#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 6ª J.: FC Porto B-FC Felgueiras 0-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,695
1,113
47
Em 45m nao tivemos uma jogada digna de futebol so chegamos la a frente ou em cantos ou livres para a área jogadas de futebol 0 em 45m

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,627
15,955
Não temos um substituto natural ao Varela na A, quanto mais na B.
O Domingos?! Conheço-o bem, vi jogos dele o ano passado, mas nunca irá evoluir deste patamar.
Pelo menos até janeiro não há outro.

A melhor alternativa pros jogos complicados é mesmo ele caso haja algum problema com o Varela.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,256
Duvido que o Domingos dê...já li isso de muitos. 21 anos já tinha de tar na A. O Gabi é o melhor jogador atualmente de caras daqui.
O SO demorou anos até dar cartas na A... o Seri também já veio com mais de 20, não aproveitamos, e anos mais tarde tinha o farselona atrás dele.... não é por aí

• Like
Reações: Moreira

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,864
4,378
Tannnntos lamentos e queixinhas. Fossem tão atentos e exigentes com o FC Tombense B orientado pelo Folha, e esta equipa era estratosférica.

Relembro que não está lá o Mora, nem o Martim, nem o Vasco, nem o Namaso, ...; sei que falta o portento titularíssimo Bernardo Folha, e os brasileiros do Tombense, mas sejam pacientes.

Esta equipa é muito jovem e em construção.
O FC Porto B fez um ENORME jogo em Penafiel.

Deem tempo.

Além disso, escrever que jogamos contra uma equipa para descer é uma aldrabice pegada.

Na Liga 2, tudo pode subir, tudo pode descer. Fizemos um jogo tremendo em Tondela e para mim, Tondela é um dos maiores favoritos à subida. Tenham calminha.
Está a confundir o cu com as calcas meu caro.
Quem precisa de se acalmar deves ser tu.
Ninguém está a criticar a direção atual, ou sequer a comparar com a anterior.
Estamos, pelo menos eu estou, a constatar que esta equipa é fraca, e a apontar onde devemos melhorar e há um logo caminho percorrer ainda.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,040
24,000
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A realidade é que isto apresentado pelo Folha seria o fim do mundo em cuecas.

É preciso perceber rapidamente porque razão o treinador nao consegue apresentar melhor que isto.
É porque nao tem matéria? Porque nao tem qualidade para isto enquanto treinador? Porque precisa de tempo?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,004
11,801
O SO demorou anos até dar cartas na A... o Seri também já veio com mais de 20, não aproveitamos, e anos mais tarde tinha o farselona atrás dele.... não é por aí
Seri Seri mas nunca foi esse jogador que dizem. Sérgio Oliveira estreou-se aos 17 anos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,772
194,230
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Domingos é bom jogador mas também sai muito de posição 😬

Mas pode ser da tática

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,440
5,019
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Equipa completamente desligada,uma distância enorme entre a linha defensiva e os jogadores que andam lá na frente praticamente só a correr atrás da bola! O facto de jogarmos sem uma referência no ataque também não ajuda nada, jogar sem laterais agrava a situação.Acho que o Brandão quer dar uma de Amorim ao colocar o Rui Monteiro na lateral direita mas isto não vai lá só a colocar os jogadores na posição, há que ser trabalhado antes!Não consigo perceber como se coloca o Dinis a lateral esquerdo ( acho que nem no lado direito tem qualidade para ser titular) quando há o Cassama no plantel!
Muito más sensações para a equipa B esta época.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Estamos, pelo menos eu estou, a constatar que esta equipa é fraca,
Eu gostava sequer de conseguir auferir que a equipa é fraca. Mas não consigo, porque temos uma táctica rídicula, um 11 com um extremo direito, adaptado a defesa direito nos juniores e que agora surge adaptado a defesa esquerdo, um veterano num meio campo a 2 defensivo, sem ponta de lança.

Não jogamos para dominar e marcar golos. Como posso sequer saber o que vale o Tiago a sénior? E posso sequer analisar o Gonçalo a falso ponta de lança a jogar sozinho?
Etc. Etc.

Isto não é nada. É encher chouriços e perder tempo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,238
20,593
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A realidade é que isto apresentado pelo Folha seria o fim do mundo em cuecas.

É preciso perceber rapidamente porque razão o treinador nao consegue apresentar melhor que isto.
É porque nao tem matéria? Porque nao tem qualidade para isto enquanto treinador? Porque precisa de tempo?
Ele nos sub 19, se a memória nao me falha, também foi uma passagem muito má

Não percebi esta contratação, foi péssima escolha.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,238
20,593
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Equipa completamente desligada,uma distância enorme entre a linha defensiva e os jogadores que andam lá na frente praticamente só a correr atrás da bola! O facto de jogarmos sem uma referência no ataque também não ajuda nada, jogar sem laterais agrava a situação.Acho que o Brandão quer dar uma de Amorim ao colocar o Rui Monteiro na lateral direita mas isto não vai lá só a colocar os jogadores na posição, há que ser trabalhado antes!Não consigo perceber como se coloca o Dinis a lateral esquerdo ( acho que nem no lado direito tem qualidade para ser titular) quando há o Cassama no plantel!
Muito más sensações para a equipa B esta época.
Quando temos um kaio, promessa brasileira que, penso eu, ja jogou na primeira divisão

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,213
709
Alguém me sabe dizer o que é feito do miúdo colombiano que contratamos e do espanhol que veio do Barcelona? Nunca mais ouvi falar deles…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Estado
Não está aberto para novas respostas.