em construção.
O FC Porto B fez um ENORME jogo em Penafiel.
Deem tempo.
Além disso, escrever que jogamos contra uma equipa para descer é uma aldrabice pegada.
Na Liga 2, tudo pode subir, tudo pode descer. Fizemos um jogo tremendo em Tondela e para mim, Tondela é um dos maiores favoritos à subida. Tenham calminha.
Cruzes credo…Pelo menos até janeiro não há outro.
A melhor alternativa pros jogos complicados é mesmo ele caso haja algum problema com o Varela.
Seri Seri mas nunca foi esse jogador que dizem. Sérgio Oliveira estreou-se aos 17 anos.O SO demorou anos até dar cartas na A... o Seri também já veio com mais de 20, não aproveitamos, e anos mais tarde tinha o farselona atrás dele.... não é por aí
Os jogadores têm a obrigação de serem cautelosos. Quando isto acontece têm que ser expulsos. Ponto.Oh. Não foi ostensivo. É o que diferencia este tipo de entradas ou pisões. Claro que se aceita, não é nenhum roubo. Mas não acho bem expulso.
Eu gostava sequer de conseguir auferir que a equipa é fraca. Mas não consigo, porque temos uma táctica rídicula, um 11 com um extremo direito, adaptado a defesa direito nos juniores e que agora surge adaptado a defesa esquerdo, um veterano num meio campo a 2 defensivo, sem ponta de lança.Estamos, pelo menos eu estou, a constatar que esta equipa é fraca,
Ele nos sub 19, se a memória nao me falha, também foi uma passagem muito máA realidade é que isto apresentado pelo Folha seria o fim do mundo em cuecas.
É preciso perceber rapidamente porque razão o treinador nao consegue apresentar melhor que isto.
É porque nao tem matéria? Porque nao tem qualidade para isto enquanto treinador? Porque precisa de tempo?
Quando temos um kaio, promessa brasileira que, penso eu, ja jogou na primeira divisãoEquipa completamente desligada,uma distância enorme entre a linha defensiva e os jogadores que andam lá na frente praticamente só a correr atrás da bola! O facto de jogarmos sem uma referência no ataque também não ajuda nada, jogar sem laterais agrava a situação.Acho que o Brandão quer dar uma de Amorim ao colocar o Rui Monteiro na lateral direita mas isto não vai lá só a colocar os jogadores na posição, há que ser trabalhado antes!Não consigo perceber como se coloca o Dinis a lateral esquerdo ( acho que nem no lado direito tem qualidade para ser titular) quando há o Cassama no plantel!
Muito más sensações para a equipa B esta época.
Se ele a jogar neste modelo não se chega à frente não chegamos à baliza adversária com ninguémO Domingos é bom jogador mas também sai muito de posição
Mas pode ser da tática